Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Causas e Efeitos – O Nascimento de um Novo Mundo


 

HOJE, A HUMANIDADE É TESTEMUNHA DA VÉSPERA DA TRANSIÇÃO DE UM GRANDE MUNDO. Uma metamorfose global sem precedentes esta agora em processo a qual esta acelerando o desenvolvimento humano em todo aspecto, trazendo grandes mudanças à vida Terrestre e que logo elevara a humanidade a uma nova era de alto conhecimento.

Assim como os planetas giram ao redor de seu sol local em cada sistema solar, assim cada sistema solar gira ao redor de um núcleo dentro de sua galáxia e, assim mesmo, cada galáxia mesma como um todo está em constante movimento. Nosso próprio sistema solar estará logo girando dentro de um novo campo magnético no interior da galáxia, e enquanto em nosso mundo este movimento é responsável por iniciar um fluxo previamente sem paralelo de elevadas frequências de energia cósmica desde as densidades internas mais sutis do espaço. Estas energias estão cobrindo nosso planeta neste tempo de acordo com um poderoso Plano Divino para a Terra, o sistema solar e mais além; estão radicalmente afetando a consciência humana e estão precipitando muita auspiciosa oportunidade espiritual para a humanidade já que um Novo Mundo estar por nascer.

·       O termo ‘densidade’ denota uma frequência vibratória de consciência ou plano de existência. A estrutura oculta da parte baixa do universo na qual residimos – o Plano Físico Cósmico – é mais a miúdo descrito usando um modelo septenário, (sete vezes), sete níveis ascendentes desde o mais denso ao mais material no fundo até ao menos denso ou de rápida vibração no topo. Cada nível maior, ou plano, pode ser dividido outra vez em sete sub-niveis. Não obstante, tais divisões nítidas são só por conveniência conceitual, porque na verdade um nível não pode realmente distinguir-se do próximo posto que todo o espectro de freqüências vibratórias muda em gradações extremamente sutis. O nível de consciência mais prevalecente entre a massa de seres humanos hoje na Terra, usando o modelo septenário, é o de terceira densidade aproximando-se da quarta. 

A transformação da Terra de maior conseqüência terá lugar o mais rápido e será um resultado tangivelmente objetivo do que já tem acontecido dentro dos mundos ocultos. A elevação da frequencia planetária tem sido, até agora, gradual e relativamente sutil; seus efeitos têm passado sem ser notados até a presente data pela maioria das pessoas no mundo. Não obstante, é a rasgadura do véu entre as dimensões o que é repentino, e não o desenvolvimento das etapas preparatórias que guiam até a Grande Mudança; uma mudança que na verdade esta hoje muito próxima.

O leitor esta seguro que existe muita verdade sustentando as diversas difusões hoje em dia no mundo que pertencem ao renascimento espiritual da Nova Era, mas o significado exato, a verdadeira perspectiva e a gravidade dos tempos são muito distorcidas pelas mentes receptoras e os desejos excitados da humanidade. Muito certamente existe uma grande tormenta aproximando-se da Terra. Esta afirmação real cujos prováveis eventos foram conhecidos e expostos por nossos profetas, santos e místicos a milhares de anos e até hoje – deveria ser considerado mais como um eufemismo que um exagero. Igual que uma tormenta, um dos principais e concludentes efeitos da eminente tempestade será a da purificação global. 

Diversos sintomas purificadores da presente afluência de novas energias já são observados no mundo, e isto continuará manifestando-se com crescente força na medida em que a vibração planetária seja progressivamente elevada em cumprimente da ordem divina. Este processo de purificação pode ser comparado ao da febre quando expulsa toxinas de um corpo doente, e ninguém hoje em dia pode negar que o corpo de nosso planeta esta verdadeiramente doente. Mas, contudo, para aqueles que se prepararam devido a seu entendimento da presente crise mundial e oportunidade, as novas afluentes energias são e seguirão sendo responsáveis de muitos despertares espirituais positivos já que ajudam a transmutar a consciência humana em preparação para receber nova luz. Consequentemente, mais que nunca antes, o Amor será experimentado igualmente dado aos transcendentais momentos sucessores por aqueles que são capazes, e esta é a meta da transição da Era de Aquário porque supondo que o Amor tem sido sempre o princípio harmonizador e unificador da Criação, é só o Amor que curará nosso planeta e assegurará a exitosa criação do Novo Mundo.

Atualmente, à medida que as expansivas frequencias Aquarianas do amor continuem exercendo tensão desde dentro dos mundos dos internos – como uma semente/germe preparando-se para emergir na primavera de sua capsula enterrada na escuridão do solo – uma crescente pressão é inevitavelmente sentida pela humanidade ao redor do planeta. Esta tensão da à impressão que o conflito e a inimizade estão crescendo no mundo, que a avareza e a iniquidade estão subindo. Enquanto isto é certo em um sentido empírico, tudo esta em ordem, e só uma apreciação do panorama completo pode revelar a perfeição dos correntes e eminentes eventos. Porque a casca que envolve e fecunda a semente se abre para preparar o caminho de um nova vida. 

 

É um fato imutável que em um universo dual e brilhante, positiva e apreciavelmente bonita parte do Cosmos necessita da existência de seu oposto, de seu contraste, e isto sempre tem sido e será sempre essencial ao movimento e desenvolvimento da consciência. Mesmo porque tem havido uma desequilibrada e crescente sombra destacando-se sobre a Terra agora por milênios, e nosso mundo tem chegado a estar nestes dia quase saturado de ignorância e maldade. Não obstante tal dolorosa situação global nunca foi intencional para nosso planeta, o qual foi uma vez conhecido o planeta escuro por diversas entidades benevolentes com quem compartimos nosso universo. Afortunadamente, mesmo porque, e por decreto divino, isto será logo remediado na era de Aquário, mas antes da inevitável transmutação de todas as energias cruas que constituem a praga da Terra, os efeitos da incalculável ignorância e injustiça nunca reveladas que abarcam épocas no passado têm que surgir para ser vistas, atendidas e curadas. O planeta inteiro esta atualmente presenciando a hora mais escura antes de um novo amanhecer à medida que as primeiras etapas de seu predestinado e vital processo de Limpeza se desenvolverem.       

Devido à infecciosa natureza da crescente escuridão sobre a Terra nos atuais dias, a necessidade de retidão e de pratica da virtude nunca tem sido tão critica na historia da humanidade, porque o semelhante atrai o semelhante. Aqueles que escolhem permanecer desconsiderados com os demais e, por conseguinte, da Grande Vida descobrem que suas atitudes egoístas estão sendo incomodamente exageradas como resultado da natureza purgatória das novas energias. Se tais indivíduos falharem em emendar suas adversas tendências em direção a vida, este processo culminará para eles em algum tipo de enfermidade psicológica, emocional ou ainda física. Enfermidades novas e algumas vezes clinicamente incuráveis estão já aparecendo nestes dias como sintomas do decretado e inevitável processo de desintoxicação da humanidade. Ansiedade, tensão, depressão e toda uma hoste de outras desordens vão ser observadas escalando-se no mundo, especialmente para aqueles que, tendo pouco entendimento das forças ocultas e propósitos por traz das transformações globais de hoje, tendem a agravar seus próprios problemas ao reagir imprudentemente.

Para aqueles que carecem de conhecimento espiritual e que estão tão habituados enredados em viver somente para eles mesmos que não estão dispostos ou são incapazes de mudar, viárias formas de deterioração mental e emocional seguem originando uma epidemia generalizada de neuroses, psicoses e posessão oculta por entidades desencarnadas. Pelo contrario, não obstante, para os generosos e grande coração, cujas vidas estão naturalmente dispostas para a boa vontade e ao amor, tais aflições serão grandemente minimizadas.

Não obstante, por muito equânime e desprendida que uma pessoa seja em termos de sua via interna, todas necessariamente serão influenciadas até certo ponto pelas prevalentes condições mundiais, já que os efeitos das correntes de pensamento acumulados e nocivos e as atitudes da humanidade são penetrantes em todo o mundo e são dolorosamente evidente hoje não só nas vidas dos indivíduos como também no planeta físico. Temos geralmente tratado a Terra com grosseiro desrespeito por muito tempo. Temos descuidado amplamente nosso lugar junto com seus reinos mineral, vegetal e animal, e temos repetidamente demonstrado uma atitude de negligencia que revela a errônea crença da humanidade que os recursos do planeta são só para seus próprios fins egoístas e de exploração. A humanidade, como um todo, tem completamente passado por alto o feito que a Mãe Terra – Gaia – é um ser espiritual, comprometida com seu próprio desenvolvimento evolutivo, e quem amorosamente se esforça em prover um meio ambiente perfeitamente balanceado para a harmoniosa existência de diversas formas de vida, incluindo os seres humanos.

O assunto das eminentes mudanças na Terra como argumentação da negligencia e mal proceder da humanidade, é um tema bem discutido ao redor do mundo na atualidade, e os aspectos geofísicos dos eventos planetários por vir não serão detalhados aqui. Entretanto, ainda quando a humanidade tem aparentemente entendido até certo ponto a crise imediata com a qual toda vida tem enfrentado no planeta, temos claramente indicado que somos indócil ou incapazes de retificar o dano global extensivo que nos mesmo temos infligido. De modo que a poluição continua e ainda a violação do planeta Terra e a prostituição de seus recursos persistem. A paciente inteligência da Natureza só permitira que tal abuso persevere até certo ponte critico, suportando as violações da humanidade até que seja possível para que nos seja dada ampla oportunidade de aprender com nossos erros e por conseguinte mudar as expressões de nosso livre arbítrio. Tal é a grande compaixão da Mãe Terra por seus filhos.   

No passado, os invisíveis Guias da raça (comumente conhecidos como a Hierarquia Planetária ou Espiritual das Grandes Almas) têm reconhecido a necessidade de permanecer atentos enquanto as forças criadas por nossa própria ignorância procediam a opor-se contra nós, demonstrando assim as consequancias de nossa irreflexão e disparatadas ações. Em tais circunstancias compensatórias se antecipou que poderíamos reajustar nossas vidas apropriadamente e mudar nossas maneiras de subsistência e descanso cessando de devastar e contaminar a Terra, salvando assim ambos, nosso planeta e a nós mesmos de resultados desnecessários e traumáticos. Por conseguinte, a humanidade lhe foi dada uma oportunidade adequada para descobrir que o desapego ao egoísmo, a avareza e o materialismo suporta sua própria recompensa, e esperou-se que nos houvéssemos libertado devido a nossa educação de sofrimento e dali que houvéssemos começado a viver uma inteligente vida em harmonia com a lei natural.

Pelo contrario, sem duvida, como raça temos demonstrado nosso extremo fracasso em raciocinar positiva e apropriadamente aos sinais que nos tem dado a Natureza, e assim hoje a humanidade e o planeta Terra estão incomodamente perto de uma condição de emergência. Os sintomas das crises de hoje são numerosos. Por exemplo, novas espécies de vírus malignos estão surgindo em um mundo sobrecarregado de carma nocivo, já que o ego mundial esta purgando como nunca antes o tinha feito. O aumento da angustia humana é também devido a aceleração da Lei de Causa e Efeito sobre o planeta, porque a medida que a vibração planetária se eleva, o poder do pensamento e da emoção aumenta, afetando toda a vida muito mais tangível e rapidamente que até agora. Os esotéricos ao longo das passagens da história da humanidade sabiam sempre que as maneiras de pensar e emoções negativas e auto-centrada são responsáveis por toda enfermidade; são sempre o pensamento e o sentimento os que são a causa essencial dos efeitos no plano físico, porque a ação sempre os segue.

Muito bem, não é a intenção deste texto infundir ou incitar reações temerosas ao apresentar informações que o leitor por este meio possa preferir não saber a respeito. Na realidade o temor somente mesclaria as adversidades mencionadas antes. Na verdade, é o temor mundial o que deve ser transmutado pelo amor e o entendimento antes que o Novo Mundo possa nascer. A humanidade só teme aquilo que não entende. O temor é, por conseguinte, sinônimo de ignorância. A ignorância, por sua vez, é responsável pela criação de toda a desarmonia, assim que é a ignorância a que deve ser dissipada pela luz da Verdade antes que a libertação do sofrimento seja conhecida. A temerosa e não inteligente negação ou indiferença dos eminentes acontecimentos planetários não é útil e certamente não os diminuirá ou evitará que ocorram. Sem divida, a luz do verdadeiro conhecimento, pela aquisição do correto entendimento, na iluminada mudança de nossas maneiras de pensar e atitudes, e em nossa consequente ação oportuna, os indesejáveis efeitos laterais da purificação global podem, por e cada um dos indivíduos, ser aliviados e, em casos excepcionais, ainda ser transcendidos todos juntos.

Para dar um exemplo das vantagens positivas de uma instruída consciência: a ciência convencional não descobriu porque os vírus mortais são fatais para alguns, mas não para todos. A razão é clara, sem duvida, para qualquer um que possua um Elemental conhecimento oculto. Tudo no universo consiste de energia em varias frequenciacias de vibração. Os vírus surgem devido às baixas e nocivas vibrações de nossa própria maneira de pensar e emoções negativas; os vírus florescem em baixos níveis vibratórios. Aqueles com uma vibração elevada de consciência que estão orientados positivamente rumo ao altruísmo e ao amor são geralmente imunes as assim chamadas enfermidades mortais, e, sem necessidades de vacinas nocivas!

‘Curas milagrosas’ têm sido repetidamente registradas através de nossa história, e todos esses remédios foram possíveis elevar o nível da vibração do paciente de modo que as forças curativas puderam fluir sem impedimento do interior das mesmas pessoas enfermas. Este tem sido o caso já que a cura tenha sido chamada cura pela fé, magia branca, graça de Deus ou qualquer outra coisa; as verdadeiras razões são sempre as mesmas, e é sempre a frequencia da consciência dos seres que é a chave do existo.

O meio mais fácil e mais rápido para elevar a vibração da consciência – e certamente o mais seguro para a maioria das pessoas – é fazer contacto com o Divino em nós mesmo, e isto pode ser feito concentrando-se fora e longe do eu pessoal e sobre algum elevado e digno propósito. De fato, alinhando-se com a lei universal a humanidade adotará e manterá tal inclusiva e expansiva concentração, uma perfeita cura em todos os níveis eventualmente sobreviria no mundo, e na maioria dos casos sem necessidade de intermediários como doutores e medicinas etc. Para a maioria dos povos planetários esta é hoje uma vitalmente necessitada educação, e é esta lição a que as eminentes catástrofes internas e externas anteriores ao nascimento do Novo Mundo esforçarão em compartir a todos os que tentem continuar vivendo entre as sombras do egoísmo e do temor.

 

Excerto do livro http://www.thenewcall.org/download/enl.zip

 

Traduzido por Rodrigues José Custódio  Sapezal - Mato Grosso - para Anjo de Luz


 

 

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Edite Cunha em 17 abril 2011 às 16:24

Obrigada

Namasté

Comentário de Vilma Nunes Tavares de Carvalho em 18 março 2011 às 21:46

               O homem anda meio que perddido no mundo; Falta a ele o conhecimento  do Cosmos, e muitos, infelizmente, desconhecem as Leis Universais.

Vilma Tavares

Comentário de José Mauro de Araújo Machado em 18 março 2011 às 19:11

Hã, gostaria de acrescentar: ao prestar atenção do aviso de compartilhamento via twitter e facebook, recebi hoje um e-mail alertando que o governo norte-americano já está efetivamente infiltrado, com a finalidade de monitorar o pensamento e preservar os interesses do poder.

José Mauro.

Comentário de José Mauro de Araújo Machado em 18 março 2011 às 19:08

Muito boa a mensagem.

Entretanto, Fada San, não é indicado o nome do autor (a).

É pena!

Esse momento de "rasgamento dos véus dimensionais" tem sido informado como um acontecimento muito próximo.

Passarmos, juntamente com o planeta Terra, da 3ª para a 5ª dimensão, é um evento extraordinário.

Abraços fraternais

José Mauro.

Comentário de Angela dos Santos Araújo em 18 março 2011 às 17:53

Obrigada pela linda Mensagem!

Comentário de Maria Lúcia em 18 março 2011 às 14:59

Excelente!

Gratidão!

 

LUZ, AMOR, CURA E PAZ!

Comentário de AGOSTINHO ALVES SOUSA em 18 março 2011 às 11:17
Boa tarde
muito bom trabalho
obrigado por nos ajudar a refletir
Comentário de Mário César Santana de Almeida em 18 março 2011 às 11:16

Muito bom! Com uma lógica inquestionável. vamos elevar nossos pensamentos e ir em frente fazendo nosso trabalho.

 

Comentário de Roberto Nishimura em 18 março 2011 às 1:40

e' meus irmaos,  a hora esta'  chegando,o homem cria maquinas e armas para se autodestruir,  e diz qque e' tecnologia!!

N'os cientologos,  acreditamos que podemos mudar nossa vibracao, nossos pensamentos, nossos sentimentos  que geram acoes  tanto para o bem como para o mau.

O mundo materialista em que vivemos sao poucos que vibram energias positivas, de amor e harmonia  ao nosso pr'oximo e  a natureza,  apenas pensam em si mesmos,  so o fato de vibrar-mos afinidades com alguem  a gente tambem se sente bem,  entao vibramos  amor e harmonia para o mundo,    a resposta est'a ai na natureza ,  o que esta acontecendo com o planeta  e o autoconhecimento ajuda  a mudar  os pensamentos  e mudaar suas acoes....

Como diz nosso irmao aqui a crenca mata, e condiciona nossa mente ,  para sermos movidos para um lado e para outro que nem um boneco,  sejamos  donos de nossas propria mentes,  nao deixem que os outros cuidem dela por voce....

 

Comentário de Clemente Jorge Leie em 18 março 2011 às 0:47
Cuidado com a crença, ela mata. A medida em que tomamos determinados conhecimento como nossa verdade, acomodamo-nos. A fé pelo contrário busca acreditar naquilo que ainda não está comprovado e move nossa curiosidade no sentido do novo, da evolução da busca contínua de novos conhecimentos e desafios, leva-nos à evolução que é a regra do universo. Filtre as informações no bom censo de sua consciência e verás que sempre tem novidades que complementam e ampliam nossos conhecimentos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço