Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Boletim Despertar dos Anjos - O seu espaço sagrado









O seu espaço sagrado




Se você prestar atenção na natureza, você verá que tudo que existe tem uma função, na hora certa, fazendo aquilo que é necessário para o equilíbrio do todo, a natureza da qual fazemos parte, mas que muitas vezes a humanidade parece esquecer e desrespeitar pela influência principalmente das ilusões e dos medos vindos da falta de conhecimento e do EU NÃO SOU de cada um.



Cada ser tem um espaço sagrado, um espaço seu no qual tem influência e transforma tudo a sua volta, um exemplo: Uma rosa, a sua volta ela exala beleza, perfume, enfeita e traz magia, até sensualidade nos relacionamentos amorosos, mas ela tem espinhos para sua defesa daqueles que a arrancam sem motivo maior, ela tem um espaço, ela deve ser respeitada.



Você tem seu espaço, se torna a imagem daquilo que você atrai e transforma e se torna aquilo que constrói nas suas escolhas, escolhas que nascem do interno, pois DEUS está no seu interno, caso não estivesse, estaria longe, e ele não está e nunca esteve.



Essa mensagem tem a razão de lembrar você que você é mágico, tem inúmeras qualidades, inúmeras potencialidades, mas para isso, deve valorizar o seu espaço sagrado. No mundo, vemos o resultado da influência negativa dos seres no espaço sagrado do semelhante, vamos dizer que nada se domina, tudo se completa, tudo se atrai por vibração e cada espaço sagrado tem sua vibração e atrai aquilo que quiser.



Pessoas tentam dominar umas as outras por medo que elas destruam seu espaço sagrado. Tanta gente tem idéias mesquinhas e fazem do seu espaço sagrado algo para si mesmo. Distúrbios na natureza deixam claros que o espaço sagrado dela está sendo desrespeitado. Conflitos entre humanos, conflitos de idéias, desigualdade financeira, desigualdade racial, desigualdade, desigualdade e por ai vai, mas a notícia boa é que isso tudo está acabando, sabe onde? Bom, você pode imaginar que é longe, um conflito, uma nova revolução, sim, em certa parte é uma nova revolução, mas está bem pertinho, está dentro de você.





Cuidando do espaço sagrado

O que você anda lendo, fazendo, pensando, cultivando e atraindo para o seu espaço sagrado? Vejo muitas pessoas cultivando as notícias negativas da mídia: É, esse mundo não tem mais jeito! Vejo pessoas invadindo o espaço sagrado umas das outras a todo o momento e também trazendo negatividade para o seu: Sim, ela é fofoqueira; Acho que ele não é confiável; Não, ele não é capaz; Nossa, essa sociedade está falida; Que droga de empresa eu trabalho; Que coisa, mais um dia; Sai da frente o estropício, não sabe dirigir não; Capaz, vou lavar a calçada sim, está muito suja e o mundo tem muita água. Capaz, estudar para que? Não vai dar em nada.

Bom, tem mais o lixo que as pessoas não reciclam entre tantas outras, mais existe algo principal, as pessoas julgam demais, julgam tudo sem muitas vezes observar ou ao menos tentar decifrar. Um erro muitas vezes é o fim de alguém, um acerto pode ter muitos motivos secundários (falando isso inspirado em pessoas negativas, ainda existe que uma notícia ruim corre muito mais rápido do que uma notícia boa, e ai vai!)

Mas agora, entraremos na NOVA ERA. O seu espaço sagrado, a sua vida e as suas escolhas.

Para cuidar do seu espaço sagrado, só você mesmo saberá a melhor forma com o tempo, mas algumas dicas da inspiração desse momento para reflexão:

Não deixem o externo influenciar! Muitas pessoas fazem do seu espaço sagrado reflexo do ego que vem do orgulho e do medo da não aceitação, enquanto você não se respeitar e se valorizar, não espere o mesmo do mundo que te rodeia.

Se abra para o novo para as descobertas! Não acredite em tudo, acredite no que te faz bem, não julgue o outro por sua crença, cada pessoa gosta de um tipo de comida, e todas alimentam mesmo assim, religiões são caminhos diferentes para o mesmo objetivo.

Existem dois caminhos: Tristeza e alegria. Negativo e positivo. As pessoas escolhem um ou o outro, e nesse caminho chegam a algum lugar, construção da própria pessoa, escolha a alegria e verá no futuro que você conseguiu resolver todas as pendências do passado.

Deus fez todos os espíritos iguais, o avanço de cada uma depende dela mesmo pelo livre arbítrio, saiba que tudo que você fizer hoje irá refletir no amanhã.

Cuide bem do seu jardim, não inveje o jardim do vizinho porque o dele tem borboletas, saiba que se você cuidar bem das flores do seu jardim, as borboletas virão automaticamente.

Sinta-se bem.



Na NOVA ERA, os espaços sagrados irão se aproximar cada vez mais energeticamente falando, pois o medo se extinguirá, a dúvida será trocada pela busca da sabedoria, e com a sabedoria todos verão que apenas com a igualdade se pode evoluir o todo do qual fazemos parte e automaticamente todo esse sistema, inclusive o financeiro, sucumbirá frente a nova verdade do amor que a tanto tempo nosso querido e amado mestre deu a vida para nos ensinar.

Antes de tudo, essa liberdade deve nascer dentro de você, para que antes de julgar, possamos dar o exemplo, antes de querer fugir, possa compreender, antes de querer desacreditar, possamos dar uma nova chance a nós mesmo e crer na fé e na persistência.

Sabe, no meu espaço sagrado, fico feliz com teu sorriso, cuido bem dele para que as pessoas se sintam bem comigo, aproximo do meu espaço sagrado energias crísticas de amor, pelo nome muitas pessoas pensam: Nossa, é difícil. Daí eu digo, não é não, agindo com amor, respeito, bondade e caridade você se torna um canal dessa energia e seu espaço sagrado brilha, quando você ama você é amado, quando você duvida de tudo, se une com a incerteza, as paixões são resultado disso, o medo de ficar sozinho, a falta de afeto traz ilusões, todo negativo atrai negativo.

Eu gosto de aprender, aprendi muito apenas observando as pessoas, muitas são influenciadas sem notar, muitas vezes o silêncio é algo precioso.



Tem um momento que a gente começa a ver magia em tudo, em todos, quando aceita que cada ser é construção de si mesmo, só que mais, cada um é capaz de ir muito além das suas expectativas quando acredita que é e diz a si mesmo, EU SOU e cuida do seu espaço sagrado atraindo amor, bons atos e positividade para tudo que o rodeia, pois a descoberta vem do desconhecido, e apenas desvendamos o desconhecido valorizando e evoluindo aquilo que temos, então, dando a chance para o brilho da sabedoria iluminar a escuridão da dúvida, isso é uma escolha sua, você só estará sozinho se assim desejar.



A Nova Era está ai, estamos unidos nessa corrente de descoberta e aprendizado, aprendendo a amar o próximo como a si mesmo, aprendendo enfim o significado da compaixão.



No Amor Eu Sou Saimon Leites Selau simplesmente

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço