Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AVENTURAS NA NOVA CONSCIÊNCIA


Por Célia Fenn

 


 

20 de Janeiro de 2011: A Lua do Lobo/A Lua do Leopardo e Vivendo em uma Realidade Vertical... A noite passada foi a Lua Cheia para Janeiro, a primeira Lua Cheia de 2011 e a primeira desde a poderosa Lua Cheia em Dezembro que elevou a Terra em sua nova trajetória para a Quinta Dimensão. Foi uma Lua Cheia bela e poderosa, indicando o Solstício de Inverno no Norte e o Solstício de Verão no Sul. Aqui está uma foto do lapso de tempo que foi tirada na França, cortesia do site Spaceweather.com.


                                                      


A Lua é chamada de Lua do Lobo pelos Nativos Americanos no Norte porque no Solstício do Inverno quando a terra está coberta pela neve, o uivo dos lobos pode ser claramente ouvido à noite. Eu participei de um círculo da Lua Cheia em uma praia, próxima a onde eu vivo, na noite passada, e me pareceu que a energia da Lua Cheia do Solstício do Verão era a do Leopardo. A energia do Leopardo é poderosa, silenciosa e real, muito parecida à energia do Jaguar na América do Sul. Eu adoro trabalhar com a energia do Jaguar na América do Sul, e assim trabalhar com a sua energia “irmão/irmã” na África, foi realmente maravilhoso para mim. Durante o nosso círculo, a chuva começou a cair suavemente, e parecia uma amorosa limpeza da mãe natureza, embora eu estivesse congelando no momento em que cheguei em casa!


Mas, falando da chuva, isto me traz ao tópico do profundo trauma que está sendo experienciado em grande parte do nosso Amado Planeta, enquanto a Terra muda para a matriz da Quinta Dimensão e permite uma intensa limpeza que é necessária. Mas, para nós, tem havido muito stress e perda de vidas na Austrália, no Brasil e no Sri Lanka. Somos todos um e assim, a um nível profundo, sentimos e experienciamos com aqueles que sofrem. Aqueles que estão despertos são também capazes de enviar a sua energia de Amor e de Luz a estes lugares para ajudar a trazer conforto e apoio a estes que estão sendo afetados.


À medida que entramos na Quinta Dimensão e na realidade da Nova Terra, temos que começar a pensar de modo diferente e aceitarmos a responsabilidade pelo que estamos criando. A chuva limpa, mas muito dos danos e da destruição é devido ao modo com que estamos trabalhando com a Terra e com a falta de consciência do que nossas ações estão fazendo. Precisamos dar um passo consciente para pedirmos o perdão da Terra para que ela saiba que nós a amamos e a todos os seus povos. Na Austrália, a Grande Barreira de Coral foi ameaçada pelos níveis da poluição que tem sido varrido para o mar, pelas águas das inundações. Sim, isto é o que as inundações são projetadas a fazer: serem agentes de limpeza, mas quando a limpeza leva produtos químicos tóxicos da agricultura, tais como pesticidas, e metais pesados da indústria de mineração, para o Oceano, então a vida no Oceano é ameaçada. Estamos todos conectados, e as ações que empreendermos hoje, terão efeitos por muitos anos vindouros. No Brasil, o desmatamento dos morros e montanhas e a construção de habitações inseguras a baixo custo, tem resultado em muitas mortes através de deslizamentos que poderiam ter sido evitados. Aqui na África do Sul, em nossa maior cidade, estamos a cerca de 12 meses ou menos de um grande desastre ecológico. A extensiva mineração abaixo da cidade, há mais de cem anos, criou uma rede de túneis que estão repletos de água ácida. As chuvas intensas e as inundações na área significam que a água está subindo rapidamente, e espera-se que sejam poluídas as fontes de água pura e transbordem as ruas e rios durante o ano... Até agora, ninguém sabe o que fazer...


A Terra nos está pedindo para pensarmos, sentirmos e começarmos a sermos responsáveis. Estamos, naturalmente, sendo ajudados neste processo de todas as formas possíveis das Dimensões Espirituais Superiores da Luz. No decorrer deste mês, estivemos ativando o Corpo de Luz Cósmica Diamante, que está sendo dado àqueles que fazem esta imensa mudança, a energia, o poder e a conexão imediata com as fontes de energia cósmica. Isto é porque tantos de vocês estiveram experienciando estranhos fenômenos de energia em suas vidas, e estranhos acidentes e eventos. O poder deste novo fluxo de energia, conectado ao Raio Platina e ao poder criativo de Shekinah, cria vórtices intensos e turbilhões de luz em seu Corpo de Luz, alinhando-se e se instalando.


Mas, quando isto ocorre, vocês sentem a mais imensa paz e alegria, e sim, o poder de começar a resolver coisas que pareciam impossíveis, tanto em suas próprias vidas, como dentro da Realidade Planetária.


Quanto a mim, como eu passei estes últimos dois meses em minha própria casa, senti finalmente que a vida está se manifestando do modo com que eu queria, e que eu estou vivendo com paz e tranqüilidade em meu coração e em minha alma. Neste espaço, eu sou capaz de me conhecer melhor e saber o que eu quero para a minha vida e o que é que o meu Eu Superior quer para mim neste momento.


Isto inclui viver de modos mais conscientes e sustentáveis, em relação à Terra. Mas, eu também sou guiada a lembrar que estou agora vivendo em uma “Realidade Vertical”. A Terceira Dimensão era uma “Realidade Horizontal”, onde o movimento nos eixos horizontais do tempo e do espaço definia a vida. Era importante “fazer” as coisas e continuar avançando, a fim de fazer a vida funcionar para vocês. Mas agora, no eixo vertical da Quinta Dimensão, é necessário nos conectarmos primeiro com a consciência  do Eu Superior e da Mente Divina, assim como a consciência da Terra, como expressa através das grades da Terra, antes de fazermos quaisquer movimentos nos planos horizontais ou materiais.


Isto significa que a energia do Feminino Divino é o que tem primazia na Nova Terra. Trabalhar com esta nova energia significa em primeiro lugar, centrar-se no Coração, com Paz e Tranqüilidade, sentir o que lhes é solicitado dentro deste espaço e em conexão com Tudo O Que É, e então fazer escolhas para a sua vida, baseadas no que é sentido a um nível profundo. A energia feminina dá o primeiro passo, e então a energia masculina pode agir no mundo. E, com a nova e poderosa energia Platina de Shekinah que está infundindo nas novas grades, há uma poderosa energia criativa que está levando à manifestação quase imediata nos reinos materiais.


É este poder de manifestar a um ritmo acelerado que cria a energia instável que alguns sentem ao seu redor, e que podem criar pequenos acidentes de “explosões (ou a interrupção do funcionamento de máquinas elétricas), até que tenhamos ancorado a energia em nosso campo do Corpo de Luz e comecemos a fluir o poder de formas que sejam favoráveis a nossa nova realidade.


Por favor, lembrem-se de que esta é uma energia de freqüência elevada, e que trabalhar com ela é como aprender a conduzir um carro esportivo depois de terem conduzido um ônibus. Vocês precisam ser muito cuidadosos e prestarem atenção, até que peguem o jeito dela, e então será muito divertido!


Assim, habilidades essenciais para lidar com o “agora”, se estiverem tendo esta experiência. Não entrem em pânico, permaneçam calmos e sejam calmos. Entrem no Espaço do Coração e respirem profundamente. Sintam... o que está acontecendo e o que precisa ser feito. Até que sintam uma resposta, nada façam. Se precisarem de descansar e estar em paz, façam isto. Correr em volta e acelerar soluções somente os levarão a um beco sem saída agora. As respostas vêm na Paz e no Espaço do Coração, e então as soluções se manifestarão quase imediatamente.


Estamos vivendo em uma Nova Realidade, e isto pode ser uma aventura se pegarem o jeito deste novo modo de ser no fluxo da energia Criativa e dentro do Poder Divino de Quem Vocês São.


A música que não sai da minha cabeça agora é esta através de Miten, chamada de “Realidade Vertical”. Apreciem!


 

 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://www.starchildascension.org/
 

Exibições: 99

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de IZA CANELLAS em 31 janeiro 2011 às 14:25
Só agora tive tempo para ouvi-la, realmente é maravilhosa !!!!!!!!!!
Comentário de Carmen Ruth em 26 janeiro 2011 às 15:16

excelente conteudo........com este presente musical entâo.......

trabalharemos com novo animo! Seja sempre inspirada! 

Muita Luz para as autoras e Fada San!

 

Comentário de Maria Isabel Poisl Roennau em 25 janeiro 2011 às 16:53
Adorei!!!!! E a música.......demais!
Comentário de marilande de lima em 24 janeiro 2011 às 15:55
  ADOREI  MUITO  OBRIGADO......ESTOU  APREDENDO  CADA  VEZ  MAIS.......BJSSSS
Comentário de maria regina ferreira de carvalh em 24 janeiro 2011 às 13:41
MUITO obrigada, luz, paz, saúde, alegria e prosperidade para vc. e todos os anjos de luz.
Comentário de Maria Lucia em 23 janeiro 2011 às 21:55

Perfeita mensagem...e linda música!!

Agradecida!

Comentário de vera lucia gambarini em 23 janeiro 2011 às 15:15

AMEIIIIIIIIIII......PALAVRAS QUE ACALENTA NOSSOS CORAÇÕES E AQUITA NOSSA ALMA,E NOS FAZ SENTIR QUE REALMENTE TODOS SOMOS UM..

NAMASTE

 

Comentário de IZA CANELLAS em 23 janeiro 2011 às 14:16
Grata. Namastê.
Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 23 janeiro 2011 às 14:14
Muito lindo e verdadeiro. Me fez refletir sobre as "diferenças". Pergunto-me a razão de tantas religiões e de tantos "muros" neste planeta tão pititiquinho comparado ao Universo do Criador. Somos todos Um, todo o sofrimento das pessoas e do planeta são nossos também. Temos que nos unir em energia. Não cabe o individualismo e o egoismo para quem vive aqui. Beijos no coração. Maria Ricardo.
Comentário de ligia knack em 22 janeiro 2011 às 21:19

Foi de Célia Fenn que li a minha primeira mensagem desta série de esoterismo.

São bem claras as explicações de Célia.

Obrigada Fada e Célia

Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço