Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM DE MÃE MARIA RECEBIDA EM 13/03/2012 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs,

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro

 

Mensagem de Mãe Maria

 

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Deixai vossas dores para trás!

 

Este é o tempo em que precisais mudar vossa mente, alimentando só o que é positivo em vosso mundo, em vossa vida, em vossa realidade.

 

Vossos problemas, vossas dores, vossa solidão não devem ser ignoradas; elas existem e precisam ser transformadas pela força da compreensão que só o amor oferece a vós, mas não faz mais sentido, no momentum que vivenciais alimentar toda a negatividade que ainda domina vosso mundo.

Sois responsáveis por essa negatividade, lembrai-vos!

 

A cada pensamento ou ação em que imprimis qualquer sentimento que não seja AMOR, só fazeis ajudar a alimentar a negatividade em vosso mundo.

 

O inconsciente coletivo da humanidade - que é o repositório de todos os pensamentos, sentimentos e ações do ser humano - cresce e cresce mais pela força do pensar, sentir e agir de cada um de vós.

 

É tempo de resgatardes a memória do divino, e com ela o compromisso assumido com vossa alma - quando recebestes o mérito de encarnar – de reencontrar o caminho que leva ao Pai e com ele toda a sabedoria que acumulastes ao longo das eras, e que jaz latente em vosso ser.

 

Sois seres divinos, sábios, amorosos que precisam vivenciar essa verdade à medida que se esforçam para transformar o mundo do caos no mundo da luz.

 

Sabeis já que a escuridão que ainda atravessa vossa realidade vai se dissolvendo, lentamente, na medida em que seres humanos conscientes reconhecem suas missões, e se esforçam para transformar seus desejos egoístas no pleno compartilhar, onde a compreensão e a solidariedade se destacam na reconstrução de um mundo onde todos verdadeiramente se reconhecem como irmãos e iguais. 

 

Nada se conquista sozinho no mundo da Luz onde tudo é de todos, onde cada um sabe seu exato papel, onde nada falta porque só o amor impera, e onde existe amor domina a plenitude, a abundância, a alegria, a saúde plena e a paz de mente e coração.

 

Buscai, pois vosso lugar nesse mundo, olhando de frente para vossa realidade, corrigindo vossa rota, não permitindo mais que a negatividade impere em vossa vida, buscando alimentar a nova realidade onde co-criar exige responsabilidade e muito amor.

 

Sois co-criadores e precisais colocar em ação esse vosso poder!

 

É tempo, pois de controlardes vossos pensamentos, é tempo de conscientemente não dar mais vazão ao egoísmo, é tempo de sairdes do casulo que vos mantém cegos, para experenciar o novo; novas realidades se abrem a vossa frente, novos universos se criam para que possais alargar vossa compreensão do Divino e, assim exercitardes o livre arbítrio, a escolha final daqueles que compreendem que tudo vem da luz, e que a única escolha possível é a luz ou a escuridão.

 

A humanidade tem vivenciado suas experiências na mais total escuridão; escuridão gera medo, incerteza, angústia, limitação.

 

Romper a barreira que vos separa da luz plena é deixar de dar poder a consciência do vosso corpo, vosso ego, que tudo quer, que é egoísta, que não reconhece seu poder divino e, por conseqüência não acredita na felicidade, não acredita na imortalidade, não acredita que os filhos de Deus são dotados de todas as ferramentas para seguir sempre em frente, superar desafios e crescer, em verdade e em espírito, crescer para atingir a maturidade daqueles que sabem que o mundo só voltará a brilhar quando a luz de seus filhos for compartilhada com todos os reinos, para que não reste nenhum resquício da escuridão, nenhuma sombra que possa penetrar a nova realidade que se sustenta em uma única tônica: AMOR INCONDICIONAL.

Bem amados, que a compreensão ressurja em vossas mentes, que o amor comande vossas vidas, para que o último capítulo desta etapa de vossa história seja completado com êxito; que possais finalmente viver em harmonia, prosperidade, saúde e paz.

 

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

 

SP- 13/03/2012-Mensagem de Mãe Maria-03-2012 canalizada por Jane M. Ribeiro

Extraído de: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Exibições: 54

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Vera Lucia Prado B. Martins em 14 março 2012 às 0:21

Maria nossa Mãe,velai por toda a Humanidade!

Namaste

Vera Lucia

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço