Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Boletim Despertar dos Anjos - Onde você anda jogando sua energia?




Onde você anda jogando sua energia?

Os paços que damos estão nos caminhos que escolhemos, essa é a verdade. O que seria do grande pianista caso durante a sua vida não lhe fosse apresentado o piano? O que seria do grande escritor caso em sua vida não lhe fosse apresentado o aprender a escrever? O que seria da grande dançarina caso em vida não lhe fosse apresentado a música? Todos têm dons, é sobre isso que falaremos agora!

Quando uma pessoa não ouve a si mesma, quando uma pessoa não deixa que o seu natural exale beleza a todos os lugares, quando uma pessoa deixa o “externo” influenciar seus pensamentos e suas atitudes, essa pessoa não vive, ela apenas “existe”.

Viver é difícil, as maiorias das pessoas epenas existe... Quando o cantor não canta, ele se contenta com o que tem, mais esse contentamento não é completo, então ele se perde, cria ilusões, a felicidade se torna algo quase impossível, pois o beija flor não tem o néctar, apenas água com açúcar, não é a mesma coisa...
Esse é um dos seus desafios, seguir sua intuição, arriscar, ser, fazer, tentar, prosseguir, dizer EU SOU capaz e seguir, não importa o que pensem, falem, não importa as barreiras que irão aparecer, devemos ser, devemos viver, essa é uma das principais razões da vida!

Pessoas infelizes, que não conseguem expressar sua energia se viciam, se tornam dependentes de outras pessoas ou até de drogas, como vemos em nossa sociedade, a pessoa se vicia no material, se vicia em vampirizar outras pessoas, a pessoa se vicia naquilo que lhe dá o pouco que ela não consegue encontrar em si mesma por influência externa negativa, que alimenta o Eu não sou...
Por isso, aqui e agora, todos somos filhos da mesma fonte, todos somos capazes, o que diferencia é apenas o desvio que alguns tiveram nas suas ilusões do ego, se perdendo num caminho sem sentido se negativando, e enquanto um estiver perdido, haverá alimento para a ilusão, quando todos conseguirem “ser”, teremos sim uma verdade.

Fora da caridade não há salvação

O que se faz numa ferrugem que estraga um metal? Primeiro temos que lixar e tirar toda a ferrugem, depois limpar e depois pintar... Isso é o que acontece com cada um de nós! Todos somos jóias raras, só que para a jóia ter valor ele deve ser lapidada, ficar perfeita, a vida é a forma mais rápida para que possamos nos lapidar, a razão da vida é rever conceitos, atitudes, modos de agir e pensar... A vida nos traz a lição que ensina, situações que devemos resolver, a vida é uma escola perfeita para a redescoberta da pureza, da nossa essência.

Assim como existe a mão que bate, existe a mão que dá carinho... Positivo e negativo todos nós temos, todos nós geramos, e na lei da ação e reação tudo é perfeito e equivalente, assim sendo aquele que com ferro fere, com ferro será ferido, mais um exemplo que fora da caridade não há salvação.

Escolha agora a direção da sua energia

Você tem dons sim, muitos. Você é sublime sim, nem imagina o quanto. Você é único sim, mais ligado ao todo. Você é você, semente do universo, areia de duna voando no vento da evolução que vem da fonte, sim, você é o criador do caminho, mais sempre no rumo da volta para casa.

Não dependa de um relacionamento para acreditar em você, não dependa de ser aprovado num emprego ou por alguém para acreditar em você, não dependa, você é você, é gerador de si mesmo num presente “passageiro para evolução do todo”, não pense que alguém vai deduzir que você é bom se por motivos externos você colocar a máscara do mau, não espere alguém adivinhar que você é um grande cantor para que você cante... Não espere, o tempo passa, siga plantando sementes de alegria que alegria terás, siga plantando sementes luz que luz terás, siga plantando sementes de certeza que certeza terás, não se revolte com as ervas daninhas que aparecerem no seu terreno quando você for plantar suas sementes, pois se existem ervas daninhas no terreno de tua existência foi porque você perdeu tempo com inutilidades e deixou que isso acontecesse, apenas tenha carinho, limpe da melhor forma e continue plantando sementes, no futuro olhará para trás e muitas pessoas estarão vivendo a partir das sementes que você plantou, assim como eu e você vivemos hoje graças as sementes de luz plantadas pelo querido mestre Jesus, que deu sua vida para que hoje descobríssemos isso, e agora sim vemos, que todos dependemos um do outro, pois da colheita anterior tiramos novas sementes.

Fique na luz.

O medo existe pela perda de tempo com a preocupação, quando nos perdemos em ilusões ao invés de seguir no caminho das respostas buscando a sabedoria.

Que assim seja e assim tudo é.

No Amor Eu Sou Saimon L. Selau simplesmente

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço