Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


As cartas de Cristo-
Alguns breves tópicos:

Nessas cartas o  amado Mestre Jesus nos brida com mais uma obra magistral: AS CARTAS DE CRISTO. Depois da obra monumental de 'UM CURSO EM MILAGRES"( 1975), com ensinamentos extraordinários e reveladores, mas de compreensão mais restrita, e o" livro: "The Jeshua Channelings, canalizações de Jeshua Bem Joseph", através de Pamela Cribbe ,em 2006, agora, com as CARTAS, uma nova LUZ se abre para clarear a mente do discípulo e trazer ensinamentos preciosos capaz de encaminha-lo para um patamar mais elevado em sua busca por ascensão.

Nas Cartas, o amado Mestre Jesus procura, inicialmente, se desvincular da imagem estereotipada contida no Novo Testamento da Bíblia. Antes da sua ida para o deserto, onde permaneceu por 40 dias e 40 noites, o que lhe trouxe  radical transformação.


 Ele ,o Mestre Jesus, era um jovem rebelde que questionava as escrituras sagradas do judaísmo devido ao fato de que essas escrituras ( o Velho Testamento) apresentar as imagens de um deus humanizado, ou seja, nas figuras de  Javé ou Jeová, como um deus violento e vingativo, que propunha a guerra e extermínio de povos adversários em favor da preservação do povo judeu.

Sendo Deus a pura expressão do amor, aquelas imagens não correspondia ao Deus que ele trazia em Seu coração. A Sua condição de rebelde trouxe-lhe dificuldades para  se integrar até mesmo em sua família, junto a seus irmãos ( sim, ele não era filho único) .

Nessas CARTAS, temos uma revelação surpreendente de quem foi o verdadeiro Jesus de Nazaré e somente os discípulos e discípulas mais evoluídos nos ensinamentos dos Mestres da Fraternidade Branca estão mais abertos para aceitação de suas extraordinárias revelações, pela não aceitação das ideias de pecado, não merecimento,etc., que geram sentimentos que nos separam  de Deus, e o fato de sermos, mais do filhos, sermos, na verdade, partículas do DEUS UNO, partes integrantes do TODO, em Consciência Crística. 

DEUS, sendo o todo universal, sentiu vontade de se individualizar e para isto criou trilhões de seres de formas aparentemente separadas, imagens suas porém virtuias, como as que vemos refletidas num espelho e, para animar essas aparentes imagens, criou-lhes um ego próprio que, por não perceber o todo de que faz parte, devido a sua limitada percepção de âmbito apenas tridimensional, passou a se verem separadas. 


Essas imagens desenvolveram um sentimento egoísta de buscar tudo que lhes possam interessar, muitas vezes em detrimento dos seres que lhe são próximos ou seus semelhantes.

Assim nasceu o ego individual com todo seu comportamento egoísta, de buscar tudo para si, em primeiro lugar,com exclusividade, que gera tantos conflitos, seja em seus círculos de relações mais próximas ou até em âmbito de nações.

Não que os discípulos que aceitam os ensinamentos bíblicos com a legítima expressão da verdade não possam também usufruírem dessas preciosas revelações contidas nas CARTAS   mas que deverão dar um crédito aos novos ensinamentos que o amado Mestre Jesus coloca disponíveis numa visão mais avançada em que DEUS deve ser compreendido como uma consciência cósmica que controla o macro e o micro em toda Sua criação com a mesma eficiência. 



Esta extraordinária CONSCIÊNCIA denominada DEUS, não tem forma humana mas é a absoluta expressão do amor e controla seus batimentos cardíacos, as complexas transformações metabólicas em seu organismo, convertendo os alimentos que você ingere em tecidos vivos, em carne e ossos, ao mesmo tempo que controla o movimento dos planetas e galáxias, e administra os vários Universos do Seu amplo domínio..  


TUDO na existência é definido pelas 
frequências vibratórias da consciência: a Luz, o Som, a Cor, todos os fenômenos físicos, vivos ou inanimados. Se você pode mudar as frequências vibratórias de alguma coisa, você pode mudar a aparência dela – seja som, cor, gás, líquido ou órgãos físicos.

Isso inclui a mente humana que está literalmente possuída pelas doutrinas e dogmas religiosos e aprisionada em teorias científicas e fórmulas matemáticas. 


As doutrinas religiosas foram concebidas pelo raciocínio humano em um esforço para explicar os ensinamentos dos Mestres espirituais cujas mentes se moveram além da esfera humana do intelecto, adentrando as esferas celestiais da percepção inspirada na “Realidade Universal” . 

Os conceitos científicos também são produtos dos sentidos humanos racionalizando e dando nomes aos fenômenos examinados pela visão humana durante a experimentação

Quando percepções ou ensinamentos  espirituais totalmente novas como os ensinadas pelo bem amado Mestre Jesus são apresentados a uma mente que está religiosamente doutrinada pelas crenças atuais, elas são percebidas como se viessem de “Satanás”, ou como sendo  pura loucura ou imaginação.


Isso é natural, pois quando as emoções são intensamente despertadas e desafiadas, – o que ocorre quando se contradiz profundas crenças - a tendência dominante é rejeitá-las até com veemência.

Quando você puder introduzir a Consciência Divina ou Consciência Crística no campo de sua consciência humana, perceberá em seu interior – com aceitação compassiva e amor – a realidade humana de cada um de vocês; dissolverá a negatividade que reinava entre vocês e elevará as frequências vibratórias de sua consciência, o que o fará sentir-se mais leve e mais vibrantes.


Uma vez que isso deixará você em perfeita paz e não mais em conflito, é extremamente importante para seu o bem-estar essa libertação do ego.

Como se comporta a pessoa que conseguiu se libertar do “ego”? 
Tal pessoa está, enfim, totalmente livre do medo. Ela terá a convicção absoluta de que onde quer que vá, estará protegida.


Ainda que possa passar por experiências potencialmente perigosas, sairá intacta. Saberá que não tem necessidade de espada ou arma para se proteger.

Ela está protegida contra toda eventualidade negativa onde quer que esteja. Ela não temerá a doença, uma vez que sabe que todo recurso incorporado em seu sistema para mantê-la saudável está funcionando plenamente e trabalhando eficazmente.

As CARTAS DE CRISTO devem ser lidas e relidas com calma e reflexão.Elas podem descortinar novos horizontes em sua vida e mudar para melhor  o seu jeito de ser e de viver.

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de marli lucia de souza em 25 novembro 2013 às 21:20

Ótimo texto. Sempre grata.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço