Somos, queiramos ou não, parte interativa com o todo. A essência da vida é feita pela qualidade dos elementos disponíveis. Deus criou cada bioma como jardins para garantir a nossa sobrevivência com esmero, respeito, gosto e qualidade. Em contrapartida o homem, como sempre, um destruidor em potencial, agiu pela ganancia e ambição, provocando ao longo do tempo cronológico, a sua esterilidade, na forma de desertos.
Como uma partitura colossal, a natureza se esmerou em nos oferecer o ar – que respiramos; a água para manter a nossa composição; e, o solo para o cultivo, na produção de alimentos. O reino animal e vegetal combina com perfeição estes três incomensuráveis elementos. O equilíbrio se fez e faz a grande diferença. Quando o equilíbrio fica comprometido, o desastre se torna iminente e a vida no planeta sucumbe pela sede, pela fome e por doenças epidêmicas.
O homem e o meio ambiente são partes de uma convivência genuinamente, de caráter holístico. O egoísmo reinante dita às regras do venha nós e nada ao nosso reino comum. Mesmo considerando as mais diversas categorias de “jardineiros” cada um, deva primar por uma CONSCIENCIA corporativa. Deva fazer parte da sua responsabilidade intrínseca e inata, quanto a sua forma de preservar, do seu gesto de entender, primar e multiplicar.
Uma notícia, particularmente deva nos deixar apreensivos, qual seja, quanto à realidade dos nossos oceanos. Diz o estudo que, no ano de 2053, bem próximo, portanto, teremos mais entulhos flutuando nos mares, do que peixes, para o abastecimento humano. A Mata Atlântica foi substituída por cultivos temporários. A Caatinga pela devastação; hoje, não mais o é, senão um ambiente estéril. O Cerrado foi transformado num cobertor de péssimos retalhos. A Amazônia mostra as suas entranhas, pelo desmatamento e queimadas. O Pampa é pisado por casco de animais. E o Pantanal, como berçário, foi transformado em pragas humanas abortivas.
Quando a consciência coletiva, de forma seletiva e natural formula o seu plano de vida, o planeta responde com a sustentabilidade do gênero humano. Não cabe ao governo e muito pouco a religião, a formulação de parâmetros ou paradigmas específicos e ou genéricos. Não! Nós, os atores é que devemos com responsabilidade e esmero, trilharmos o caminho da preservação. É, portanto, uma forma de opção – viver ou morrer.
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz