Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DE MARÇO DE 2023. Soberania Planetária. Por Natália Alba, 28 de fevereiro de 2023.

AS ENERGIAS DE MARÇO DE 2023


AS ENERGIAS DE MARÇO DE 2023
Soberania Planetária
Por Natália Alba

28 de fevereiro de 2023

Amados,

Estamos entrando em um dos meses mais intensos e importantes deste ano de 2023. Março regido pelas energias piscianas vai significar o limiar para muitos que ainda oscilam entre duas linhas de tempo e precisam curar e limpar velhas bagagens, antes que possam entrar em um espaço mais harmônico. Saturno entrando em Peixes nos ajudará a assumir a responsabilidade por tudo o que criamos, até este momento, pois não podemos evoluir se primeiro não revisarmos tudo o que vivemos e assumirmos total responsabilidade por isso.

Este é um mês para começarmos a entender o que realmente significa tornar-se seres soberanos. Saturno em Peixes significará um tremendo impacto para aqueles que estão começando a dominar a responsabilidade, pois vai nos mostrar as áreas de nossas vidas onde ainda não estamos no comando, pois como humanos tendemos a culpar as circunstâncias ou os outros pelo que nos ocorre.

Estamos encerrando um ciclo, como este mês claramente nos lembra, e estamos recebendo toda a assistência necessária para que possamos perceber o que precisa ser mudado, transformado ou removido de nós mesmos e de nossa realidade pessoal, para que possamos finalmente acomodar a nova frequência que estamos gradualmente integrando.

Março é um décimo mês universal, 1 reduzido. Um número que indica finais e recomeços, e que representa perfeitamente o que estará acontecendo em março: a conclusão de um ciclo em nível pessoal e planetário, pois o coletivo está finalmente assumindo a responsabilidade, por suas próprias vidas, entrando em um estado totalmente da nova Era, iniciando um ciclo soberano e fortalecido. Estamos sob um portal no qual tudo o que é oposto em frequência é imediatamente afastado, pois ambos não podem coexistir.

Não podemos nos apegar a uma velha memória e viver no Agora. Não podemos querer ascender e entrar em uma linha de tempo harmônica, mantendo em nossos corpos emocional e mental as mesmas crenças e hábitos de nosso passado, pois assim não poderemos seguir em frente de onde estamos. É isso que março nos mostrará, onde estamos e o que precisamos remover para chegar onde desejamos estar.

O número 1 é outro lembrete, junto com Peixes, de que estamos terminando/iniciando um ciclo, e é fundamental terminarmos com tudo o que costumava nos limitar, enquanto continuamos expandindo dentro dos novos mundos que agora estamos criando.

Ainda estamos imersos em uma transição maciça e, ao chegarmos à costa de nosso novo destino, nosso principal objetivo é continuar dissolvendo as camadas inferiores de um antigo eu, além de aprender a navegar por uma passagem que está se revelando para nós - e isso continuará nos mostrando mais verdades à medida que crescemos e integramos níveis mais elevados de consciência.

O número 1 no tarô é representado pelo Mago, com uma mão apontando para o céu e a outra para a terra. Este arquétipo representa muito bem onde estamos, pois Ele sabe trabalhar com as Leis Universais, pois domina a arte de descer ao físico o que primeiro é criado no etéreo. É aqui que estamos - dando à luz nossos desejos mais profundos da alma - dominando nossa energia pessoal, como trabalhamos com ela e como podemos usá-la para ter um impacto benevolente em Todos.

Todos nós somos magos, pois todos temos o poder de manifestar os resultados que estão alinhados com a nossa Vontade Maior, apenas temos que focar nossa preciosa energia no que é realmente importante, pois não é hora de desperdiçar nosso poder pessoal com ilusões e situações passadas, mas nas novas experiências de vida que estamos construindo e que nada tem a ver com quem éramos.

Este é um mês para nos concentrarmos na autocura, limpeza e expansão, dependendo de onde estivermos. Um mês para nos tornarmos testemunhas neutras de tudo o que não podemos mudar, mas que podemos afetar amorosamente mantendo amor incondicional por Todos. Um mês para nos afastarmos da separação, para que possamos finalmente começar a cocriar dentro do Amor Divino, Unidade e Harmonia.


Alinhamentos astrológicos

Iniciamos agora uma nova jornada de cocriação consciente que nos levará a mais uma iniciação em nosso caminho de ascensão, pois é em março que muitos começarão a despertar, enquanto outros finalmente completarão um ciclo, iniciando outro de evolução consciente. Começamos março com Mercúrio, o Planeta da Comunicação, entrando em Peixes no dia 2 do mês.

Mercúrio em Peixes é de fato uma frequência perfeita para aqueles que estão trabalhando no despertar/expansão de seus sentidos superiores - recuperando a sabedoria, seja trabalhando na ativação de vidas passadas ou simplesmente pela maneira única como escolheram seus dons.

Para aqueles que já despertaram suas habilidades ou algumas delas, eles podem receber visões criativas, sonhos ou as transmissões que precisam neste momento dos Reinos Iluminados, na forma única em que recebem orientação e os ajudam em seu caminho de ascensão, bem como para ajudar os outros.

Mercúrio em Peixes leva a comunicação mais longe do que apenas em nosso plano terrestre e é um bom momento para comungarmos, nesta temporada de Peixes, com os aspectos não físicos de nós mesmos, pois mesmo aqueles que consideramos nossos Guias, muitas vezes são futuros/eus paralelos de nós.

No dia 7 de março, temos dois eventos importantes, um será a Lua Cheia a 16 graus de Virgem, junto com Saturno entrando em Peixes. O segundo evento, especialmente, marcará o fim e o início de um novo ciclo, no qual somos a única autoridade em nossas vidas, pois não há mais desculpas para não assumir o controle total de quem somos, do que criamos, bem como nossas vidas.

Virgem e Peixes são muito semelhantes em natureza, pois ambos os signos são sobre harmonia, paz, amor incondicional e, acima de tudo, serviço a Todos. É exatamente para isso que todos nós estamos caminhando neste caminho consciente: um modo de vida consciente que inclui não apenas a nós mesmos, mas também os outros, como parte de quem somos.

Somos convidados a fazer de nossas vidas uma oração viva, e que tudo que criarmos seja com a pura intenção de servir a toda Criação, pois é por isso que na verdade viemos a este plano, para lembrar quem somos e para servir outros.

Para aqueles que estão trabalhando na limpeza, seja física, mental ou emocional, este é um momento perfeito para desintoxicarmos e, por meio de remédios naturais ou guiados, iniciar um período de profunda limpeza e rejuvenescimento, como especialmente lembra Virgem. nós.

O segundo e mais importante evento deste mês, e também do ano, Saturno em Peixes vai nos influenciar, por assim dizer, até 14 de fevereiro de 2026. A última vez que tivemos Saturno em Peixes foi entre maio de 1993 e abril de 1996 .

Isso vai ser de grande importância pois representa o fim de um ciclo planetário, bem como pessoal, principalmente para quem está tendo seu retorno de Saturno, cujas datas são: de 1935 a 1938, seu retorno de Saturno, se você nasceu entre 1964 e 1967, seu segundo retorno de Saturno e, finalmente, seu primeiro retorno, se você nasceu entre 1993 e 1996.

Como este é um dos eventos mais importantes que teremos este ano, junto com Plutão em Aquário também neste mesmo mês, irei me aprofundar no decorrer do mês, pois é vital compartilhar sobre este alinhamento em detalhe.

O próximo e mais importante evento planetário é em 12 de março, com Júpiter em conjunção com Quíron. Isso vai nos ajudar a crescer e nos curar massivamente, em um momento em que precisamos assumir a responsabilidade por tudo o que criamos, sentimos, pensamos e vivenciamos, pois tudo começa com um pensamento, começando a viver agora a partir de um espaço curado e completo, ao invés de um espaço ainda fragmentado, que é o que também traz os mesmos velhos resultados.

Em 16 de março, temos a amorosa Vênus entrando em Touro. O Planeta do Amor e da Abundância em Touro estará focado nas coisas que mais valorizamos no físico: nossos relacionamentos e amizades, nossa essência criativa e tudo o que envolve trazer todo o amor que temos dentro de nosso plano tangível. Como em tudo, se distorcemos essa essência, podemos cair na armadilha egoica de sermos possessivos com coisas materiais e/ou pessoas em nossas vidas.

É por isso que criar um equilíbrio e praticar não se apegar a nada nem a ninguém é fundamental quando temos o Planeta do Amor e da Abundância em Touro. É sempre uma oportunidade para começarmos a entender que, na verdade, não possuímos nada e que o amor autêntico é deixar tudo livre e simplesmente focar em aproveitar a cocriação até que ela chegue ao fim.

Alguns dias depois, em 19 de março, Mercúrio entra em Áries. Trata-se de focar no poder de nossa palavra e crenças pessoais. Como nos comunicamos com o mundo, e com nós mesmos, lembrando que sempre há uma comunicação posterior que vai além da física, pois todos podemos nos conectar através do poder de nossos corações, pois habitamos em muitas dimensões invisíveis, onde a comunicação é feita através do coração e da mente.

Neste mesmo dia, também temos Júpiter semi sextil com Urano. Em um mês de muitas mudanças, pois todo o mês de março será de uma grande mudança, temos Júpiter, o planeta da expansão, e Urano, o planeta da mudança e das transformações, ajudando-nos a alcançar primeiro um estado superior de ser, para todas as transformações físicas vem deste primeiro e, segundo, a reorganização completa de nossas vidas, pois estamos caminhando para uma forma totalmente nova de ser, fazer as coisas e cocriar com os outros.

Para alguns, este será um momento de grandes mudanças. Porém, outros já estarão imersos nelas ou já iniciando um ciclo e estabilizando suas novas vidas. Não se trata de uma data fixa que traz mudanças ou dos eventos planetários incluídos nela, mas do que nós, como almas, planejamos ou escolhemos fazer agora, onde estamos agora, o que cria essa mudança, pois as energias simplesmente nos ajudam em tudo o que estamos experimentando.

No dia 20 de março passamos de Peixes para ter o Sol em Áries junto com o Equinócio, quando as energias atingirão seu apogeu máximo. É com Áries que recomeçamos nesta roda sem fim da vida. Passamos de Peixes, a evolução final, onde finalmente reconhecemos Tudo como Um, para Áries, onde começamos a conhecer o eu, trabalhando com ele até que possamos recuperar o sentido dos outros.

Liderança e autocapacitação são fundamentais para este signo. No entanto, com Áries também vem o dom de queimar tudo o que não nos serve. Temos com o elemento Fogo mais uma oportunidade de nos ajudar a trazer mais transformação e purificação para nós mesmos e para nossas vidas.

No dia seguinte, temos dois eventos importantes apenas com o Equinócio, Júpiter em semiquadratura com Saturno, que representa os desafios - oportunidades - que muitos estão vivenciando para lembrar quem são, para curar, para redescobrir a Verdade e para que mantenha-se firme em quem são e na verdade pessoal.

Em segundo lugar uma Lua Nova em Áries, que será aquela que desencadeia a mudança que passaremos a ancorar nos meses seguintes, pois quando falamos de mudança não é um resultado imediato, mas algo que começamos a criar por dentro, através da cura e da incorporação de níveis mais elevados de consciência do amor - até que possamos finalmente ancorá-lo em nossos corpos e reino físico. É um processo completo e de longo prazo para poder alcançar um novo objetivo pessoal, estado de ser ou qualquer coisa que desejemos manifestar, transformar ou remover.

De 23 de março de 2023 a 11 de junho de 2023, Plutão entra em Aquário, apenas com alguns retrógrados importantes de volta a Capricórnio, que é o próximo, depois de Saturno em Peixes, o evento mais importante deste mês e ano.

Sua jornada ininterrupta de 20 anos por Aquário começará em 21 de janeiro de 2024. Isso será apenas uma noção do que viveremos a partir de 2024. Plutão, como você sabe, é uma Força planetária que nos ajudará a recuperar nosso poder pessoal, tanto a nível coletivo como a nível pessoal, iniciando uma jornada de criação consciente.

Finalmente, terminamos março com Marte entrando em Câncer em 25 de março. O Guerreiro Marte em Câncer amoroso nos ensinará a ser misericordiosos e compassivos com os outros, pois todos estamos aqui para aprender, à nossa maneira e no nosso tempo, o amor incondicional e a verdadeira natureza de nossa Essência. Esta é uma oportunidade para direcionarmos toda a nossa energia e poder para nos tornarmos a Força mais poderosa do Universo: o Amor.

Este também é um bom momento para curar laços genéticos, distorções e manipulações de DNA, direcionando nossa força interna para finalmente remover as muitas gaiolas genéticas que ainda nos aprisionam de experimentar nosso verdadeiro potencial.

Com março vem a consciência, a Grande Mudança para Todos que estão dispostos a entrar nela, e a oportunidade de encarar nossos medos cara a cara, sendo corajosos para nos desvencilhar do que pensávamos ser verdade e que agora sabemos que era uma ilusão.

É com março que seremos assistidos por todas as Forças benevolentes da Criação para curar, transformar e renascer como os seres de luz do amor que somos, que sempre fomos, pois estamos aqui para brilhar, servindo a todos que, como nós no passado, estão perdidos em suas sombras, pois esta é a lição final para todos nós, para lembrar a unidade, por meio de assistência consciente.

Temos pela frente um mês maravilhoso com poderosas energias de cura, é nossa escolha pessoal como escolhemos cocriar com elas, pois todos somos livres para decidir o que fazer com nossa Presença aqui.

Que sua Presença na Terra seja uma bênção para Todos, Amados.

Tenham um mês de março milagroso!
Dentro do Amor Infinito,

Natália Alba

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
https://www.starseedsoul.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 185

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 1 março 2023 às 22:22

Excelente! Assim seja!

Gratidão!

Comentário de João em 1 março 2023 às 19:52

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço