Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Patrizia

Canalizada por Franz Prein em 25.05.2016

Para pais e filhos da Nova Era

Amadas crianças e jovens deste mundo,

Que bênção é para vocês terem nascido em uma família da Luz. Assim, caso queiram, podem desenvolver um maravilhoso fundamento para suas vidas.

Quanto mais jovem uma pessoa começa no caminho da Luz, mais fácil é para ela realizar regularmente suas atividades espirituais no cotidiano, o que poderá fazê-la alcançar grandes alturas em sua vida no caminho da Luz.

A bênção e a possibilidade de chegar tão jovem neste caminho, foram conquistados por uma criança em encarnações passadas. Se ela avançará com obstinação, depende unicamente dela. Este é o livre arbítrio do ser exterior, pois uma corrente de vida nunca pode ser obrigada a ser ativa espiritualmente.

Suas almas são antigas, vocês já percorreram o caminho da Luz em muitas encarnações. No entanto, agora que estão em corpos jovens, podem se direcionar à Luz, caso queiram servir. Quanto mais jovem uma pessoa se inicia no caminho da Luz, e trabalha com ela, mais profundamente se ancora o conhecimento prático em seu subconsciente. E ela automaticamente vai servir à Luz ao longo de toda a sua vida.

O primeiro fundamento para uma criança é imitar o que os pais exemplificam com a atividade com a Luz, pois ela quer muito ser como eles. Por isso, é importante que os pais pratiquem o serviço de Luz com alegria, já que isto é automaticamente transferido para a criança.

Uma vez que a alma da criança é antiga, ela já sente exatamente o que é bom e certo para ela, e absorve com satisfação o conhecimento sobre o serviço de Luz. Entretanto, depende também do próprio desejo interno de desenvolver o amor pela Luz, na medida em que pratica, a pequenos passos, o que é possível para ela.

A esta atividade, pertencem a oração matinal e noturna, e a concentração na Presença Divina, nos mundos de Luz, nos Mestres e Mestras da Luz, que a acompanharão ao longo do dia.

Se o adulto tiver aprendido desde criança a desenvolver qualidades positivas, isto o ajudará a levar uma vida mais plena e feliz, pois isto já foi ancorado em seu subconsciente.

São as características do Bem, o que cada pessoa deve desenvolver em sua vida. O pensar, sentir e falar positivo, a bênção, a disposição para curar e ajudar.

Contudo, as qualidades negativas que residem em vocês, também precisam ser trabalhadas. Educar-se a si próprio, como aluno da Luz, significa que a pessoa já é “adulta”. Na maioria das pessoas, esta missão aparece na vida apenas através do destino, com o qual ela deve aprender.

Eu coloco o instrumento da autoaprendizagem em suas mãos, para já começarem a trabalhar com ela desde cedo, a fim de fortalecerem suas qualidades positivas.

Se for o desejo de vocês abençoar as pessoas com Amor ou com as forças da Cura - ou seja, o desejo de falar apenas coisas positivas - sempre existirão possibilidades maravilhosas para vocês desenvolverem algo positivo, que servirá a vocês e a todas as vidas. Já desde crianças e jovens, podem enviar Amor para os seus colegas de escola, aos seus amigos, aos seus pais e irmãos, e podem fazê-lo todos os dias!

Assim, as maravilhosas forças da Luz podem crescer em vocês na juventude. Deixem que seus pais lhes expliquem como é possível atrair as forças divinas e irradiá-las. Vocês verão como suas vidas, na escola e também em seus círculos de amigos, se transformarão quando usarem a luz e o amor no próprio mundo de vocês.

Reflitam sobre o que compartilhei com vocês hoje, e peçam por mais orientação em meu Templo. E, se possível, integrem isto na vida cotidiana de vocês.

O professor do mundo os abençoa com Amor e a Luz da Sabedoria e Iluminação,

KUTHUMI

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço