Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CHAMAS GÊMEAS - OUTRAS FORMAS DE ENERGIA DE ALMA - OS ILLUMINATI

                                                                CHAMAS GÊMEAS

              Nos termos mais simples, uma Chama Gêmea é a forma mais elevada

de energia da alma associada com canais experimentais que propiciam ao Criador experimentar a si mesmo na Terceira Dimensão.  Há quatro n´veis de agrupamentos de alma e veículos de expressão aqui na Terceira Dimensão,

e muito também na Quarta Dimensão. Dispostos em ordem de procedência, eles são:

1. Chamas Gêmeas

2. Almas gêmeas

3. Famílias de Alma

4.Grupos de Alma.

Tenham em mente que estamos falando de fatos humanos e não de anjos, elementais, deidades ou deuses inferiores. Estes quatro elemento principais são as categorias ou compartimentos por meio dos quais o Criador pode experienciar a si mesmo no reino humano, sendo o mais elevado deles a Chama Humana. Esta forma suprema é a mais elevada de energia de Alma presente aqui na Terra.  Em razão de sua elevada posição e essência, a jornada de alma das Chamas Gêmeas é complicada e repleta de difuculdades. Por esse motivo, a união bem sucedida de Chamas Gêmeas, como se tenciona que seja, é rara. Em razão do progressivo desmoronamento de antigas e arcaicas normas, causado pela Consciência Crística, que chega, os candidatos estão se desprendendo de tradições e controle outrora iconiclastas com as quais se defrontravam. Por força dessas trnsformações transformadoras, um número cada vez maior de jovens no presente e no futuro descobrirão as suas Chamas Gêmeas. Além disso , a antiquada política de manutenção de uma metade nos planos internos, na quarta dimensão, enquanto a outra metade experencia a Terra,foi alterada e agora ambas as metades estão vindo à Terra para, de preferência, experenciar uma à outra.

Não se deve com isso deduzir que as pessoas mais velhas não conseguirão descobrir suas Chamas Gêmeas, ou outra metade. 

Um recado para as pessoas mais velhas, não desistam, pois o tempo e a progressiva mudança pesam a seu favor.Nunca é tarde para encontrar sua Chama Gêmea. Pessoalmente só dscobri a minha Chama Gêmea depois de completar 65 anos de idade.


ALMAS GÊMEAS


Experiências de Alma Gêmea aqui na Terra são relativamente comuns, apresentando vários graus. Além disso, podem ser tanto boas como ruins porque a evolução da Alma experimenta os dois lados da moeda. Felizmente para nós, a maioria das experiências de Alma Gêmea são benevolentes, o que implica que superamos com êxito as experências negativas do passado, desse modo não trazemos conosco para essa vida o velho lixo.

Para que uma experência de Alma Gêmea nesta vida seja conciliadora, carinhosa, bem-sucedida, é necessário que ambas as partes haja superado com sucesso suas diferências e antagonismo do passado. Ocasionalmente, contudo, um dos protagonistas, e em raros casos, os não conseguem superar os seus antagonismos de vidas passadas e, ao se encontrar, essa hostilidadesvêm à tona novamente, e na maioria das vezes com o mesmo sexo, embora a Alma não reconheça fatores como raça, credo, sexo  ou pradrões sociais.

Muita gente confunde Alma Gêmea com Chamas Gêmeas, quando na verdade tal engano é impossível, POIS A CHAMA GÊMEA É PRATICAMENTE PERFEITA, AO PASSO QUE A ALMA GÊMEA ENCONTRA-SE EM PROCESSO DE APERFEIÇOAMENTO.

As experiência de Almas Gêmeas mas felizes e bem-sucedidas pertencem a  uma ordem elevada. Por exemplo, se fôssemos avaliar experiências de Almas Gêmas numa escala de 1 a 10, relacionamentos felizes ficariam indubitavelmente entre 8 e 10. Os relacionamentos de Alma Gêmea de 10 pontos seriam realmente idealistas, chegando perto de muitas das qualidades extraordinárias da Chama Gêmea. Contudo, os que vivem esses realcionamentos ainda têm de atingir aquele estado de integridade e, portanto, não podem experimentar a natureza perfeita das Chamas Gêmeas. Em razão de sua elevada posição como Almas Gêmeas, porém, é bem provável que em sua vida seguinte sejam candidatos à Chamas Gêmeas.

As experiências de Alma Gêmea podem ser platônicas ou sexuais, sendo o primeiro o tipo mais comum. Se for sexual, porém, pode ser intensa, embora passageira, pois ambas as partes aida têm coisas a realizar. Se a relação estiver no limite de 8 a 10, é bem provável que leve a algo mais permanente.

Como podem ver, as Almas Gêmeas apresentam ampla variação, assim como a Família de Alma que tem maior diversidadew que qualquer um dos demais quatro grupos de alma.

De modo inverso, as Chamas e Grupos de Alma de Alma são mais especializados e estruturados, o que torna o seu perfil mais definido. As experiências de Alma Gêmea, embora aparentemente comum, constitui resquícios de experiências de vidas passadas, a maioria delas boas e comuns, mas, às vezes, marcadamente incomuns, indicando fortes associações do passado: podem boas ou ruins.

Essa consciência exarcebada de intensa associação com vidas passadas pode, às vezes, resultar em atitudes e práticas desajustadas nesta vida, e para haver um retorno de suposta "normalidade", elas devem ser rejeitadas ou solucionadas rapidamente.

O exemplo comumteria a  ver com forte atração sexual por outra pessoa que de repente aflora nesta vida. Esse incidente é particularmente perigoso se uma ou das  duas pessoas forem casadas.  Cada qual reconhece,num nível de Alma, o grande prazer sexual experimentado no passado, sendo compelida a retomá-lo nesta vida. Embora  a compulsão de se envolver  novamente esteja presente, a pessoa tem de assumir que há outros fatores, em questão incompatíveis com um relacionamento feliz e contínuo nesta vida.

De forma inversa, também não estavam presentes numa vida anterior, e o único aspecto favorável era a sexualidade. Somente o sexo, porém, não consegue levar adiante e nem asse gurar uma vida  ou relacionamento bem-sucedido, então, mais uma vez, as únicas restantes opções disponíveis a uma ou ambas as pessoas são rejeitar a possibilidade ou resolver rapidamente a situação e seguir adiante a sua vida normal.


FAMÍLIA DE ALMA


Neste ponto, envolvemo-nos com a mais diversa e abrangente energia de Alma do planeta. è tão repetitiva e ampla que é virtualmente impossível de compreender ou controlar de forma adequada. Em razão de sua natureza anômala, nós, como participantes frequentemente nos tornamos vítimas, vítimas do passado e do "agora".

O in´cio da Família de Alma se deu antes da existência de Abraão tendo, de fato, sua origem em Adão e Eva.Falando de forma simples, começou antes da palavra escrita e da história, gravando-se na consciência humana antes do surgimento dos padrões de conduta e comportamento. A substância da Família de Alma é tão pérfida, ou corrompida, devido à sua natureza desestruturada, que é, praticamente impossível predizer neste terceiro plano de consciência, mas seguramente está em harmonia direta com o plano divino global de execução..

A composição das Famílias de Alma começa e termina com a genealogia, a essência da Humanidade. No princípio havia dois, eles então procriaram e produziram mais dois. Esses dois então produziram muito mais e a genealogia passou a florescer. Lamentavelmente, em razão de sua expansão e complexidade, estamos acostumados a não prestar atewnção a ela, quando na verdade ela é, como afirmado acimA, nossa própria substância de carne e osso. Unidades familiares são incansáveis e sempre experimentais, com cada membro experimentando um papel diferente, mais difícil e mais diverso a cada encarnação: por exemplo, tataravô/tatavó, avô/avó, mãe/pai, filhos, e primos em 1º e 2º graus. Tratam-se de papéis repetitivos, intercambiaveis e frequentemente tornam--se cada vez mais desafiadores. A estabilidade e solidez dos demais grupos de alma os tornam relativamente estáveis e previsíveis, mas isso não acontece com a Familia de Alma.

Embora o Criador experiencie a si mesmos em todos os quatro Grupos de Alma, aquele utilizado com mais frequência visando ao crescimento planetário é a Família de Alma, pois ela oferece uma expansão e variedade imensa de canais experimentais; suas possibilidades são virtualmente ilimitadas.


GRUPOS DE ALMA


Aqui nós temos especialização e aplicação únicas. Ao contrário da Família de Alma, que representa ampla diversificação, podendo ser comparada a um canteiro com uma combinação de ervas daninhas e flres abarcando amplas variações e possibilidades, os Grupos de Alma desfrutam mais organização com metas e objetivos fixos.

Quem faz parte desses grupos? Os policiais, os bombeiros, militares, engenheiros, médicos, clero, cientistas, arqueólogos etc. Observem o carisma, definição e dedicação ao serviço os vovôs e vovòs estão entre eles, e seguindo a tradição, també, farei parte desse grupo. Por conseguinte, temos gerações desses especialistas e bem que precisamos, pois necessitamos deles para nos encontrar e sobreviver aqui na Terra.

A ordem mais eleva de Grupos de Alma são os ILLUMINATI e/ou GOVERNO  SECRETO. Essa organização altamente avançada e insidiosa é a aparente estrutura aparente da organização humana, embora o termo "Illuminati" indique que eles são iluminados, e realmente o são. Seu papel visível e secreto é a facilicitação das metas e objetivos dos deuses inferiores cujo objetivo supremo é o controle e logro da humanidade e a propagação da ilusão e negatividade. Esse quadro de pessoas, no escalão mais alto, é muito pequeno, mas com acesso a toda a sociedade, eles dispõe de poder inestimável e esfera de influência. Embora seu papel possa logo ser percebido como diabólico, eles são na verdade, instrumentos divinos da ordem mais elevada, projetados para facilitar os desejos e comandos do Criador e deuses inferiores.

Para aceitar esta compreensão, vocês devem  uma vez mais concordar que vivemos e sobrevivemos num mundo de artifícios, ilusão e engano, um mundo  projetado para confundir e limitar nossos direwitos inquestionáveis de ser os deuses que realmente somos.

Esse mindo de ilusão e engano foi projetado intencionalmente para nos permitir experimentar e superar a negatividade durante nossa jornada aqui na Terra. Não é uma jornada simples nem fácil, trata-se também de teste supremopara que nós, como deuses que somos, compreendamos que a vida aqui na Terra é um jogo que visa testar nossa capacidade de diferenciar o real do irreal, ou realidade verdadeira de ilusão ou amnésia.

Os Mestres em forma física que obedientemente atendem os desejos dos deuses inferiores são ninguém menos que os Illuminati.

Suas vítimas são você e eu.

Todos os aspectos da vida tridimensional são criados e controlados pelos Illuminati e introduzidos e manipulados de tal modo a espalhar medo, raiva, indecisão, julgamento, controle, e mais, sendo todos eles elementos destinados a nos assustar e controlar.

Vocês acreditam por um mmento que as guerras são necessárias, que a fome e a doença são naturais, que a falência de pessoas e naçõesa é uma necessidade? A resposta deveria ser não. Novamente, tudo isso é projetado e criado pelos Illuminati, na qualidade de representantes dos seus inferiores, para proporcionar o mecanismo de prova e modus operandi para apresentar a nós,"os deuses com amnésia", as circunstâncias extremas por meio das quais quais testaremos a nossa capacidade de diferenciar ilusão de realidade.

Ao termos êxito, aceitamos nossa verdadeira realidade uma vez mais e estamos agora prontos para romper os laços de restrição que nos controlaram e desnecessariamente oprimiram por tanto tempo.

Para encerrar, gostaria de lembrar de uma afirmação que é a essência e substância de nossas jornadas aqui na Terra.

Nós não somos seres abjetos destinados a chafurdar na autopiedade e autocondenação, somos, sim, deuses que se ofereceram para vir à Terra e superar as ilusões e complexidades da vida. Como foi frequentemente afirmado, a Terra é escola de aprimoramento dos deuses avançados.

Você e eu somos essses deuses!  Os Illuminati, os deuses inferiores, não passam de instrumentos de subterfúgio para nos ensinar nossas lições. Quando superarmos esta cisma, estaremos então prontos para nos formar nesta que é uma das escolas de aprendizado mais difíceis, para outra vez assumir nossa Divindade grandiosa que é eternamente nossa!

Espero ter conseguido abrir novas mentes e almas e incentivar vocês a buscar e aceitar sua verdadeira realidade.

Boa sorte e que Deus os abençoe.


Virgil Armstrong

Artigo da revista AMALUZ - ano 6 - nº 69 - outubro 1998.



Exibições: 776

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 13 julho 2012 às 5:11

MUITO BOM .

GRATIDÃO !

[b]Lembrei de você!
Gifs e Imagens Para seu Orkut
As mais belas imagens para orkut - www.meusrecados.com.br

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço