Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Canalizações e Mensagens galácticas vão continuar? Fenómeno do centésimo macaco, a Nossa Única Saída ?

sábado, 26 de novembro de 2011

Comunicação  da Federação Galáctica da Luz - 24.11.2011






Blossom: Novamente, desejo-lhes um Bom Dia. Meus amigos  aí fora... aí em cima... em algum lugar... Tenho me sentido um pouco confusa nas  últimas duas semanas. Posso dizer com honestidade que estou preocupada com as  nossas comunicações atuais. Não me considero infantil ou desrespeitosa em  relação àquilo de que estou falando... mesmo assim, nós precisamos esclarecer  algo. Temos apenas cinco semanas até o fim do ano... Podem me chamar de  antiquada... Mas aqui em baixo, na Terra, quando alguém promete algo a outra  pessoa... Cumprir a promessa é considerado boa educação. Se a promessa não é  cumprida, tende-se a perder a fé naquilo que foi prometido, e perde-se um pouco  da Confiança em quem fez a promessa.

Segundo a MINHA VERDADE... Eu SINTO  que fiz o melhor que pude para manter minha posição de mensageira para vocês.  Sinto-me honrada e privilegiada de fazê-lo, e sem dúvidas descobri que os seus  ensinamentos ajudaram-me muito na minha caminhada. Não posso vê-los nem  ouvi-los... Comunicamo-nos telepaticamente... E a nossa amizade e CONFIANÇA  cresceram profundamente nos últimos seis anos, desde que começamos a conversar.

Eu SEI QUE VOCÊS SABEM do que estou prestes a falar. Muitos diriam “deixe passar”... Mas sinto que é minha ‘tarefa’ prosseguir. Vocês já disseram  algumas vezes que apareceriam ‘Pilares de Luz’ no céu. Esses pilares conterão  muita informação e energia, e serão inconfundíveis em sua aparência... foi o que  disseram. Vocês também disseram que isto aconteceria antes do fim deste ano. Sim... ainda temos cinco semanas, pode ser que eles ainda apareçam. Quão bom  seria se aparecessem!

A questão, meus caros, é que... da forma como  vejo... é algo que PRECISA acontecer... do contrário, acharei difícil continuar  as nossas conversas. Eu definitivamente não quero interrompê-las... Por que iria  querer isto? Gosto tanto de estar em contato com vocês, e SEI que vocês  atingiram diversos corações com o seu Amor. Mas precisamos traçar uma linha a  partir do meu ponto de vista. Espero que entendam do que estou falando. Ou... a  partir do seu ponto de vista...

vocês enxergam a questão de forma  diferente? A partir da minha perspectiva, é importante para mim, para vocês e  para todos os que leem as suas palavras, que o que quer que vocês digam que  farão... que o façam. Do contrário, qual seria o propósito de dizê-lo?

Tantas coisas que vocês disseram colocaram-nos lá em cima. Os benefícios  para nós foram imensos. No entanto, em relação a coisas como os Pilares de  Luz... basicamente... Estou lhes perguntando agora... Eles aparecerão para nós  antes do fim do ano 2011... da forma como vocês explicaram... ou não? Vocês  sabem quanto amor eu tenho por vocês... porém, se concordamos que eu seria a sua  mensageira aqui em baixo... então é preciso que resolvamos este assunto. Passo- lhes a palavra...

Federação da Luz: Durante muitos anos, exigimos  bastante de você para quem está de fora. Você realizou com diligência reuniões  conosco, mesmo quando o seu coração estava em baixa. Para que pudéssemos ESTAR  com você... nós também tivemos que fazer sacrifícios.

Blossom: De que maneira?

Federação da Luz:  Tivemos que a ver sofrer de formas que não havíamos determinado. Ansiamos para  que a nossa VERDADE lhe fosse dada como é... de forma VERDADEIRA... e esta é a ‘única forma’ pela qual desejamos ser conhecidos, como PROVEDORES DA VERDADE. E,  no entanto... embora não venhamos de lugar algum... com tanto coisa nas nossas  mãos, como você diria... tivemos que garantir a segurança daqueles dentre vocês  que residem no planeta Terra, e esta é a nossa prioridade, não obstante o que  tenhamos dito, não obstante o quanto isto afete a nossa ‘aparência’ para vocês.

O que lhes oferecemos é o que conhecemos no Amor e na VERDADE. Não temos  planos secretos... desejamos simplesmente, com o mais profundo gesto de Amor,  ajudar-lhes a mudar o seu mundo. A levantar o seu planeta para um lugar  diferente, comparado ao mundo onde vocês têm vivido por tantos anos do seu  tempo.






Blossom: E isto EU/NÓS  sentimos. Não estou negando este fato. Eis o meu dilema. Vocês não conseguem  enxergar? TUDO o que vocês compartilharam... tudo o que nos ofereceram  ensinou-nos tanto... sobre nós mesmos. NÓS fomos capazes de dar a nós mesmos  esperança... graças à sua assistência em nos ajudar a entender quem somos. Para  mim, este lado da moeda é... indiscutível. Eu diria que tenho um amor  incondicional por vocês. O que estou perguntando-lhes refere-se aos pilares. SE REALMENTE APARECEREM, então não teremos problemas para continuar a nossa  comunicação no próximo ano. Se não aparecerem, eu precisaria de um ótimo motivo  para continuar. Não estou ameaçando-lhes... não estou fazendo joguinhos... é  que, para mim... isto é MUITO IMPORTANTE. Permitam-me perguntar-lhes... vocês  entendem o motivo de eu estar dizendo o que estou dizendo?

Federação  da Luz: Até certo ponto. Porém, diríamos que o nosso próprio ser preocupa-se  somente com o seu bem-estar. O fator ‘tempo’ não é algo que tenha muito status  no nosso mundo ‘atemporal’.






Blossom: Bem, acontece que, no nosso mundo, o fator ‘tempo’ possui MUITO status... principalmente em relação às promessas feitas  dentro de um determinado ‘período’. Talvez esteja aí o nosso problema. O que eu  não entendo é... se vocês tivessem dito que esses pilares apareceriam ‘em algum  ponto’... aí tudo bem... mas vocês disseram ‘antes do fim do ano’. Vocês  compreendem a ENORME diferença que isto faz para NÓS? Ficamos completamente  perdidos aqui às vezes... SIM, EU SEI QUE ESTAMOS AQUI COMO VOLUNTÁRIOS... mas  isto não significa que SABEMOS o que está acontecendo!! Portanto... novamente...  pergunto-lhes... existem planos para concretizar este ‘Show de luzes’ antes do  fim do ano?

Federação da Luz: Não.
.........

Blossom:  Obrigada! Uma resposta direta para uma pergunta direta. Então, o que aconteceu?  O que mudou?

Federação da Luz: O formato das diversas cronologias. No  sentido de que... como podemos explicar?






Blossom: Eu posso dar o máximo de mim para lhes  ajudar... Mas o fato de que eu não entendo muitas dessas coisas enquanto estou  nesta forma humana não ajuda.

Federação da Luz: Fora da forma humana,  um pensamento é emitido e tudo é compreendido; entretanto, não estamos lidando  com isto neste momento. Explicaremos a você como pudermos.

No seu mundo,  vocês criaram o tempo. Vocês vivem de acordo com ele. O que diz o relógio é como  vocês reagem. Se é ‘hora de dormir’... vocês se deitam. Se é ‘hora do almoço’... vocês comem... etc. etc. Porém, é possível ser flexível com essas ‘horas’. Vocês  não precisam sempre se deitar às 9 em ponto. Vocês não precisam comer sempre ao  meio-dia. Vocês podem ter vontade de fazê-lo... mas as ‘circunstâncias’ às vezes  não possibilitam essas ações. Pedimos agora que considere um ‘intervalo de  tempo’ numa escala bem maior. Não estamos falando de dias de 24 horas... estamos  falando de 24.000 anos ou mais. Portanto, nem tudo o que planejamos para um  determinado período coincide com os milhares de outros aspectos envolvidos.

Quando lhe falamos dos Pilares de Luz... foi com toda a intenção  planetária de que o que descrevemos ACONTECESSE dentro do período de semanas e  meses terrenos que nós determinamos.


Blossom: Então, o que impediu o plano? Ah, não! Sinto  que a resposta será ‘vocês’.

Federação da Luz: E, contudo, não da  forma como você internalizou essa resposta. Você a levou para o lado pessoal  imediatamente, não é mesmo, Blossom?

Blossom: Sim, levei. Quão ridículo da minha parte! Mas  daí saltei direto para o fato de que eu não queria que nenhum de nós fosse o  motivo para essa interrupção, não queria que nenhum de nós tivesse obstruído o  caminho de alguma forma.

Federação da Luz: Nós ‘vemos as coisas’ de  forma tão diferente da sua. Você caiu na culpa. Nós não conhecemos essa culpa.  Ela não existe no nosso ‘currículo’ de eventos! Ninguém é ‘culpado’. Quando  dizemos que ‘Vocês obstruíram o caminho’... podemos considerar um outro ponto de  vista?

Nós SABEMOS que um dia... no SEU TEMPO... vocês nos dirão ‘Ah!  Agora entendemos’... até que esse dia chegue, continuaremos aqui para lhes  ajudar. Para lhes auxiliar da forma que pudermos. Porém, devemos enfatizar... NÃO SOMOS DEUS. Somos mensageiros da Luz Divina. NÓS não estamos no comando do  PLANO DIVINO... VOCÊS ESTÃO! Esta parte do plano foi concedida a VOCÊS. Esta  parte do plano que representa a mudança dos sistemas planetários de forma a  alterar... o sistema. VOCÊS... cada um de VOCÊS... SABE quais são as  instruções... no seu íntimo. Vocês SABEM o que vieram fazer aqui. Vocês não  precisam que lhes digamos... entretanto, concordamos que nós podemos lhes ajudar  a lembrar destas instruções.

A maneira como cada um de vocês...  individualmente... reconhece esta VERDADE... é o que faz a mudança que vocês  concordaram em vir aqui fazer!

O MOMENTO QUE VOCÊS ESCOLHEM para fazer  esta mudança... como indivíduos... trabalhando como UM... cria uma mudança de  realidade composta de pensamento para existência. Estes Pilares de Luz dos quais  falamos foram considerados como um pensamento... forte o bastante para se tornar  uma realidade dentro do ‘período contido no seu ano de 2011’. Diríamos que VOCÊS  estão no limiar de concretizar esta realidade.

A liberdade de escolha é  uma lei. Quem mexer com ela estará infringindo leis que não devem ser  infringidas.

Quando você se senta para assistir a um filme... você ‘absorve’ a história apresentada a você na tela. Você é ‘absorvido’ pela/com a  história. Você entra na história, seja ela fato ou ficção... pelo período  durante o qual você se envolve no diálogo... você se torna parte dele... e todo  o resto à sua volta torna-se periférico, não sendo interessante ‘durante esse  período’.

Porém... Você acredita naquilo que está sendo apresentado. Com  que frequência você considera... enquanto está absorvido no diálogo... o que  aconteceu nos bastidores, que faz com que o filme ‘pareça’ ser a realidade  apresentada?

O que você considera ‘real’ em algumas cenas é mera  manipulação de imagens. O que se diz ‘com sentimento’ de acordo com o ‘roteiro’ são meras palavras dadas ao ator para que possa dizê-las e atuá-las. No  entanto... você sai do cinema ‘tocado’ por tudo o que aconteceu no filme.

AGORA é a ‘hora’ de REALMENTE SENTIR o que é real e o que não o é.  Quanto mais vocês percebem e acordam para o fato de que a maior parte do que  pensam ser real é, na verdade, irreal... e a maior parte do que pensam ser  irreal é, na verdade, real... mais VOCÊS são capazes de criar o ‘pano de fundo’ para que tais ‘VERDADES’, como os Pilares de Luz mencionados, apareçam. Não é  através de NÓS, ‘pressionando um botão’... mas de VOCÊS... mais e mais de  vocês... percebendo que vocês mesmos já criaram esses Pilares de Luz... há  muito, muito tempo... e os colocaram em algum ponto da sua ‘cronologia’ para que  pudessem se apresentar a vocês ‘neste momento’. Porém... até que um número  suficiente de vocês entenda isto... vocês não estão criando a ‘energia’ para  manifestar estes pilares, que contêm informações INSERIDAS NELES POR VOCÊS!!  VOCÊS colocaram as informações das quais precisariam AGORA em sua imaginação  criativa há muito tempo.

Vocês entendem este conceito, prezados amigos?  Vocês colocaram lá antes de virem para a Terra, e durante suas primeiras  tentativas aqui... aquilo que receberão ‘daquela época’ AGORA. Vocês ‘emitiram’ esses Pilares de Luz... prontos para ser recebidos/recuperados por vocês ‘mais  ou menos AGORA’.

Somente quando um número suficiente de vocês se ‘lembrarem’ que são VOCÊS que devem concretizar a realidade desses Pilares de  onde os emitiram... somente então eles lhes podem ser revelados como uma  realidade. (centésimo macaco, mais uma vez?)

Blossom: Que  alívio! Em algum ponto do que disseram... quando eu tiver a chance de reler...  eu sei que terei minha resposta. E, de alguma forma... no meio disso tudo...  SINTO-ME melhor a respeito do assunto. Porém, tenho que reler tudo para entender  completamente. Obrigada, meus amigos, por terem esclarecido este assunto. Isto  tem estado na minha mente agora que o ano está rapidamente chegando ao fim, e eu  não queria começar o novo ano com um ‘Adeus!’.

AMO-OS. Aqueles de nós  que SABEM de vocês e os têm como a nossa Verdade são-lhes muito gratos por serem  os nossos amigos espirituais. Tenham um ótimo dia!

Com amor e  agradecimento.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Gabriel


Exibições: 66

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço