Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma caminhada espiritual não é privilégio de alguns, todos nós fazemos. A diferença é que existe um ponto onde ela se torna consciente, vejo isto como um processo natural. A conseqüência disto é que: ao passo que entendemos os porquês vemos que assumir faz parte. Percebemos que muitas vezes sofremos pelos medos que nos acompanha desde outras vidas. Provavelmente vindas de vidas passadas em que fomos castigados por sermos diferentes da maioria que respeitava algumas regras ou que estavam de acordo com padrões da época. O que acontece é que tudo muda e novas oportunidades nos batem a porta. Vivemos hoje em outra vida, com outro corpo, mas infelizmente com os mesmos registros. Isto acontece porque estes estão em nossa alma, estão impregnados o suficiente para não deixar que caminhemos. Vem daí a nossa mais recente necessidade da modernidade: a terapia. Através da terapia falamos e nos ouvimos, colocamos para fora todo o lixo que carregamos. Colocamos para fora nossas culpas e medos, um movimento necessário para nos encontrarmos nesta “Torre de Babel” que a humanidade criou e da qual temos dificuldade em sair.
Quando conseguimos unir a terapia e a espiritualidade damos um salto na abertura da nossa consciência, estamos no início de uma jornada sem volta. Este caminho é difícil e maravilhoso ao mesmo tempo, quem já vive sabe do que estou dizendo. Penso eu que o final da jornada não chega tão cedo e o único responsável por isto somos nós mesmos. Vivemos na terceira dimensão e não é por acaso, é por afinidade! É, somos lentos, deixamos para amanhã, para a última hora... penso que por isto que o Mestre Saint Germain diz sempre que o tempo urge! Pense como somos lentos para Eles. Recebemos uma inspiração, levamos meses para perceber que não é a nossa mente e sim uma inspiração, depois mais alguns meses ou anos para decidir se a faremos ou não. E finalmente quando vamos colocar em prática necessitamos de outras pessoas que também têm seus processos e seu tempo. Enquanto isto o Universo continua... É não deve ser fácil para os Mestres. Penso que é como quando estamos ensinando uma criança pequena. Explicamos do modo mais fácil e prático, pois fazemos aquela atividade há anos, mesmo assim a criança sempre vai querer fazer do jeito dela levando algum tempo até entender que como ensinamos era o melhor jeito de se fazer. Assim somos nós e não é por maldade, é por falta de visão, falta de consciência. Estamos no início de uma caminhada evolutiva, beeem no início, no final dela encontraremos com certeza a iluminação.

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço