Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Estamos nos ano de 2010...

Antes de termos nosso calendário regido por uma contagem criada e imposta por imperadores históricos, contávamos o tempo natural. Isto é, a mudanças das estações regidas pela navegação do nosso planeta no sistema Solar determinava nosso ritmo de vida.

Ritmo esse que agora está mudando. Juntamente com o clima, com o tempo, com a rota solar do nosso Sistema.

Meditar na Lua Cheia é Construir a Nova Era porque significa entrar no ritmo da Nova Rota de Navegação da Era de Aquário e tudo o que isso implica.

E, em21 de Março, celebramos a virada do Ano Astro Lógico, ou seja, seguindo a lógica dos astros esse é nosso Reveillon.

A Lua Cheia de Março será dia 30 e traz a Inteligência Divina da Ressurreição.

A tônica desse ano e de todos os movimentos evolutivos é o Amor.

Em todos os sentidos a energia amorosa está no ar. Amor às plantas, aos animais, à natureza, à família, ao companheiro, ao namorado, à pátria, à nação, ao planeta, à Humanidade.

É tempo de celebração! Amor, Amor, Amor.

A energia do Amor é tão poderosa que ela não pode ser recebida sozinha. É preciso estar em grupo. Até porque sua dinâmica é de coesão.


CELEBRAÇÃO DOS 8000 TAMBORES

Coincidência ou não, no dia 21 de Março fui convidada para a Cerimônia dos 8000 tambores em Vargem Grande no Sítio das Pedras. Já soltei para vocês o folder desse evento por e-mail e pelo site. Considero este um momento imperdível. Juntos pés na querida e Amada Terra. O rufar dos tambores aplaudindo o ritmo da criação da Terra. Preparando nossos corações para ancorar o AMOR de CRISTO que nos quer Unidos.

Não conheço as pessoas que estão promovendo esse evento mas conheço a intenção, a energia, o trabalho. Eles, com certeza, são nosso irmãos. Na Nova Era você não precisa ser íntimo da pessoas para confiar nelas. Na Nova Era a coincidência das intenções define a confiança!

A mentira, a corrupção, a falta de escrúpulos é sentida à distância. A vibração amorosa os expulsa ou os joga em prantos ao chão. Nós já passamos por isso. E por isso não condenamos mais ninguém. Apenas nos fortalecemos no Amor.

Lembram-se dos primeiros movimentos do AMOR LIVRE dos anos 60. Aquele momento foi uma premonição do que estamos a viver agora. Na época não suportamos tal energia. Eram poucos humanos a ancorá-la e ela se foi. As drogas entraram através de um desejo enorme de não sair mais daquela consciência do êxtase de se viver se amando - de amar ao próximo com a TI mesmo de verdade - que tinha se esvaído.

Agora somos muitos, mesmo à distância. Agora posso me encontrar com as pessoas "desconhecidas" no sítio, naquele mesmo astral de "Paz e Amor", sem medo de ser feliz e sem nenhuma droga. Apenas confiando. Confiando que o AMOR DO CRISTO ESTÁ PRESENTE E NOS UNINDO. Todas as dicas foram dadas e agora estão sendo cumpridas. 1000 chegará mas de 2000 não passará até que EU volte. EU está aqui no meu coração. EU está aí no seu coração. Eu está em todos os corações que vibrarão com o Coração de D'Eus.

Chegue sorrindo, de coração aberto, porque lá a única certeza celebrada será o inegável fato de que somos todos irmãos, filhos dependentes desse ecosistema chamado GAIA, ou seja, filhos da nossa querida e amada Terra.

Estou marcando com quem quiser ir no Metro do Cantagalo, dia 21 de Março, Domingo, às 9h da manhã. Se tiver carro vá com ele para dar carona a quem estiver a pé.

Depois disso, a próxima festa será a da LUA CHEIA DE ÁRIES!!

Segue abaixo parte do texto canalizado pela querida Célia Fenn. Se desejar veja o texto completo no site de referência.

Saudações do Centro da Consciência da Nova Era de Aquário da Abundância, da Prosperidade, da Ascensão e da Liberdade.

Cláudia de Luca.


AS ENERGIAS DE MARÇO DE 2010

O Sol estará em Peixes até 21 de Março, quando ele se moverá para
Áries. O Equinócio de Março, Primavera no Norte e Outono no Sul, cai
no dia 20 de Março.

A Nova Lua é no dia 15 de Março, e estará em Peixes. Neste período,
quando a energia é regida por Netuno, o planeta de Amor Maior e
Ideais, é um bom tempo para reafirmar o seu compromisso em servir à
Luz e o Bem Maior o ano que está por vir.

A Lua Cheia, em 30 de Março, estará em Libra, a Casa do
Relacionamento e Parceria. Agora é o tempo para criar um Espaço
Sagrado de Meditação para começar o seu próprio Processo de
Reestruturação em suas Sociedade e Relacionamento no Alinhamento com
o Equilíbrio, Harmonia e Amor da Energia da Nova Terra.

Desejamos-lhe Alegria, Amor e Paz o Mês de Março!


Fonte:http://www.facebook.com/notes/celia-fenn-brasil/as-energias-para-ma...

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Irecê em 20 março 2010 às 16:40
-Amiga, Querida, quanto êxtase essa mensagem trouxe ao Meu Coração.
Que Nosso Pai Celestial esteja contigo e você com todos nós nesse encontro maravilhoso.
Comentário de Maria Regina Carvalho de Paula em 20 março 2010 às 7:06
Amiga Claudia, de pleno acordo com seu texto. Uma energia nova está no ar e mesmo já entrada em anos ( 75) sinto essa energia me movendo. Alegria, paz e amor para você! NAMASTÊ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço