Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


AUTO-ACEITAÇÃO
Uma mensagem de Seraphis Bey canalizada por Malu Rossi
São Paulo SP - 13 de julho de 2009

Amados Filhos,

Que, neste momento de união, possais todos reivindicar a vossa maestria e vosso poder, aceitando, finalmente, acreditando que sois os Filhos da Luz, os Portadores das Sementes, os Semeadores.

Há éons vindes nesta caminhada, procurando acertar os objetivos a que viestes. Não percebestes Tudo o que sois? Não percebestes ainda, Filhos do Uno, que sois os abençoados, os escolhidos? Aceitastes os desafios intensos pelos quais todos vós passastes, e agora ainda resta o medo? O medo de ser feliz, o medo do merecimento?

Oh, Amados Filhos de Deus Pai/Mãe! Já vos demos ferramentas suficientes para que possais libertar-vos de todas as travas e grilhões do passado. Vamos, é hora da Grande Inspiração e, neste Sopro Sagrado, deixai ir tudo, todos os medos e dores, culpas e mágoas. Soltai-vos, libertai-vos. A hora é agora, e na mais profunda inspiração, soprai ao vento tudo o que não vos serve mais.

Soltai no vento da janela de vossas casas, carros, nos campos e mares, onde estiverdes. Soltai ao vento, na firme intenção de vos libertardes, de vos desapegardes! Como folhas secas numa ventania, soltas, livres, voam em liberdade, em leveza!

Visualizai esta cena, tudo foi embora para se transformar no novo, tal e qual o adubo que faz renascer árvores, campos, florestas, vidas novas. Vida nova, amados! Nova Terra!!! O Céu se manifestando em vós e para vós.

Aceitai a bênção, o presente, pois, afinal, estais todos aqui para este Grande Evento. O Grande Momentum Cósmico.

Amados, sois tão amados, Guerreiros da Luz! Aqui viestes para viver o Agora, a Eternidade. Celebrai a Paz, a Abundância, o Amor, com imensa Alegria. A Alegria deste momento vos pertence.

Começai a mudar o foco de vossas vidas, de vossos pensamentos, logo ao acordardes. Ao acordardes, procurai sentir e ouvir os sons da natureza. Sim, isto é possível, mesmo nas enormes cidades do planeta. Aguçai vossos sentidos e ouvireis o canto dos pássaros, o barulho do vento, dos mares, o perfume das flores. Não precisais nem abrir as janelas – antes mesmo de sairdes de vossas camas, podereis sentir e ouvir tudo isto. Podereis até colher frutas e sentir seu doce sabor. Este é o alimento do humano divino que sois.

Respirai, cheirai, senti… ah! … as cores lindas das flores, de cada amanhecer, do pôr-do-sol. Tudo está aí para ser apreciado, para fazer vossa alma cantar. Isto é alegria! Isto é mudança de foco!

Senti o efeito, as sensações em vossos corpos; conversai com vossas células, com vossas partes que necessitam de mais atenção, de mais amor e aceitação. Senti o amor em vós. Senti que estais sendo abraçados por muitos de nós.

Aceitai este Amor. Abraçai a vós mesmos. Isto é auto-aceitação, isto é o que chamamos de auto-amor, Eu Sou. A Grande Presença. Eu Sou.

Sois Amor. Somos Amor Puro vindo da Fonte.

A Fonte nos criou a todos do Amor. Por amar, Deus iniciou o processo da Criação. Tudo vibra e vem desta energia maravilhosa de:

Amor Luz!

Amor Alegria!

Amor Paz!

Amor do Todo por Tudo e Todos!

Que possais sentir esta energia maravilhosa e, como Trabalhadores da Luz, compartilhá-la e espalhá-la, para que milagres aconteçam, para que rapidamente o Novo, o Amor, a Alegria se espalhem, se multipliquem e atinjam a todos, ao planeta, a Amada Mãe Terra, que já está celebrando as mudanças, a Ascensão tão esperada.

Amados Filhos, que possais enternecer-vos ao ver um botão de rosa, uma flor florescer, uma semente germinar, pois são os frutos que irão colher.

Colocai amor em vossas escolhas, palavras e atos, e criai oportunidades para que as bênçãos possam chegar.

Focai no Amor, na Abundância que estão aí para serem acolhidos, interiorizados. O Universo está vos dando sinais com tantas emanações e vibrações de energias, para que possais perceber as mudanças, o novo, a alegria que brota em vossos corações de repente.

Muitas vezes já vos pegastes sorrindo, sonhando, tendo uma visão surrealista? É o véu da separação que está sendo retirado mais rapidamente agora. Percebereis imagens diferentes no vosso mental e depois na vossa realidade física.

Ficai atentos aos sinais. Muitas vezes já vos dissemos isto, só que agora a conotação é diferente, são sinais da Nova Terra, da nova dimensão. Celebrai!!!

Convosco também estamos celebrando este momento único na vossa História. Co-criadores, assumi vossas criações e regozijai-vos pois vossa união fez reverberar no planeta, no vosso sistema solar, as vossas escolhas. Os Universos também estão mudando e celebrando, pois o pingo caiu na água e se expandiu. E todos recebem com alegria e amor.

Amados, podereis sempre vos sentir nutridos, acalentados e amados por nós. Estaremos sempre vos apoiando, auxiliando conforme vossas escolhas. E que elas vos tragam a vossa felicidade.

Eu vos deixo na Paz do meu Amor.

Eu Sou Seraphis Bey

Canalizado por Malu Rossi maluarossi@superig.com.br

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Rodrigues em 18 julho 2009 às 16:09
Realmente o pequeno, grande passo, rumo à Nova Terra é passar para além do medo; medo até de nos sentirmos bem. O medo está tão colado que se tornou, pelas mais diversas razões, parte de nós; despir essa roupagem é um acto de coragem, mas há que pensar que do outro lado da ponte, está o Amor a Luz.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço