Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CHUVA DE METEOROS DE CAMELOPARDALIDAS EM 23 E 24 MAIO 2014 - Gillian Mac-Beith Louthan

CHUVA DE METEOROS DE CAMELOPARDALIDAS

 EM 23 E 24 MAIO 2014

Por Gillian Mac-Beith Louthan

23 de maio de 2014

 

 

Bem pessoal, vamos lá novamente sendo semeados pelo espaço profundo com uma nova tempestade de meteoros pela primeira vez na Terra. Como todos bem sabemos, meteoros vêm de diferentes partes do universo. Eles são mais velhos do que o tempo e sempre têm um propósito. Ano passado, meteoritos foram encontrados no deserto do Saara, que eram de Marte, e quando foram cortados, tinham vida dentro de si. Eu acredito totalmente que essas rochas espaciais vêm para nos dar algo que estamos precisando.

 

Mas o presente que o universo tem para nós, é que este é um horizonte de eventos. Meu marido coleciona meteoros já há anos, e recentemente ele cortou um que tinha comprado de alguns marroquinos e foi uma experiência incrível para ele. Todos os tipos de energias saíram. Algumas visuais, como longas correntes de luz e outras físicas como mingau do espaço. Pedi-lhe que fosse cuidadoso e usasse luvas. Mesmo os fragmentos tinham uma força vital. De modo a saber que estamos NOVAMENTE recebendo uma “semeadura estelar" é mais interessante. Nada é por acidente, tudo tem um propósito. Algumas escolas de pensamento dizem que fomos semeados por meteoros no início da Terra, outros dizem que viemos das próprias Estrelas. De qualquer maneira, preparem-se para uma infusão a partir do coração do universo.

 

Vindo de uma constelação circumpolar perto de você: uma completamente-nova, nunca antes vista, chuva de meteoros que só poderia bater completamente o seu registro astronômico. Chama-se a chuva de meteoros Camelopardalidas e, ao contrário de outras chuvas anuais de meteoros . ocorrerá pela primeira vez na noite de 23 de maio e início da manhã de 24 de maio.

 

Os meteoros Camelopardalidas serão detritos do Cometa 209P/LINEAR, um cometa que orbita o Sol a cada cinco anos; o cometa foi descoberto em 2004 e a chuva de meteoros Camelopardalis será uma tempestade de meteoros produzindo centenas de meteoros por hora.

 

Chuvas de meteoros recebem seus nomes a partir da constelação de onde os meteoros vêm. Camelopardalidas virá a partir da constelação Camelopardalis (a Girafa) que é uma constelação circumpolar, o que significa que gira em torno de Polaris, a Estrela do Norte, por isso é vista a noite toda. Também é fácil de encontrar, porque fica perto da Ursa Maior e Ursa Menor.

 

Astrônomos prevêem que o pico de atividade para a chuva vai ser de 2 às 4 horas de 24 de maio, mas há uma grande possibilidade de uma janela maior . Eles poderiam começar assim que escurecer na noite do dia 23. É melhor sair e verificar a cada poucas horas, você não vai querer perder este evento.

 

Uma vez que esta chuva de meteoros tem o nome de uma girafa estelar, é importante que demos uma olhada nesta energia .

 

Remédios da Girafa incluem ver longe no futuro, a capacidade de alcançar coisas que são inacessíveis para os outros. A girafa é o mais alto de todos os animais, crescendo até 18 metros de altura, com um pescoço de até dois metros ou mais. Girafa ajuda-nos a ver a nossa vida em uma perspectiva mais elevada .

 

Esta energia é sobre a necessidade de "esticar o pescoço para fora.” Correr riscos, indo mais longe do que jamais se imaginou ser possível. As patas da Girafa estão firmemente plantadas na terra, mas a cabeça está no céu, ligando o céu e a terra. Seus pescoços flexíveis deixam-nas ver o que está por trás, ao lado e em frente a elas. Isto dá-lhes a capacidade de saber o futuro e compreender o passado.

 

A Girafa diz que é hora de permitir que sua visão lidere o caminho. Seus instintos e clarividência estão lhe dizendo algo. Ouça seu coração. Você tem o dom de mais alta percepção e consciência interior. Faça suas palavras contarem e compartilhe sua consciência com os outros. Você muitas vezes conhece o futuro e pode sentir o que vai acontecer.

 

 

-.....---==II==----.....-

 

           

Direitos Autorais: 

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com   thequantumawakening@hughes.net    

Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.

Fonte: http://achama.biz.ly/    

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker luzpelegrina@gmail.com

 
Gratidão, Luz de Gaia !
 

Exibições: 51

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço