Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CAMPOS DA MATRIZ ENERGÉTICA DA TERRA Por Judith Kusel

CAMPOS DA MATRIZ ENERGÉTICA DA TERRA
Por Judith Kusel

Existem energias da Terra e campos da Matriz energética que foram totalmente esquecidos pela humanidade.

A Grade da Luz é uma rede de energia única e foi colocada sobre a Terra na época da Atlântida.

No entanto, existem outros campos de energia e condutos da energia Matriz que funcionam como computadores enormes, muito mais antigos e vêm desde as primeiras civilizações que foram formadas no interior da Terra (Agartha) e, também foram criados dentro de um grande projeto.

Nota: Linhas Ley e Sítios Megalíticos

Este é um tipo de sistema dessa matriz energética sofisticada que, literalmente, habilitou a Terra naquele momento para explorar os campos de energia da matriz cósmica contidos nos Grandes Sois Centrais e, em seguida, os de dentro da Terra - como o que está em cima é então refletido abaixo e os dois trabalham em conjunto.

Há um terceiro que conecta a Terra às 12 Galáxias Mestres que primeiro criou a Terra, e toda a conexão como um só.

No momento há um tipo de despertar no hemisfério sul, então, um dos dois centros de energia da matriz - o da Terra e das 12 Galaxias Mestres, que tem os links para os nossos próprios Sóis Centrais, e há mais do que um - (há 7 e depois expandem para conter os 12).

Nós não podemos ver os outros, porque os telescópios da Terra são muito fracos e o Hubble está sempre sendo desviado pelas naves de reconhecimento das Federações Intergálacticas daquela área em que é suposto não se aventurar.

Há também Universos dentro Universos, estratos de Universos, e depois a criação como um vórtice de túnel, onde estão as múltiplas camadas de Universos com rotação horária e anti-horária.

Como esses campos de energia da matriz se movem para a ativação, trazem um tipo de abertura desses véus de esquecimento que a humanidade ficou presa por tanto tempo - ainda que sua prisão foi de sua própria criação, uma vez que tocou a Terra em numerosas ocasiões, a última sendo em Atlântida.

Com isso, mais e mais almas vão começar a lembrar-se desencadeado pelos seus bancos de memória de alma. Algumas são almas muito antigas que estavam envolvidos com o planeta desde o início. Algumas, como eu, já acordaram e estão lembrando-se.

Há 30 anos atrás, não se conseguia lembrar nada disso, porque as nossas frequências vibratórias e do planeta eram muito densas e muito baixas.

Mas, desde o retorno do Platina e Diamante em conjunto com os Raios Cósmicos de Ouro certos campos da matriz energética estão sendo ativados no hemisfério sul - que na verdade detém todos estes centros de energia em guarda para o resto da humanidade.

Isso vai ser mantido assim até o hemisfério norte estar finalmente desobstruído de todo o imenso detrito que as guerras intermináveis criaram - que entupiram totalmente seus canais de Matriz energética.

O Oriente Médio é uma área que tem causado imenso entupimento e sufocamento - mesmo do interior da Terra e, portanto, tem bloqueado todos os campos da matriz energética das pirâmides de Gizé e, em seguida, passam a congestionar as do México e da América.

A Europa está sobre o maior entupimento de todos, e isso é porque a igreja deliberadamente obstruiu campos da matriz energética, e depois perseguiu aqueles que tentaram abrir certos campos ao encarnar em massa.

Um deles era e é Languedoc (França) e Norte de Espanha.

Curiosamente as partes do norte da Noruega e da Suécia para cima, e na Sibéria, especialmente aquelas nos Montes Urais, e em outros lugares, são relativamente livres de obstrução, e seres humanos tendem a manter as áreas livres de interferência.

Neste momento imensas mudanças no interior da Terra estão acontecendo, e como o planeta deseja mover-se para um estado evolutivo mais elevado com o resto da galáxia da Via Láctea, estes campos da matriz energética estão sendo reativados.

Judith Kusel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.judithkusel.com/blog/the-earths-energy-matrix-fields
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço