Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CENTRAMENTO

DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL

Através de Marlene Swetlishoff

16 de Maio de 2013

 

Amados,

 

Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor chamada de centramento. Essa qualidade é vista, como aquela habilidade única, onde se permanece em um estado de harmonia e equilíbrio, sempre vinda do centro de si mesmo.

 

No coração de cada ser está a essência da luz e da verdade que pode instantaneamente revelar tudo aquilo que não é verdadeiro para a pessoa que estiver constantemente sintonizada com a parte mais interna dela mesma.

 

A habilidade de permanecer no centro de si mesmo, dá a pessoa grande discernimento, à medida que ela vivencia suas atividade diárias.

 

À medida que uma pessoa pratica a disciplina de clarear o seu campo de energia, de tudo aquilo que não é a sua própria energia, toda manhã antes de deixar a sua casa, isso irá tornar muito mais fácil dela reconhecer tudo aquilo que não é a sua própria energia.

 

À medida que cada pessoa praticar o permanecer centrado e sintonizado com os seus próprios sentimentos, isso fará com que se torne muito mais fácil para ela, permanecer verdadeira consigo mesma todo o tempo e não sendo seduzida por pensamentos, sentimentos e emoções dos outros.

 

Muitas vezes, as pessoas que são sensíveis às energias em sua volta captam as emoções, pensamentos e sentimentos dos outros, pensando que são delas, e isso causa muita angústia no interior dessas pessoas sensitivas à medida que ficam se perguntando:- de porque quando elas se sentem tão bem quando elas saem de casa pela manhã, e do porque naquele momento, elas se sentem tão deprimidas, magoadas, raivosas ou ressentidas.

 

Por permanecerem centradas em seu próprio centro cardíaco, essas pessoas aprendem a se desengajar de todas as energias, que não devem ser sustentadas por elas. Essa qualidade do amor, o centramento, reconhece aquilo que é mais essencial: - escutar à pequena voz vinda de seu interior, estando sintonizados com a essência de seu eu autêntico, pois o carácter inerente e as qualidades mais elevadas da alma são então aí encontradas.

 

Se em uma pessoa tudo está centrado, o mundo em sua volta reflete paz, harmonia e ordem, então, isso é uma questão fácil para discernir, quem e o quê, precisa ser evitado no sentido de manter esse estado de ser.

 

Por sempre honrarem a si mesmo e aos seus sentimentos e emoções, como sendo uma parte integral da sabedoria inata de sua própria alma, cada pessoa irá sempre permanecer alinhada com os aspectos mais elevados de si mesmo,com a sua própria sabedoria única e sua orientação. Ao se incorporar essa qualidade do amor, é criada a habilidade de caminhar em sua jornada com graça e beleza.

 

Por praticar essa qualidade do amor constantemente, a pessoa se encontrará armada, com a habilidade de permanecer desapegada de todos os dramas e histórias que estão constantemente bombardeado as ondas do ar e a atmosfera em volta delas.

 

Essa qualidade do amor se praticada consistentemente, pode ser um salva vida literalmente falando, quando a pessoa se encontra em um turbilhão que não foi feito por ela própria, pois o centramento pode proteger a pessoa automaticamente de absorver a energia residual das energias discordantes que emanam dos outros que as estão difundindo involuntariamente através de seus pensamentos e sentimentos com as pessoas em sua volta.

 

É incumbência de cada ser humano, aprender a incorporar essa qualidade do amor conhecida como centramento, pois ela permite que a pessoa faça escolhas e decisões, vindas do lugar mais interno de pleno de conhecimento, pois quando a pessoa atinge um lugar de centramento consigo, a pessoa irá estar armada sempre por um escudo de proteção que circunda o seu inteiro campo de energia.

 

Tal campo não pode sucumbir ao bombardeamento das miríades de energias rampantes que atravessam a atmosfera do planeta e irão sustentar os seus campos de energia intactos e livres de distorções.

 

Eu me despeço, centrado em meu próprio campo, lhes deixo com as minhas benções e amor.

 

EU SOU Arcanjo Gabriel

 

----.....---==II==----.....----

 

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)

Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br  

Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com   / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

 

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço