Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CAMPOS RADIANTES DE LUZ

Por Shanta Gabriel

Em 02 de novembro de 2012

 

 

Desde o início da minha associação com o Arcanjo Gabriel em 1990, as mensagens que eu recebia eram cheias de MAIÚSCULAS. Continham palavras que eu não usava normalmente, tais como Harmonia, Alegria, Bem-estar, Beleza, Paz - e sempre Luz.

Ele disse que estas eram qualidades da consciência espiritual e quando eu as usasse e integrasse em meu ser, minha vida seria transformada.

 

Foi preciso mais treinamento para traduzir esses ideais "vagos" para a consciência factual que essas mesmas palavras impactavam os campos magnéticos ao redor do meu corpo. Então eu descobri que haviam campos magnéticos ao redor de todas as células do meu corpo, incluindo o meu DNA. Fui informada que elevar minha frequência vibracional atraía essas qualidades de consciência para a minha vida diária.

 

O Arcanjo Gabriel me deu muitos lembretes da importância de utilizar diferentes modos de elevar minhas frequências de energia. Curiosamente eles eram semelhantes aos que meu guru me ensinou mais do que uma dúzia de anos antes. Certas atividades que se tornaram parte de minha prática espiritual por anos assumiram uma importância maior com essas novas mensagens.

 

Fui ensinada a criar um espaço sagrado para onde eu iria todos os dias e poderia elevar a energia. A ideia era que assim que eu criasse um local que era sagrado para mim apenas para orações, meditação e outras atividades sagradas, minha frequência vibracional automaticamente aumentaria quando eu fosse para essa área. Ter um espaço sagrado não intensificou somente minha prática espiritual, ele me permitiu ter um lugar especial para a minha nova comunhão angélica e integrou mais da minha vida espiritual em meu mundo cotidiano.

 

 

Deve Ser Real Porque a Ciência Pode Provar

 

Apesar de ser há séculos um ensinamento comum das tradições espirituais do Oriente, eu considerei interessante os cientistas reconhecerem o valor desta prática porque eles agora conseguem medir as frequências de energia nessas áreas. Eles chamam nossos locais sagrados de "espaço condicionado".

 

Cânticos, flores, velas, incenso eram meios que me foram ensinados para elevar minha vibração espiritual. Mas então o Arcanjo Gabriel começou a adicionar essas palavras deliciosas que eu podia combinar, permitindo que elas fluíssem para as profundezas do meu ser. Elas então se tornaram mais do que palavras, mais do que princípios espirituais - elas se tornaram campos vivos de energia em que eu podia viver, me mover e ter minha existência.

 

Comecei a descobrir que essas palavras em maiúsculo, tais como Bem-estar, Liberdade, Amor Divino, Alegria e Paz, continham alta vibração espiritualque podia ser intensificada pelas frequências se elevando no e ao redor do meu corpo. Fui instruída que conforme nossos campos magnéticos tornam-se mais claros, nós começamos a irradiar essas qualidades espirituais através de nossos seres. Gabriel chamou isto de se tornar um "Ser Radiante de Luz".

 

 

Viver na Irradiação

 

Quando vivemos na irradiação dessas altas frequências da consciência espiritual, nós nos tornamos um ímã para mais desta energia apoiadora e empoderadora pela Lei da Atração. As qualidades de consciência nas palavras como Beleza, Harmonia e Empoderamento, tornam-se campos de energia ativa em nossas vidas. Para alcançar mais felicidade na vida, torna-se essencial criar uma vida que acentua essas possibilidades através da ativação de nossos campos magnéticos com a energia do bem representado nestes Princípios Espirituais.

 

As mesmas leis podem ser aplicadas na criação de situações negativas. Um espaço condicionado também pode ser um espaço de lembranças tristes, de raiva ou de medo.

Através de nossos pensamentos, palavras e atividades, nós podemos criar mais campos negativos ao nosso redor que atrairão essas mesmas energias com regularidade crescente.

 

Nesta época recente de aceleração, nós estamos mudando nossas dimensões e colapsando o tempo de tal modo que podemos criar a manifestação instantânea em nossas vidas. Em nome de nossa Felicidade e Bem-estar, e também do planeta, torna-se essencial permanecer nas qualidades que elevam nossa consciência e proporcionam mais Beleza e Harmonia em nossas vidas cotidianas.

 

 

O Arcanjo Gabriel lhes oferece algumas práticas visuais:

 

Queridos,

 

Nós não estamos dizendo que vocês podem pensar "Bem-estar" e é somente isto que vocês têm que fazer. Nós lhes pedimos para receberem a Qualidade Divina de Bem-estar em todas as células. Nós lhes pedimos para que bebam Bem-estar para o seu próprio DNA. Sugerimos que vocês permitam que a Divina Energia de Bem-estar infiltre nos campos magnéticos de seu corpo, flua até seus pés e se ancore profundamente no núcleo da Terra. Se vocês puderem fazer, isto lhes dará a capacidade de se tornar um Ímã Vivo para tudo que vocês precisam em sua vida.

 

Imaginem por um momento como seria ser um ímã vivo. Considerem a imagem de um Farol - um local muito alto e robusto com um feixe contínuo irradiando luz muito forte e brilhante para o mundo. Utilizem sua visão e sua intenção de petição para colocar essas qualidades de consciência que vocês mais necessitam em suas vidas dentro deste Farol. Deste modo ele se tornará seu Farol pessoal de Felicidade, Bem-estar, Harmonia, Alegria, Beleza, Empoderamento, Paz, Prosperidade - todos os Atributos Divinos que vocês mais querem manifestar em sua vida.

 

 

 

Este Farol está conectado à inteligência de seu coração e ao poder de sua alma para que vocês possam atrair para vocês somente as qualidades que vocês estão pedindo. Seu Farol pode ser adaptado às mudanças de suas necessidades.

 

Quando vocês tiverem clareza quanto às qualidades divinas que querem receber do Campo de Potencial Puro, vocês podem se conectar profundamente com seu Eu Superior para trazê-las para vocês. O desejo de sua alma ter sua atenção provoca o descontentamento que vocês têm experimentado. Quando vocês se conectam ao seu Eu Superior, a forma que sua vida assume pode ser diferente do que vocês imaginam, mas os satisfará no âmago de seu ser. É importante não estreitar as possibilidades de o Potencial Divino cuidar de todas as suas necessidades de modos miraculosos.

 

Por Exemplo

 

E se vocês sentissem como se quisessem mudar para um novo lugar? Vocês podem se sentir inquietos; um sentimento de descontentamento está se agitando dentro de vocês.

Vocês querem mudar, mas não fazem ideia de onde querem ir ou como fariam isso. Antes de entrarem na frustração, lembrem-se de seu Farol. Este Farol agora está aberto para receber. Ele é uma ligação com sua alma e está alinhado com a Vontade de Deus para a sua vida. Este Farol se torna um campo magnético vivo de atração e é muito pessoal. Vocês agora podem programar suas necessidades em seu Farol.

Se vocês desejam uma casa nova, pensem no que vocês precisariam para ser felizes nela. Talvez vocês precisassem de Estabilidade, Paz, uma Comunidade de almas semelhantes, a Subsistência Certa que satisfaça vocês, a Beleza que os inspira. Estes seriam os Atributos Divinos que vocês pediriam e colocariam no seu Farol pessoal.

Estas qualidades de consciência estão criando um campo vivo de luz radiante que atrai como um ímã essas mesmas qualidades para sua vida.

De repente uma pessoa lhes fala sobre um local em que nunca estiveram, mas que vocês se sentem atraídos. Talvez vocês visitem um lugar e surja um saber profundo de seu ser de que vocês encontraram o local onde querem viver. Por acaso vocês ouvem uma conversa sobre um tipo de trabalho que utiliza seus talentos e habilidades e vocês sabem que esse trabalho proporcionará o meio de vocês viverem em Bem-estar.

 

De um modo sincronizado eventos começam a acontecer para vocês encontrarem a casa que proporciona todas as qualidades que vocês pediram para o Eu Superior providenciar. Este seria um exemplo de criar propositalmente um campo de Luz que contém Qualidades Divinas de Consciência específicas. Apesar de poder parecer com um milagre, é a Lei da Atração em ação.

 

 

A Vida Fica Mais Deliciosa

 

É delicioso para seu espírito quando vocês vivem na maravilha dos campos radiantes de Luz que oferecem todos os Atributos Divinos que vocês precisam. Estes campos estão mais disponíveis do que nunca, porque as novas ondas de frequências superiores de energia estão mudando as dimensões no planeta. Visualizar um Farol irradiando para o mundo os campos vivos de Luz que contêm os desejos de sua alma é um modo de vocês poderem prosperar graciosamente nessas novas energias. Entretanto, é necessário que vocês desejem. Seu Eu Superior e os seres espirituais que orientam vocês podem lhes proporcionar seus desejos de formas que vocês jamais imaginaram. Sua disposição para receber e mudar de rumo quando necessário permitirá que vocês naveguem as ondas multidimensionais na Terra nesta época.

 

Seu Farol pessoal com seu Feixe de Luz sinaliza suas necessidades para a força benevolente de Amor ativo no Universo. Os recursos ilimitados do Divino podem lhes proporcionar tudo que vocês têm a intenção de receber. Deste modo vocês podem se tornar um ímã vivo das qualidades que vocês estão irradiando para o campo de Potencial Puro ao redor de vocês. Os campos vivos que constituem a sua radiação são uma Chave cheia de Graça para a sua felicidade e para a realização do Propósito de sua Alma nesta vida.

 

E assim é.

 

Copyright: Shanta Gabriel com o Arcanjo Gabriel

É permitido utilizar esta mensagem contanto que seja usada em sua totalidade e o(s) autor(es) seja(m) creditado(s).

Fonte: http://www.thegabrielmessages.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

 

Exibições: 1197

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de JOSÉ NEUSO DE OLIVEIRA em 4 dezembro 2012 às 21:30

Amada Fada,,,,,como  SÓIS UM SER QUE IRRADIA PURISSIMA LUZ, DOS DIVINOS SERES SUPERIOR,,,,,

FICA  A NOSSA SUBLIME GRATIDÃO, QUE O AMOR FLUA,,,, ETERNAMENTE EM TODOS NÓS.

ENVIO GRANDE ABRAÇO, AO ARCANJO GABRIEL.

DO FILHO DA LUZ,,;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;José Neuso

Comentário de Joel Cosme dos Santos Almeida em 22 novembro 2012 às 14:22

Valeu...Fada San !!!

Comentário de Cleide dos Santos em 21 novembro 2012 às 19:27

GRATIDÃO!

Comentário de dulcinea manara em 20 novembro 2012 às 19:22

EU SOU UM FAROL DE LUZ RADIANTE !Obrigada

Comentário de ROBRIANE LARA em 20 novembro 2012 às 12:18

Muito Obrigada!

Eu Sou um Farol de Luz que contém todos os Atributos Divinos!

Assim é! Amado Eu Sou!

Comentário de Lidia Maria Alves Clavé em 18 novembro 2012 às 18:42

Obrigada, por essa mensagem tão importante para nossa alma!

Comentário de Magda Bernardes em 16 novembro 2012 às 21:18
Gratidão!
Comentário de Norma Maria Lima de Carvalho em 16 novembro 2012 às 20:09

 Obrigada pela linda mensagem! É uma importante informação e orientação. Deus a abençoe!

 

Comentário de Silmara B. Santos Cardoso em 16 novembro 2012 às 19:11

Maravilhosa mensagem, eternamente grata.

Comentário de Miriam Campos em 16 novembro 2012 às 15:34

Muito boa está menssagem, as vezes me sinto muito incomodada onde estou, acho que já cumpri minha missão, esta na hora de virar a pagina.

Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço