Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Bem-vindo ao mapa de energia da numerologia galáctica de dezembro de 2022

Nesta transmissão, você aprenderá sobre dados importantes, números e energias cósmicas, energias da Numerologia Galáctica™ que são ferramentas para manifestações que estão disponíveis especificamente em dezembro de 2022. Veja como este mapa de energia prepara o cenário para manobrar e criar sua vida. Durante essas janelas de energias potentes e específicas, você tem a oportunidade de ampliar seu propósito e intenção e aproveitar os poderes que estão disponíveis incondicionalmente para você! A chave é aproveitar esse poder com Amor!

A Numerologia Galáctica™ dá as boas-vindas a você neste mês de dezembro de 2022 e está transmitindo energias de apoio e nutrição para você nesta transmissão.

Há uma quantidade infinita de acontecimentos em andamento nos reinos energéticos, e aqui trazemos destaques específicos e insights importantes que fluem de nossos fluxos vibracionais com a Alquimia Cósmica Divina transmitida de e através da Numerologia Galáctica™. Damos uma pincelada na superfície, para reconhecer alguns dos muitos eventos e expansões que acontecem no cosmos e também astrologicamente. Tudo isso está sendo transmitido para apoiá-lo enquanto você navega no caminho de sua vida, e é nossa ALEGRIA e prazer ajudá-lo.

Dezembro é o 12º mês do ano civil e reflete as vibrações energéticas da ALEGRIA! É reconhecido nos 12 zodíacos, 12 meses do ano, 12 tribos, 12 dias de Yule e muitos mais... e talvez “fator não reconhecido” do adicional.

Este mês está cheio de comemorações sazonais que projetam experiências de esperança, paz, festividades e ALEGRIA. E, como você é único em sua experiência de ALEGRIA, pode se beneficiar muito com um check-in constante de onde está sua energia, no momento presente. Pois pode haver muito “agito” associado às festas e encontros sazonais que, com a “tradição” energética do coletivo, (e talvez, como as coisas “devem/não devem ser feitas” para as férias), há uma chamada para verificar poderosa novamente com seu “medidor” de energia JOY.

Como uma alma em evolução, você sabe que o que você experimenta é onde está sua energia e o que você está refletindo para o mundo. Você pode experimentar paz e bem-aventurança absolutas quando permanece centrado em sua ALEGRIA – não importa o que esteja acontecendo no mundo exterior. Isso é conseguido entrando em seu coração, respirando conscientemente, entregando-se e liberando qualquer coisa que não seja seu estado natural de Ser.

Com tudo o que evoluiu para você este ano, e as mudanças maciças e o crescimento da alma de que agora você está se beneficiando, é muito mais fácil FLUIR através do que é anualmente “tradicional” no mundo exterior. Porque “anual”, como você sabe, é sempre novo. Há estações e eventos marcados por um calendário e pela rotação da Terra, mas é uma espiral e, portanto, sempre há novidades para o que vem de novo.

A energia de Sagitário continua com sua energia esperançosa, confiante e otimista iniciada com a Lua Nova do mês passado e dançando em dezembro com a busca de encontrar a ALEGRIA que vem com uma nova perspectiva e consciência.

3 de dezembro traz Netuno de volta à órbita direta, o que energeticamente significa avançar para você e aproveitar os sonhos que você tem sonhado e a cura na qual você está trabalhando por dentro. Com essa energia amorosa e fluida ilimitada, onde você realmente deseja navegar? Qual curso te traz maior ALEGRIA e satisfação?

7/8 de dezembro, dependendo de onde você estiver no mundo, traz a Lua Cheia em Gêmeos. A Lua Cheia é como um holofote que brilha e irradia com iluminação no céu noturno. Com Gêmeos (signo astrológico dos gêmeos) há insight com relacionamentos, parcerias consigo mesmo e com os outros. E é alegre, Querido. Pois esta energia impulsionada a energia social divertida e alegre da união. E, durante esta temporada de ALEGRIA em dezembro, é uma ótima oportunidade para se soltar e se divertir! Uive na Lua Cheia, ria, faz o que é divertido para você, pois isso realmente o alinha à iluminação do seu eu Divino. Isso é energia positiva, energia de alta frequência que emana para os outros.A espontaneidade é o tempero da vida, Querido - onde e o que você fará que realmente desperte a sua ALEGRIA?

Pois a energia da ALEGRIA é de fato desinibição, despreocupação e liberdade. É o que faz seu coração cantar. Que músicas você deseja cantar com todo o seu coração de ALEGRIA?

E, como as Luas Cheias trazem conclusão e encerramento – esta, em Gêmeos, gira com a energia para terminar e começar algo novo! Prepare-se para acabar com aquilo que parece não caber mais em sua vida, pois você cresceu e evoluiu, e esta Lua Cheia dará seu empurrão suave, mas firme, para seguir em frente. E, com a energia JOY de dezembro, trata-se de fazer isso – e realmente ficar empolgado com o que vem a seguir – e então preparar o palco para isso.

Em 12/12 é o portal de energia cósmica deste mês que alegremente abre a porta – e as comportas – da consciência altamente expandida até o Solstício em 21/12. As energias cósmicas do despertar aguardam seu chamado durante esta potente e poderosa ponte de energias até e através do Solstício. Sintonize-se como um morador cósmico que está vivendo sua vida, e que é alimentado e apoiado sempre com bênçãos abundantes. Em seguida, chame essas altas frequências para o seu Ser – e abra-se para receber!

É a bênção cósmica das mais altas energias de consciência disponíveis até agora – pois vocês se prepararam para isso e abriram espaço para a recepção desta Luz Divina que é a Consciência da Fonte. E, como morador cósmico aqui na Terra, o que você sonha para a Nova Terra? Considere isso e depois expanda e sonhe ainda mais alto. E permita que seja colocado como intenção para a manifestação mais elevada – liberando qualquer resultado específico para que não haja grilhões ou limites no sonho. Sua natureza infinita o ajuda a confiar e acreditar que o que você está criando vem do seu eu mais Divino.

20 de dezembro traz Júpiter para o signo astrológico de Áries. E com essa tremenda energia efervescente e borbulhante de ALEGRIA de dezembro, essa energia de Júpiter/Áries o anima plenamente e com entusiasmo. O que você está determinado a fazer e será entrará em sua realidade. Você é o criador de sua realidade e traz à existência. Este é o momento de ir em frente e fazer acontecer.

21/12/22 é o Solstício e a mudança de claridade e escuridão com a distância dos pólos do sol ao Equador da Terra. O sol entra em Capricórnio. No hemisfério norte, há uma celebração de inverno do Yule e o retorno a dias mais longos. E no hemisfério sul é o Solstício de Verão. Yule é a celebração sazonal de inverno de 12 dias e também está incluída na celebração religiosa do Natal. É um momento de grande alegria, celebração e ALEGRIA. Há alegria e festividade, e é mais favoravelmente apreciado com essa consciência dos momentos presentes com essa ALEGRIA.

22/12/22 é outro dia do Número Mestre que o ajuda a explorar aquela ALEGRIA que é conhecida por estar em unidade com todos. É essa energia inspirada e vitalizada que flui junto com todas essas camadas multidimensionais fluindo através dessa energia de alta consciência em constante expansão.

Esta data do calendário de 22/12/22 também é considerada a passagem para a segunda metade do ciclo de 20 anos entre 2012 e a Era de Peixes e 2032 e a Era de Aquário. Ao olhar para os 10 anos anteriores desde 2012, e as energias densas que foram liberadas e transmutadas – trazendo estados de consciência mais elevados e, em seguida, ultrapassando o ponto central deste ciclo de 20 anos – saiba que, à medida que a consciência aumenta, o tempo começa a tornam-se mais fluidos e menos aparentes. Assim, os próximos 10 “anos” não são vividos da mesma forma – pois o tempo parece “voar” ou mudar com mais maleabilidade.

23 de dezembro traz a Super Lua Nova em Capricórnio. Cai a 1 grau, assim como a Lua Nova anterior e várias Luas Novas futuras. Lua Nova – novos começos – que destacam a natureza infinita de você como criador de sua realidade. A energia de Capricórnio está ajudando a estabelecer as bases para o que realmente importa e a usar a intenção focada para suas novas criações e novas direções.

O quê te inspira? Você visitou sua Criança Interior ultimamente? Talvez ele ou ela tenha alguma sabedoria profunda para compartilhar – para ajudá-lo a lembrar as qualidades infantis de diversão, brincadeira e aventura – no lugar muito antes de qualquer separação do mundo exterior ser reconhecida. Seu lugar de ALEGRIA. Sua Criança Interior vê das profundezas de sua alma – sua unidade com tudo, e se deleita em compartilhá-la com você – trazendo isso para sua realidade externa. Você está pronto para ouvir? Você está pronto para explorar ainda mais o que lhe traz sua maior ALEGRIA com esta Lua Nova?

25/12/22 O Natal traz uma celebração mundial da ALEGRIA que transforma energeticamente por meio de um foco coletivo na esperança, boa vontade, alegria, reuniões festivas e troca de presentes – e recebimento. Existe esta co-criação mais incrível que acontece quando a rede de luz é tecida a partir do foco da ALEGRIA de tantos na Terra. Este é um derramamento muito vantajoso e próspero de energia de amor de alta frequência sobre toda a Terra. Sua alma contribui muito para este momento com seu próprio envolvimento nessas energias de amor – seja qual for o seu reconhecimento do feriado.

29/12/22 vê Mercúrio entrar em seu retrógrado e auxiliar no aproveitamento de maior clareza, indo para dentro. Comunicar-se primeiro com o seu eu interior e saber onde sua energia está vibrando traz uma maior introspecção sobre o que o motiva. Reservar esse tempo para buscar respostas em si mesmo, e nem sempre buscar uma referência externa, buscar grandes resultados para o caminho de sua alma.

31 de dezembro é a véspera de Ano Novo e, mais uma vez, traz a celebração e festividade do mundo exterior com grande expectativa da novidade do 'Ano Novo'. Este é um momento marcante para celebrar você - e tudo o que você desenvolveu neste ano de 2022. E também para reconhecer essas mudanças e mudanças nos outros e no mundo. Existe essa evolução para estados superiores de consciência que está sempre se melhorando e sendo co-criada como nunca antes.

E, com muita ALEGRIA, celebramos e apoiamos você em tudo o que você está expandindo. Você está muito animado e apoiado, Querido - saiba disso - dentro da conexão mais profunda do seu coração.

Enviamos nosso amor e nossas bênçãos estão com vocês.

E nossa transmissão agora está completa.

** Por Denise Ricard

Copyright 2022 Divine Cosmic Alchemy *Todos os direitos reservados*. Galactic Numerology™ é uma marca registrada da  Divine Cosmic Alchemy  – todos os direitos reservados. Encorajo você a compartilhar este artigo completo com amigos, suas postagens etc.

Exibições: 93

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 3 dezembro 2022 às 18:45

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço