Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AUTOACEITAÇÃO - & - CAPACITAÇÃO - & - SIMPLIFIQUE A SUA VIDA - SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn - em 08 de junho de 2011.

Você é belo

Veja o amor e a bondade que está interiormente e a compartilhe com os outros, pois cada um de vocês é verdadeiramente belo. Algumas vezes a vida pode ser opressiva e esquece-se que todas as coisas começam com a forma com que você se percebe. Veja-se como a bela luz que você é, como o vemos. Não através do eu físico ou mental; veja-se a partir do eu espiritual/emocional e este reflexo será um farol para que os outros se vejam sob uma nova luz.

Observe os seus pensamentos, pois estes são refletidos em sua aura. É importante apenas pensar ou se concentrar no que deseja. Seja gentil com você mesmo. Tenha expectativas razoáveis e se dê alguns elogios devidos. A fim de nutrir as qualidades que são suas, aprecie-se. Não se preocupe com o que os outros estejam fazendo ou pensando, concentre-se no que você está fazendo ou pensando. Sua recompensa será um sentimento de paz interior, carinho e amor. Veja-se como o belo filho que é parte do Criador. Ame a si mesmo como o amamos.

Afirmação: “Eu sou belo. A minha luz interior resplandece para todos verem e sentirem. Eu sou o amor.”

Você é ternamente amado e sempre apoiado,

Os Anjos

 

 

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

 

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
7 de Junho de 2011.

 

CAPACITAÇÃO
 
 

Você é verdadeiramente poderoso.

É seguro que você permaneça em seu poder e se expresse a partir da sua verdade. Em vidas passadas, você se sentiu inseguro ao estar em seu poder. A Sabedoria dos Anjos lembra que certamente você é um poderoso criador, assim escolha as suas decisões e pensamentos cuidadosamente. Libere e entregue os seus pensamentos menos elevados. Abra os seus braços e libere quaisquer desafios que tenha mantido tão próximo ao seu coração, pois este é o momento. As mudanças que você experiencia são dádivas que você solicitou, assim, por favor, mude os pensamentos, para que as comportas da manifestação possam ser abertas e permitidas.

A mudança traz grandes bênçãos, assim, por favor, aceite-a como prova de que está evoluindo além de onde está atualmente. Você está seguro e protegido agora e no futuro, assim siga o seu caminho para os resultados felizes que deseja. Use o poder das afirmações diariamente. Abra as suas mãos, braços, mente e coração ao amor e auxílio dos seus anjos e assuma o seu espaço legítimo como o criador que você é.

Afirmação: “Eu sou poderoso. É seguro e gratificante ser poderoso. Eu libero e entrego todos os pensamentos menos elevados, pois eu sou merecedor e digno de tudo o que eu desejo.”

Você é ternamente amado e sempre apoiado,

Os Anjos

 

 -=.=.=.00|||00=.=.=.---


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
6 de Junho de 2011.

SIMPLIFIQUE A SUA VIDA


A vida é cheia de muitas mudanças

A orientação dos seus anjos é que abra o seu coração e a sua mente a todas as possibilidades que estão lá fora. Encontre a dádiva e a sabedoria dentro de você. Então, expanda a sua zona de conforto, de modo que possa explorar os seus sonhos.

Libere pessoas, situações e circunstâncias que não sirvam ao seu crescimento, ou que não sejam da sua responsabilidade. Muitas vezes os seres humanos assumem a responsabilidade do mundo sobre os seus ombros e é o momento de liberar isto. Você é responsável por si mesmo e como você experiencia, reage e se comporta; permita que os outros assumam o seu poder, deixando-os serem responsáveis por eles. Pratique a arte do perdão, pois isto é muito importante para liberar as suas cargas. Concentre-se em simplificar a sua vida, e deixe que os outros façam o mesmo por si quando estiverem prontos.

Ria mais, divirta-se mais e curta a vida. Há muita coisa maravilhosa a sua volta. Concentre-se na beleza e na maravilha da jornada e simplifique a sua vida.

Você é ternamente amado e apoiado,

Os Anjos

--=.=.=.00|||00=.=.=.---

Direitos Autorais 2011 

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço