Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Image Hosted by ImageShack.us


Um dia perdido na existência, nossos pais se encontraram por um mero e desconhecido acaso. Sem que fosse necessário dizer coisa alguma, esse encontro acendeu uma informação vincular que já estava escrita nos livros do infinito. Criou-se, assim, a primeira possibilidade de que teríamos uma história de vida.


Contrariando e/ou juntando formação, diferenças, ideologias, distâncias, preconceito, afinidades, prioridades, amor de mais ou de menos, nossos pais optaram por um encontro mais profundo, uma troca orquestrada por uma razão biológica de perpetuar e de ser. Essa escolha permitiu que uma porta fosse aberta para que pudéssemos estar aqui, ocupando esse espaço no universo e na vida.


Dos milhares de espermatozóides que lutaram bravamente para chegar aos óvulos de nossas mães e fecundá-los, apenas um trouxe consigo as informações que nos transformaram na pessoa que somos na atualidade. Quantas outras vidas foram desperdiçadas que para nós pudéssemos usufruir dessa oportunidade! Depois disso, trilhões de células se dividiram, se transformaram e se especializaram para formar cada uma das estrutura dos nossos órgãos internos, um espetáculo que tão somente justifica o quanto nós e a natureza desejamos compor essa grande fraternidade universal. Tudo foi preparado para que estivéssemos aqui, agora.

Foi criado um espaço único, intransferível e pessoal para que cada um de nós pudesse ocupar, e seu conteúdo integral nos é absolutamente desconhecido. Cada dia em nossas vidas, novas conexões espirituais, físicas, materiais e relacionais estão o tempo inteiro sendo construídas, de forma que a vida nos confere infinitas possibilidades. Tudo pode ser feito e desfeito o tempo inteiro.



Algumas filosofias antigas e atuais indicam que estamos aqui porque pedimos, porque nos foi concedida a honra de tentar mais uma vez. Para construir essa história, nascemos.



Com o passar dos anos, não sucumbimos às doenças tão comuns que abatem milhares de crianças em todo o mundo, conseguimos sobreviver à adolescência rebelde e sem causa aparente, mas estivemos em rota de colisão com os primeiros perigos da vida às vezes antes dos 18 anos. Para nos desvirtuar dos caminhos previamente escolhidos, e que ainda estão sendo traçados, alguns de nós fumamos e bebemos todas, usamos o corpo de todas as formas possíveis, e mais uma vez o Infinito abriu as portas vinculares para firmar as parcerias e arcar com as conseqüências.



Alcançamos a condição adulta, estudamos, formamos pares, gestamos, produzimos, consumimos, construímos, destruímos, vivemos, matamos, morremos, muitos ainda ocupam um espaço bem definido no tempo e na vida e outros tantos já se foram. Convivemos com a vida e com a morte, mas ainda não sabemos porque acontecem, tampouco nos acostumamos com a certeza de que ambas são a nossa única certeza. O desafio agora e sempre é saber o que faremos com a oportunidade que ainda está na rota de nossas vidas. Como conseguir um ponto de equilíbrio e sabedoria? Qual o segredo da vida, longevidade e felicidade?



E ficamos assim, quase sabendo o que é a vida, quase compreendendo por que ela nos foi dada, mas é certo que esses conceitos se desfazem e refazem ao calor da menor dúvida e certeza. Talvez porque estamos o tempo inteiro mudando, formulando e adquirindo conceitos, tudo o que percebemos pode não corresponder à realidade. Ou talvez não exista uma só realidade. Talvez existam várias vidas ocupando espaços definidos, mas todas são absolutamente dependentes das outras. . . Quem saberia me dizer?

Image Hosted by ImageShack.us

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço