Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

«Se os médicos fracassam na maior parte das doenças, é porque tratam do corpo sem a alma e, se o todo não se encontra em bom estado, é impossível que a parte esteja bem.»

Sócrates (469–399 a.C.) (Platão, 348/347 a.C.)

 

«Saúde é a real conexão criatura-criador e a doença o contrário momentâneo de tal facto.»
«Tudo na vida é ação e reação. Nós sofremos a ação do tempo sobre as nossas almas.»
 

Autoproteção energética


Aqueles que teimam em querer ter saúde e sentirem-se bem, em harmonia, consigo, com os outros, com o ambiente, etc., etc., sem fazerem o TPC (trabalho de casa), dificilmente lá chegarão já que, cada vez mais, essa harmonia depende menos da medicação e das terapias aplicadas – ação exógena – e mais da atitude endógena que cada um venha a tomar.
Advogo este princípio desde há largos anos, para cima de 30, e não me tenho dado mal como terapeuta, nem os meus clientes se sentem frustrados, pois que, uma vez atingida a fase do equilíbrio, todos sabem ser autónomos e estão capazes de enfrentarem desafios sem ter que correr ao terapeuta por dá cá aquela palha.
A provar o que acima digo está o aumento incontestável de pessoas a consultarem psicólogos, psiquiatras e terapias zen a par da oferta cada vez maior de “novos processos terapêuticos médicos” e de “novas terapias zen”. Infelizmente, para muitas dessas pessoas, esse não é o caminho certo, sobretudo se não trabalharem nem aprenderem a trabalhar o seu self - o seu eu interior, o seu EU SOU, o seu EU CRISTICO.
Só a prática das condições energéticas apropriadas à aura e a ligação permanente aos mundos e aos seres superiores, garantem a proteção e o equilíbrio necessários ao bem-estar da pessoa. A tais práticas devemos acrescer o culto de uma alimentação leve e saudável, tendencialmente vegetariana, com dispensa da carne, em particular da vermelha, garantir uma atividade física, ainda que leve, apanhar sol, cultivar o bom humor e a compaixão e manter a mente exercitada.
Aos que me procuram com dezenas de perguntas e centenas de dúvidas, minha resposta é simples: procure a sua Luz e trabalhe-a! A resposta mostra-se frequentemente pior que o soneto; mas o caminho é esse, e só esse, simples, puro e cristalino, sem “floreados” a complicar. Nós, humanos, adoramos complicar e acreditamos mais na complexidade que na simplicidade! Mas, meus amigos, tudo o que existe tem uma única origem: a FCU, Fonte Central do Universo, que é onde devemos ir buscar o nosso alimento energético, vibracional. Este, quanto mais cristalino e sutil, melhor para a matéria (corpo) e espírito. A mente é um subproduto animal resultado da interação do espírito na matéria. Toda a matéria é Luz. Nada existe antes da FCU e tudo existe por ação dela, pesem os devaneios que procuram convencer que a origem de determinadas filosofias não é do TODO, que estão em vez de e que por isso são melhores que!
Em “A Defesa da Alma” de David Livingstone (1º edição, 2007), podemos ler: “ter amigos em lugares elevados e saber elevar-se a tais esferas garante uma condição vibratória muito favorável e protetora e que a armadura mais eficaz é uma aura vibrando com Deus; ... enquanto os que caminham em consciência com o Cristo estão a salvo das investidas, seja por perigos internos ou externos”. David preconiza ainda que o homem procure ”uma aliança espontânea e profunda com o Divino em busca do Bem, da Beleza, da Verdade e da Liberdade”; propósitos muito semelhantes aos que Pierre Valentin Marchesseau (21/03/1911 – 10/12/1994) preconizou nos anos 20-30 do séc. XX para os seus cursos de Sociologia Médica e que, depois de quase um século passado, ainda se mantêm atuais: “Saúde, Beleza, Vitalidade, Longevidade e Cerebralidade”.
Se “ter amigos em lugares elevados” pode julgar-se fácil de alcançar (o que é ilusão, mas cada um acredita no que quer!), já “elevar-se a tais esferas” mostra-se bem complicado, pese a simplicidade do procedimento para o realizar (são os anacronismos da natureza animal e racional do homem). Muitos são os que "carregam" uma enormidade de "amigos" e, no entanto, eles próprios, seus "pés" são bem mais pesados que pé-de-chumbo, que não lhes permitem, porque não são capazes ou não sabem, sair da crosta terrestre.
Há muito que o Homem adoece do corpo e da alma porque se desvia do eixo que o liga à Terra (Gaya) e ao Céu (Cosmos), perdendo mesmo em alguns casos esta conexão saudável para ficarem à mercê de conexões que lhe são prejudiciais. Para repor a conexão sadia basta que o Homem se religue conscientemente a Gaya e ao Cosmos, às esferas de vibração elevada, e pense no seu EU CRISTICO que está junto da FCU. Isso é possível mas só o consegue fazer por uma atitude mental consciente de o querer fazer e fazê-lo; aqui, não basta querê-lo, há que fazê-lo!
David Livingstone, na simplicidade que lhe é característica, fala-nos a este propósito da necessidade de se «estar presente» com a atitude e postura de um guerreiro de Luz:
“Este vive focalizado no tempo presente, em permanente contacto com o seu próprio eixo de luz interno e sem grandes concessões ao pequeno eu pessoal. Não se focaliza em nenhuma divindade parcelar masculina ou feminina (referimo-nos seja a deuses ou a figuras de santos, ou mesmo a conceções do divino como sendo essencialmente masculino ou essencialmente feminino), mas permanece conscientemente integrado num campo de forças unificado que é Pai-Mãe e, por isso mesmo, o faz sentir-se como um “Filho de Deus”. Não adere a nenhum amor ou ódio em detrimento dos outros, mas vive a vida com uma grande intensidade, tornando-se capaz de abraçá-la em plenitude seja na tristeza ou na alegria, na dor ou no prazer, na morte ou na vida. Para ele, tudo é parte da Unidade divina e tudo vale a pena. Nenhuma emoção é negada ou bloqueada mas também nenhuma emoção se apodera dele, pois um tal ser humano dança com todos os acordes da vida e, do mesmo modo que não cria em si mesmo obstáculos a nenhum fluxo energético, também não se identifica com nenhum movimento emocional em particular ou em detrimento de outro, não adere a nenhum conteúdo mental exclusivo. Não desenvolve expectativas emocionais – que implicariam sempre apego a acontecimentos desejados e antecipados ou aversão a acontecimentos temidos e igualmente antecipados -, mas vive cada instante da vida com curiosidade, até com entusiasmo nascido do facto de tudo ser Vida… Tudo isto faz com que a sua aura permaneça harmonizada, equilibrada e unificada, irradiante e pura, e que as suas palavras (que ecoam diretamente os movimentos da mente), os seus gestos e os seus pensamentos se mostrem tão bem integrados que o mal fica praticamente impossibilitado de se infiltrar. Tornando-se intensamente presente em cada momento, possibilita que, com ele, permaneça a suprema proteção: a da Presença divina… “
Neste sentido, devemos, com uma sábia Inteligência, tocar a Luz universal e praticar o Amor incondicional para atingirmos a plenitude do EU SOU e a ele nos (re)ligarmos para promovermos o nosso desenvolvimento espiritual e assegurarmos os efeitos poderosos e seguros bem como, em boa medida, protetores, ao reforçarmos a saúde e a coordenação da mente e do corpo a par da expansão da consciência. Porém, não espere que com uma prática pontual possa ir longe. Isso é coisa que só uma vontade poderosa e uma prática regular, mais ou menos prolongada e ritmada poderão conseguir…

Exibições: 92

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço