Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATUALIZAÇÃO: UM RELATÓRIO DO PROGRESSO DA HUMANIDADE

(Conselho Arcturiano da 9D, canalização de Daniel Scranton)

25/11/2022

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito impressionados pelas mudanças que vocês continuam a fazer aí na Terra, visto que os vemos avançando e se aprofundando em uma era de iluminação. Sabemos que nem sempre parece assim para aqueles que estão prestando atenção ao que acontece fora de seu pequeno círculo e de si mesmos, mas as mudanças são confusas no início. Há um período de ajuste que precisa ser feito. Às vezes, vocês corrigem demais e há uma reação ainda maior à correção excessiva. Mas, como sociedade, vocês estão se tornando mais sensíveis, e isso é uma coisa boa.

Este é um relatório de progresso para todos vocês, e é algo que todo ser humano precisa receber. Aqueles dentre vocês que o receberem irão ancorá-lo para os demais. As mudanças que acontecem neste momento dizem respeito a serem mais inclusivos, mais integradores e dar voz a mais indivíduos. Todos precisam ser representados na sociedade, e todos precisam não apenas sentir-se ouvidos, mas também ser ouvidos, porque todos precisam estar dispostos a olhar para si mesmos e sentir as emoções que são provocadas internamente.

Vocês estão fazendo grandes progressos toda vez que permitem que alguém de um grupo, que tradicionalmente não tem voz, fale. As pessoas são muito diferentes aí no planeta Terra, e é assim que deve ser. A mesmice causa menos expansão e a Fonte quer expansão. A Fonte criou todos para serem como são, e quando as pessoas se sentem livres para serem quem são, e se expressam como são, a Fonte é a beneficiária. É bom para todos vocês, não importa quem sejam e não importa em que acreditem, estar expostos a tudo e a todos. Vocês não estão aí para construir uma torre de marfim e depois se esconder nela, mesmo que vão meditar nessa torre de marfim.

As diferenças entre suas crenças e vocês e as crenças de todos os outros fazem com que vocês se desenvolvam. A aceitação é o primeiro passo, e é um passo muito importante, porque todos chegarão ao ponto em que vão além da aceitação, mas não podem pular de onde estão para onde finalmente se dirigirão. Dessa forma, aceitem tudo em sua vida como é, aceitem todos na Terra como eles são e aceitem que vocês escolheram todos os desafios porque sabiam que eles eram os perfeitos para alinhá-los com a Fonte, para levá-los de volta para casa, na Fonte e, finalmente, fazer com que vocês se tornem a Fonte novamente, de todos os meios imagináveis.

Como dissemos, este é um relatório positivo, de progresso, porque observamos todos vocês se aproximando a cada dia e a cada movimento, para mais perto da Fonte, mais perto dessa base, e estão levando seus corpos consigo. Não precisam mais morrer para ir para casa: vocês estão aí para trazer o Céu para a Terra, e é isso que observamos todos vocês fazendo agora.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

Exibições: 72

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 27 novembro 2022 às 19:09

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço