Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

* Círculo de Luz e Amor de Maria * Mensagem de Mãe Maria recebida aos 13/09/2011

Queridos irmãos e irmãs,
Com as bênçãos da Mãe Divina.
Amor e Luz,
Jane M. Ribeiro
Mensagem de Mãe Maria
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O amor incondicional é a tônica deste momento de transição.
Compreender este momentum por que passa vosso planeta, e todos os habitantes de vossa Mãe Terra, exige que estejais sintonizados na frequência do amor, para que vossas metas possam ser reconhecidas na clareza que o mundo sem limites disponibiliza a todos vós.
Vibrar a freqüência do amor trás a liberdade daqueles que enxergam além do horizonte, além da fisicidade que permeia vosso mundo onde a ilusão ainda permanece soberana, nutrindo mentes e corações dos filhos da Terra.
É preciso, pois cortar as amarras que vos mantém ligados ao mundo da ilusão, e o único caminho para isso é buscar a sintonia do amor.
Muito é preciso fazer para alcançar a freqüência que vos devolve a sintonia com a energia amorosa do mundo espiritual, onde não existem fronteiras, onde cada um desempenha seu papel como ator e co-autor dessa longa história que vos trouxe para o mundo da terceira dimensão.
É tempo de lembrar quem sois, de onde viestes e porque estais nesse planeta.
É tempo de perceber que a dor e o sofrimento não fazem parte da história original que viestes vivenciar na Mãe Terra.
Vós, por vossas escolhas, fostes os criadores do limite, da carência, do egoísmo e da dor.
Vós vos afastastes do sagrado para alimentar o profano e, em decorrência dessa escolha, esquecestes quem verdadeiramente sois, esquecestes vossa origem, vosso propósito, vossa missão e vos entregastes à ilusão de que a vida é efêmera, e de que é preciso aproveitá-la ao máximo, a qualquer preço, sob qualquer condição.
Filhos amados!
Quantas dores criastes, quantas ilusões vos fizeram sofrer, quanta tristeza carregais em vossos corpos, mentes e corações, tristeza que vos faz presas frágeis daqueles que só querem aumentar a confusão, explorando a ingenuidade daqueles que pensam serem “simples mortais”, pecadores que não merecem a plenitude de Deus.
Sois IMORTAIS, amados, sois eternos, sois parcela da essência divina que jamais fenecerá; sois co-criadores de vosso mundo; por vossas escolhas o mundo refletirá luz ou escuridão.
É hora de resgatar vosso verdadeiro papel, o papel do Filho do Pai que desceu das alturas para aprender a ser como o Pai, expandindo só amor, o amor que se expressa através de vossas palavras, gestos, pensamentos, emoções e, principalmente, por vossas ações.
Viver é ser como o Pai, é nunca vos entregar ao egoísmo, nunca cultuar a separação, nunca se achar um estranho entre vossos iguais.
É tempo de olhar ao vosso redor e reconhecer a luz que tudo permeia, é tempo de vos reintegrar a natureza e aos seus habitantes, é tempo de resgatar a misericórdia das águas, devolvendo-lhe, através do vosso amor, o poder de alimentar-vos com a força da imortalidade, é tempo de respirardes o prana sutil e não mais o ar poluído por conta do progresso que mais mata do que beneficia a humanidade.
É tempo de cultivar a terra sem impingir-lhe os muitos venenos cuja finalidade é fazer gerar em vossos alimentos doenças ao invés de saúde, é tempo de preservar o que resta da camada que vos protege dos raios solares, é tempo de olhar para vosso planeta com os olhos amorosos de quem reconhece seu lar, seu abrigo, seu ventre amigo.
Amados filhos,
Só o amor pode ajudar-vos a superar todas as barreiras que ainda vos mantém no mundo da ilusão.
Assumi, pois o compromisso de buscar, no fundo do vosso ser, a fonte desse amor.
Ele aí está, nas profundezas do vosso âmago, preservado de qualquer contaminação, pronto para jorrar de vós para o mundo, pronto para inundar tudo e todos com a freqüência da plenitude, pronto para vos permitir enxergar a dimensão de vossa Mãe Terra onde podereis habitar daqui para frente, a dimensão onde não existe separação, a dimensão onde só existe amor.
Bem amados, acordai; acordai para este momentum, acordai para o novo mundo que vos espera, acordai para a vida, e que vossas orações sejam o antídoto que neutraliza o medo, a intolerância, as guerras, a escassez e a separação entre os Filhos da Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-13/09/2011 -Mensagem de Mãe Maria-20-2011 recebida por Jane M. Ribeiro

Exibições: 1580

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 25 setembro 2011 às 11:46
Grata pela lembrança,Mãe.Paz e Luz.
Comentário de Sileide Aparecida da Silva em 22 setembro 2011 às 17:27
Como sempre nossa AMADA MÃE nos traz belos conhecimentos, para melhor seguirmos os nossos caminhos. Obrigado MÃE.
Comentário de Cándida Saravia em 17 setembro 2011 às 3:28
Que el Proyecto Divino se establezca en la Tierra. Gracias Madre!
Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 16 setembro 2011 às 20:59
Querida Mãe do Céu, agradeço por eu poder ainda ver um mundo que pode ser resgatado dos problemas ambientais e peço à Senhora que nos ilumine e em especial aqueles que não valorizam a Natureza criada pelo nosso Pai Celeste!Tenho a esperança do retorno às águas cristalinas e pássaros gorgeando em galhos verdejantes!  Que um mundo melhor aconteça!!! Amém!
Comentário de marcus jordan caminha em 16 setembro 2011 às 7:28

Mãe Maria, com toda a tua proteção Divina, nos acolhe em teus Braços, pois somos realmente grandes pecadores, e não temos mais em quem buscar, pois o mundo está contaminado por pessoas que não sabem, e não querem saber que teu Filho Amado veio ao nosso meio semear só o amor e que um dia muito em breve ele voltará. A Ti minha Mãe  Só peço proteção a todos aqueles que ainda acreditam no teu AMOR. o verdadeiro amor

marcus jordan.

Comentário de luiza nazare barreto leite em 15 setembro 2011 às 23:14
Obrigada Senhora por Vossos ensinamentos. Voltados para o Amor ao Próximo.
Comentário de Lourdes Almeida em 15 setembro 2011 às 19:20
Muito grata pela mensagem. Namasté, Lourdes
Comentário de andrea zuccon em 15 setembro 2011 às 15:51
Te amo mãezinha!
Comentário de ANA JULIA REIS em 15 setembro 2011 às 13:34
Gratidão!
Comentário de Ana Holanda em 15 setembro 2011 às 11:39
Obrigada, muita luz e paz pata todos nós.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço