Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amigos!

No dia 26 de junho tivemos um Eclipse lunar na Lua cheia. Agora, no próximo dia 11 de julho (domingo) com a Lua Nova em Câncer, teremos um eclipse solar (mais precisamente às 16h40).

Estes dois eclipses são particularmente poderosos. Representam uma grande oportunidades de limpeza, de terminar o que precisa ser terminado para que boas mudanças ocorram.

Durante este período, devemos refletir cuidadosamente sobre ações e padrões de comportamento que nos prendem ao passado. Rever hábitos, obstáculos, velhas mágoas e ressentimentos que ainda possam estar escondidos, pois este é omomento ideal para liberar tudo isso. Poderemos identificar resíduos que o ego varreu para debaixo do tapete e escondeu na escuridão do inconsciente. E tudo o que estiver na sombra virá à superfície para que possamos alcançar uma versão mais pura do nosso Eu Verdadeiro.

Com a Lua nova e o eclipse solar, vamos traçar novas metas. Plantar sementes e intenções, estipular qualidades e atributos que desejamos alcançar, pois Marte (em Virgem) formará sextil exato com Sol e Lua. A capacidade para concretizar o que plantarmos será amplificada também.

Esse eclipse será transmitido ao vivo pela internet a partir da Ilha de Páscoa, o que possibilitará que seja acompanhado em tempo real por qualquer pessoa ligada à internet, por exemplo, num dos endereços a seguir:

http://www.solareclipse.es/index_en.html
http://www.exploratorium.edu/eclipse/2010/index.html
http://www.skylk.com/eclipse/

Conselhos práticos:

- Ter pensamentos positivos.
- De hoje até ao eclipse, deite fora «tralha» a mais.
- Faça planos para um futuro mais imediato (3 meses).
- Faça uma oração de agradecimento pelo que a vida lhe dá.
- Amar e deixar-se amar.
- Sentir o coração em plenitude.
- Afastar as angústias e ser positivo.

Este, portanto é o período perfeito para resoluções. Para expressão criativa e manifestação de nossos desejos mais nobres. Para decidirmos quem realmente somos, para quê estamos aqui e o que faremos com nossas vidas.

Sejamos felizes!

Marcelo Dalla
www.marcelodalla.blogspot.com
www.flickr.com/photos/marcelodalla
www.camarimbrasil.com
www.destakjornal.com.br
www.nova.lis.com

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de M. E L I S A em 9 julho 2010 às 10:50
Oi Eliane,
obrigada pela postagem, o site da Apolo11.com diz também:
...Neste domingo, exatamente às 15h15 pelo horário de Brasília, a sombra da Lua tocará o Pacífico Sul próximo à Nova Zelândia e percorrerá todo o oceano até atingir o extremo sul do Chile e Argentina. Durante todo o trajeto, as únicas porções de terra que presenciarão o fenômeno serão as Ilhas Cook, parte da Polinésia Francesa e a Ilha de Páscoa, no meio do caminho.

O eclipse será finalizado no exato instante que o Sol se pôr no sul da Argentina, às 17h52. Durante sua jornada de 2 horas e quarenta minutos, a sombra da Lua terá percorrido 7.500 km, encantando pouquíssimos privilegiados em nosso planeta.

O pico do eclipse ocorre ás 16h33. Nesse momento o eixo da sombra da Lua estará praticamente alinhado com o centro do Terra. A máxima duração prevista é de 5 minutos e 20 segundos, com o Sol a 47 graus acima do horizonte, projetando uma sombra de 259 km. Em Hanga Roa, capital da Ilha de Páscoa (Chile), a duração da máxima totalidade será de 4 minutos e 41 segundos...

O gráfico acima mostra o caminho da sombra da Lua, destacado em azul escuro. As linhas azul claras indicam onde o eclipse também poderá ser visto, mas de forma parcial, com apenas parte do disco solar encoberto.


Eclipse
Um eclipse do Sol ocorre sempre que a Lua se posiciona entre a Terra e o Sol. Se durante um eclipse a lua encobrisse completamente o disco do Sol, seria chamado de eclipse total. Caso contrário, eclipse parcial.



No Brasil
No Brasil, o próximo eclipse solar ocorrerá no ano de 2023 e poderá ser visto dos Estados do Norte e do Nordeste. Na ocasião o eclipse será do tipo anular, quando um anel solar permanecerá visível em torno da Lua. Eclipse total só será visível em 2045.
Mais em: http://www.apolo11.com/spacenews.php?posic=dat_20100709-090641.inc

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço