Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Boletim Despertar dos Anjos - Que vazio é esse? Hora de despertar na Nova Era!



Que vazio é esse? Hora de despertar na Nova Era!

Que vazio, que medo, que receio é esse anjo? Vamos observar seus costumes... Quantas vezes você deixou coisas a fazer, vamos dizer, que cuide do seu lado espiritual? Noto que você perdeu tempo com seus medos... Sim, esse vazio precisa ser preenchido, uma casa vazia, caso não seja limpa, acumula poeira, acumula sujeira, sim, sua casa do espírito, caso não seja cuidada, acumula sujeira sim, sujeira desses medos do passado, o tempo é uma ilusão, ele é uma ilusão.

O que fazer com minha casa do espírito?

Pense, uma casa vazia acumula sujeira, dentro dela tem um ser triste, olhando tudo e lembrando de coisas ruins que aconteceram e podem acontecer, cada lembrança acumula mais sujeira, mas o tempo passa, ou você fica preocupado com a sujeira ou tem outra alternativa: Mudar!

Novos costumes agora, descobertas e reflexo positivo no amanhã

Vamos limpar essa casa a alma, chega dessas sujeiras, a preguiça já te fez perder muito tempo, as lembranças do passado já te deixou na ociosidade e você já teve visitas não muito lucrativas nessa casa, visitas que gostam dessa sujeira, pois suas casas da alma também estão muito sujas e eles não sabem mais como limpar e já se convenceram da ilusão de que precisam dessa sujeira para sobreviver.
Limpe agora, chega daqueles comportamentos antigos que não levam a nada, vamos colocar uma nova pintura, novas flores, abrir as janelas, comprar livros e ter o hábito de adquirir a sabedoria. Chega de tempo perdido, vamos fazer cursos que nos ensinem como deixar mais linda nossa casa, vamos energizá-la, elevar sua vibração, cada vez mais teremos visitas de seres que nos ensinarão muito para que possamos deixar tudo cada vez mais limpo e organizado, teremos uma rede de amigos, pois quem tem tudo limpo não teme nada, deixa a casa do espírito aberta para toda a luz que queira entrar.

Na sua casa você deve ser o que você é

Vejo que muitas vezes, na sua casa do espírito você tem coisas que nem gosta, comprou objetos caros demais, apenas para impressionar alguém... Não precisa não, na sua casa do espírito, você deve ser o que você é, vou te contar um segredo: Existe uma pessoa que tem uma casa bem parecida com a sua... Os móveis, incensos, as pedrinhas e enfeites! Sim, tem uma pessoa que tem livros bem parecidos, gosta das cores também, ela se chama alma gêmea ou chama gêmea, ela existe, mas como você quer encontrá-la com esse monte bugiganga trancando tudo... Vamos excluir coisas, isso, jogar fora, precisamos de “espaço” para o novo! Saiba que essa casa interna do espírito irá refletir sua imagem em todo o externo, tudo que você lê e deixa lá, todas suas escolhas e comportamentos... Por isso, tenha apenas o que gosta, faça apenas o que te acrescenta e seja apenas aquilo que irá te fazer sentir bem, não dê atenção para aqueles que tentam te convencer do certo e do errado, somos livres, faça o que gosta e tire suas conclusões e não acredite em nada, apenas observe e traga para sua casa do espírito o que irá acrescentar para a sua reforma constante.

“Querido filho da luz, não tema, tente, observe, faça com que o novo chegue, abra seu canal do pensamento e eleve o foco para as hostes da luz, saiba que o hoje é sagrado, cada instante, cada movimento, e como ser eterno que és tudo é lucrativo quando feito com amor, todo o defeito quando entendido e amado, é compreendido e superado, toda a negatividade pode ser transmutada, apenas deve haver “uma mudança de comportamento”, se o caminho que você pega para tal lugar é ruim, por que ter medo de pegar um caminho novo por não saber se é melhor? Tente, no novo caminho há novas pessoas, novos olhares, novos lugares, novos aprendizados, mas para isso, decida pegar o novo caminho e seguir! És livre no amor querido anjo, livre num Universo, aprenda a ser livre em corpo e automaticamente se livrará dos fardos das escolhas negativas do passado e serás livre em alma, apenas acredite e não tenha medo, a compreensão da dúvida está a um paço da rota de buscar a sabedoria para desvendar a descoberta.”

Conselho de Luz
Através de
Saimon L. Selau

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Angie em 20 fevereiro 2009 às 16:11
Mudar... é um verbo tão pequeno que expressa tanta coisa!
Lindo texto, Simon.
São todos inspiradores e nos deixam mais aliviados.
Abraços e bom descanso no feriado!
Comentário de rita de cassia porto giannini em 17 fevereiro 2009 às 13:46
oi tudo vc falou e a mais pora verdade se todo ser humano hohace para esti lado o planeta terra seria diferenti mis a qui esiste o nosso levre arbitrio que pena vc não acha a paz.....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço