Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CHAMADA PARA DESPERTAR - MENSAGEM DO INTRA-TERRENO - HORUS

domingo, 31 de agosto de 2014

CHAMADA PARA O DESPERTAR

"Haverá uma enorme inversão do modo de vida na Terra (...)" 


Mensagem do Intra-terreno 
Horus. 

Canalização:

 Nancy Tate 
18 agosto 2014 


É um dia maravilhoso para contar a história do que acontecerá nos próximos dias.
 
É um momento de todos nós olharmos para o que está ao nosso redor e ver que estamos no meio da criação.
 
Sim, eu estou aqui no interior da Terra oca esta manhã e estou falando através deste canal a fim de compartilhar com vocês o que é pertinente para o dia de hoje e os que estão por vir.
 

Como eu falo existem milhões de nós dentro e fora do Universoque estão assistindo o desenrolar dos acontecimentos queevoluirão para uma série esplêndida de eventos falando deliberdade e de amor de uma forma que nunca aconteceu na Terra.
 
É um tempo em que esta bela experiência de amor será lembrada para sempre neste planeta ressoando em todo o Universo.
 
É um momento para vermos a participação de toda a vida na Terra e fora dela e os resultados que ela traz.
 
Sim, eu falo da aceitação universal do que tem sido dito e osresultados dessa aceitação.
 
Há pessoas suficientes na Terra agora que despertaram para o poder de aceitação e como elas podem trazer uma liberdade para todas as pessoas, permitindo que elas saiam, que eles vejam como é o paraíso de vida que sonharam.
 
É uma questão delas verem o que o resultado de suas ações e sua sabedoria pode criar, e como pode se multiplicar em um breve espaço de tempo.
 
Agora vou falar do que já ocorreu em todo o mundo.
 
Vários países estão de prontidão para as mudanças nos sistemas monetários e as mudanças governamentais, estão intensificando a verdade do que está em vigor e substituindo o que foi a base da liderança por tanto tempo.
 
Muitas das pessoas na Terra têm acreditado que as coisas estão como têm sido dito que estariam mas agora a verdade está saindo.
 
Haverá uma enorme inversão do modo de vida na Terra e ele vai começar com as formas governamentais, financeiras e sociais da vida que serão introduzidas em todos os lugares, isso vairepresentar a verdade do que as pessoas têm dito o que permitiráavançar na definição do alinhamento para o tipo de vida que foi prometido por tanto tempo.
 
Todos vocês vão ver as diferenças começando a acontecer e como elas vão fazer você sentir estas mudanças, não apenas na sua fisicalidade, mas também com o aumento do seu conhecimento e sabedoria.
 
Você vai descobrir que as mudanças que ocorrerão afetarãomuitas partes de sua vida e vão trazer a paz e maneiras amorosas de cooperar em todos os aspectos da vida.
 
A lei entrará em vigor reverberando de uma forma que abrirá muitas pessoas para a verdade que elas têm mantido escondidadentro de si por tanto tempo.
 
Elas vão perceber o que escolheram como sua verdade por quê,elas realizarão o que está vindo no movimento global do novo paradigma.
 
Estejam prontos para isso minha querida famíliapois viremos do interior deste lindo planeta para ajudá-los na reestruturação da perfeição que está em vigor na aura energética de toda a vida e dentro deste planeta.
 
Toda a vida aqui fará mudanças onde se harmonizarão uns com os outros.
 
Será uma viagem que mostrará a todos como é ser o Criador da perfeição, juntamente com o outro no amor e na união harmônica entre si da energia amorosa.
 
Estejam prontos queridospois há muito por vir que vai exigir a sua aceitação e seu reconhecimento da beleza fazendo parte de tudo o que está com você no momento.
 
Dê um passo de cada vez e aproveite a viagem conforme ela se desenvolve.
 
Não tenha medo dos passos ou a vinda do resultado, quando surgir algo que lhe parece estranho à primeira vista.
 
No segundo seguinte ele pode mostrar-lhe que está trazendo a liberdade de volta para você, que vai ficar para sempre brotando mais e mais desta liberdade que você tem saudade e agora virá à tona.
 
Sigo agora para a próxima etapa, concordei em fazer este esforço e estarei presente para cumprimentá-los quando for o momento da reunião, assim como muitos de nós estarão lá.
 
Pare e cheire as rosas seguindo com a beleza que ela traz, pois éa energia amorosa da verdade que vos libertará.
 
Meu amor se une com o amor de todos nós dentro de seu belo planeta e mais além no Universo.
 
Lar é onde seu coração está, no Céu e na Terra.
 
Horus
 
Post. e Formatação
 
Fonte: 

Origem:

Exibições: 57

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço