Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Chamado à entrega e e confiança à Sua Presença Eu Sou. Mensagem recebida em 03.07.13 - Eli

Venha filho meu, entregue-se ao fluxo da vida. Sei que é muito difícil para a mente condicionada realizar essa entrega. Confie.

Abandone-se às ondas  do Meu Amor que estão fluindo ao seu redor, penetrando-lhe a cada respiração. Eu Sou o alento que faz a vida acontecer.

Houve um tempo em que a nossa conexão fluía naturalmente, até que vocês se convenceram  da separatividade de todas as coisas. Mas agora, depois de trabalharem tanto, por séculos afora, estão voltando para casa. E eis que o caminho já se faz visível. Os tempos são chegados para o nosso realinhamento, filhos! 

Já podem fazer o milagre que esperam que Eu faça por vocês. Eu Sou, em vocês, o poder de realizá-los em suas vidas. Mas vejo que ficam assustados com essa afirmativa, pois a crença que desenvolveram na dependência do Poder Divino fora de vocês é muito forte, e não se dão conta de que fizeram dela um poder para a não realização. O poder da impotência capaz de destituí-los de suas realizações. Eis o paradoxo humano gerado por suas crenças limitantes.

Filho amados. tomem posse do poder que herdaram da minha filiação. Esse poder é legítimo, e se chama AMOR. Restaurem- se no Amor por si mesmos, respeitando uns aos outros e reconhecendo uns aos outros como os deuses que são, porque somos UM, e Eu os criei para grandes coisas. Eu os amei primeiro, antes mesmo do mundo ser. Por isso peço que creiam em si mesmos e no Amor Que Somos, porque todo poder já lhes foi dado por Mim para abençoarem toda vida e para ordenar que ela seja boa.

Comecem entregando-se ao serviço  coletivo. Distribuam seus dons, e verão sua prosperidade surgir direto da fonte amorosa. Doem aquilo que quiserem obter que, por certo, lhe chegará. E lembrem-se que é importante tanto dar quanto se permitir receber.

Vocês possuem a Vida que Eu Sou e saibam que Eu Sou toda riqueza que vocês podem ter, tanto no espírito como na matéria. E porque Somos a abundância de todas as coisas, nada precisam reter. O desprendimento e a generosidade é a chave para todos os sonhos da existência humana. Por isso, filhos amados, usufruam de tudo que quiserem, como quem está de passagem, em total descontração e desapego e, ao seguir viagem, deixem tudo onde está, para que possam usufruir do que encontrarão, mais adiante.

 Abram suas mãos para receber o fruto do que cultivaram em suas mentes e em seus corações no exercício da matemática do Amor. E saibam que nada podem perder, pois que tudo lhes está garantido pelo poder do Meu Amor, para sempre. Nem mesmo a morte pode lhes tirar nada, ela apenas faz o balanço dos tesouros que juntaram em cada ciclo terreno para que possam saber quanto terão para investir em seu retorno, e quanto mais precisarão doar, para que mais ricos se tornem.

Portanto, filhos meus, saibam que a causa da pobreza em qualquer sentido, só se manifesta na vida de alguém que tenha enterrado seus tesouros, os dons que lhes dei, por medo de vir a perdê-los. Recomendo-lhes que modifiquem seus padrões mentais focados no medo da falta, porque Eu Sou toda riqueza do universo e dessa riqueza os  criei. Portanto, só é pobre quem ignora ser o Amor que tudo cria e realiza em todos os planos.

Desenterrem seus tesouros e os distribuam lembrando que são possuidores da minha eterna criatividade, moeda que o Meu Amor cunhou para que transformassem tudo no ouro da generosidade que Eu Sou, no Absoluto de onde meus filhos nunca partem de mãos vazias. Não temam deixar "a César o que é de César", pois que tudo que é de Deus, lhes pertence. Exerçam o poder da gratidão. Eu lhes digo que o Amor, em todas as suas formas, é o mapa de todos os tesouros em qualquer dimensão da vida.

Eu Sou o manancial de toda vida.Venham à minha fonte, filhos amados, pois que Meu  Amor lhes dará o poder de saciarem-se uns aos outros. pelos seus próprios meios.

A minha Paz lhes deixo.

Exibições: 70

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Candida Panchorra em 6 setembro 2013 às 21:26
Parabéns Eli, não esperava outra coisa de sua sensibilidade, serenidade e consciência de Amor ao próximo. Sua proximidade com energias superiores, não é novidade para mim, tendo em vista seu acurado processo de atenção, amor e sabedoria com o semelhante. Luz e Paz.. Abraços fraternos. Maria Candida Panchorra Arthou.. 6/09/2013.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço