Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CINCO PASSOS PARA VIVER NA ALEGRIA

Mensagem de Jennifer Hoffman

16 de Dezembro de 2014.

 

 

Você já carregou uma caixa pesada e, em seguida, quando a colocou no chão, seus braços ainda sentiam o peso da caixa? Ou você pegou algo, esperando que ele fosse pesado e, então, quase o soltou, porque era muito mais leve do que você esperava?

 

Esta tem sido uma longa e árdua jornada para todos e temos seguido a luz até o fim do túnel.

Agora que aí estamos, temos que decidir como prosseguir.

 

Quando toda a nossa energia foi gasta para manter a luz, o que fazemos quando isto não é mais necessário? Então, é o momento de celebrar, mas mesmo isto significa que a nossa jornada está terminada e que precisamos encontrar outra coisa para fazermos com o nosso tempo e energia.

 

A jornada da luz e da escuridão nos levou à totalidade e agora precisamos aprender como estar na alegria (as iridáceas florescem com alegria em meu jardim a cada primavera e elas são uma grande fonte de alegria para mim e para todos que as admiram.

 

Elas são perenes, de modo que elas retornam todos os anos – a alegria é assim: ela não precisa de uma razão, mas requer um convite quando estamos preparados para recebê-la).

 

Estamos tão acostumados a trabalhar tão arduamente que não sabemos como trabalhar de forma “suave”, ou na alegria.

 

Viver sob constante pressão nos têm tornado cautelosos e alertas e não sabemos como relaxar. Podemos ter um palpite das gerações de hoje, que têm uma atitude muito mais relaxada em relação à vida e eles podem, porque preparamos o trabalho de base para eles.

 

Eles sabem como estar no fluxo, porque nós tornamos isto possível, mas o que fazemos com nós mesmos? Precisamos aprender como estar no fluxo que trabalhamos tão arduamente para criar também.

 

Há alguns meses eu aluguei um carro e percebi como a vendedora estava digitando, porque os seus dedos pareciam deslizar sobre o teclado. Ela não parecia estar pressionando as teclas e os seus dedos se moviam à velocidade da luz. Era muito diferente da maneira que eu digito e deveria ser, desde que aprendi a digitar em uma máquina de escrever, onde tinha que pressionar as teclas com força,

realmente.

 

É provável que ela tenha aprendido a digitar em um computador, um ipad, ou em seu celular, onde a pressão forte em uma tecla repete a letra inúmeras vezes. Opressivo versus suave, esforço versus fluxo, trabalho versus diversão,cura versus totalidade – novos tempos exigem novos métodos.

 

É uma mudança de paradigma para nós: as gerações vieram para cá com uma grande missão que exigia a nossa disponibilidade de colocar tudo de lado, incluindo a alegria, de realizar o trabalho. As mudanças de energia que estamos aqui para fazer agora são feitas e o que resta não dará o grande impulso que antes era necessário.

 

Nossa nova missão é abrir as vias energéticas para a quinta dimensão e acima, que são baseadas na alegria. Estas são dimensões sem a polaridade e o medo, sem o karma e o sofrimento. Mas como podemos avançar na vida sem as coisas que impulsionamos? Tomamos as medidas para estarmos na alegria e nos movermos ao longo deste caminho energético.

 

Aqui estão cinco sugestões:

 

1 – Decida que você será feliz. Isto parece muito fácil, mas não é. Se você começar cada dia decidindo que será feliz e estiver determinado a criar o espaço para a alegria em cada parte do seu dia, você irá encontrá-la. Nós sempre encontramos o que estamos procurando e recebemos o que pretendemos. Assim, procure e pretenda a alegria e ela aí estará para você.

 

2 – Seja claro sobre os seus resultados alegres pretendidos. A intenção cria a nossa realidade e quando estamos seguros sobre os resultados que queremos, nós criamos um caminho diferente para que eles se manifestem. Isto mantém o nosso foco, de modo que não desviamos do curso por distrações e nos ajuda a manter limites fortes e a administrar a nossa energia. Esteja certo de que quer a alegria, coisas alegres e cheias de alegria em sua vida e de criar o caminho para a alegria.

 

3 – Dedique-se a permanecer em seu caminho da alegria. Determinar uma intenção pode tornar o seu oposto muito claro para nós. Quando pretendemos a alegria, podemos também nos tornar muito conscientes da infelicidade que nos rodeia. Nosso caminho é nosso único espaço de poder e somos um professor melhor quando damos o exemplo, em vez de limitarmos a nossa alegria ao tentarmos ajudar os outros por pena. Fazemos o nosso melhor trabalho quando fazemos o que fazemos de melhor, que é viver a nossa vida e administrar a nossa própria energia. Não podemos tornar os outros felizes ou lhes dar alegria, mas podemos ser um exemplo de alegria e de vida alegre para eles.

 

4 – Use o discernimento em vez do julgamento para permanecer na alegria. O julgamento é uma opinião sobre se algo é certo ou errado e isto bloqueia o nosso fluxo de energia. Com discernimento nós decidimos se algo é certo ou errado para nós, e, então, podemos direcionar o fluxo da nossa energia de maneira mais benéfica. O discernimento nos dá um momento para fazer uma pausa antes que digamos “sim” para garantir que o que se encontra diante de nós está plenamente alinhado com a nossa intenção. Use o discernimento para permanecer em seu caminho da alegria e manter o fluxo de energia.

 

5 – Desapegue-se para evitar distrações. Ser desapegado nos permite cuidar sem que fiquemos envolvidos e é a diferença entre a compaixão e a piedade. Isto também nos dá “o momento de clareza”, antes de escolhermos nos conectar com algo que nos tirará do nosso caminho e de nossa energia. Quando nos desapegamos, permanecemos em nosso caminho e as conexões fluem para nós. As distrações nos tiram do nosso caminho e nos levam às situações que drenam a nossa energia. Somos uma inspiração de alegria para todos quando estamos em nosso próprio caminho da alegria.

 

Você está preparado para começar a viver na alegria? Não é uma forma de evitar ou de se esconder do mundo. Mas se pudermos estar em qualquer nível de energia em que queiramos estar, e escolhermos qualquer experiência da terceira dimensão que desejarmos, por que não experienciarmos o mundo na energia e vibração mais elevada possível?

 

O mundo não precisa de mais lembranças de suas falhas e problemas. Ele precisa de fontes de alegria para se graduar para níveis superiores de ser. Somos os mestres e faróis de luz do mundo, assim tornemo-nos fontes de alegria. Vamos conduzir o mundo para sermos e vivermos alegres e cheios de alegria.

 

Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/cinco-passos-para-viver-na-alegria.html

http://enlighteninglife.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 

Gratidão, Stela !

Exibições: 1856

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 1 fevereiro 2018 às 18:18

Linda Mensagem, Paz e Amor. Obrigada.

Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 28 janeiro 2015 às 19:54

Minha  querida Stela e Regina, todos os anjos e demais amadas pessoas. Que texto lindo e verdadeiro, impulsionador e vibrante.  Muito grata pelas palavras e mensagem maravilhosa. É isso mesmo! O mundo é para aqueles que vivem mais leves. A começar pelos eletrodomésticos que a tudo facilitam, O computador que nos permite ler essas mensagens bacanas. Os mestres que transmitem os seus pensamentos em tantos lugares diferentes , por meio de canais tão livres e soltos das obrigações religiosas,  dos preconceitos e das opiniões formadas. É uma felicidade poder assimilar o conteúdo da mensagem e incorporar em nossas vidas. Gratidão.

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 10 janeiro 2015 às 23:14

Obrigada!

Comentário de maria jose barbosa em 27 dezembro 2014 às 23:14

Obrigada...maravilhoso

Comentário de maria manuela ferreira em 22 dezembro 2014 às 20:16

Grata!

Comentário de joir martins da veiga em 20 dezembro 2014 às 10:05

Muito Bom Gratidão em Paz Profunda. Joir e Solange Veiga

Comentário de Adora gomes em 20 dezembro 2014 às 9:12

Comentário de Maria Lúcia de F. L. T. em 20 dezembro 2014 às 0:15

Obrigada! Célia. É Maravilhosa a mensagem! DEUS abençoe a todos nós, e os nossos Bons Propósitos de Vida! Bjs.

Comentário de elvira pinho bastos em 19 dezembro 2014 às 11:27

Gratidão.

Comentário de João em 18 dezembro 2014 às 13:48

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço