Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COCRIANDO O PLANO DIVINO PARA 2021 Por Patrícia Cota-Robles

Olá, querido!

Obrigada por juntar-se a nós para o nosso vlog semanal.

2021 é um ano decisivamente importante no Processo de Ascensão da Terra, e todos nós estamos sendo inspirados a ouvir nosso Coração e prestar atenção à Orientação Interior Intuitiva da nossa recém-integrada Presença Eu Sou.

Este aspecto da nossa própria Divindade está nos revelando a próxima fase do nosso Plano Divino individual e coletivo.


Independentemente de quanto estejamos cientes ou de quanto estejamos inconscientes do motivo de termos nos oferecido para estar na Terra neste momento importante, ou do que concordamos fazer para ajudar no Processo de Ascensão da Terra, nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu querem que saibamos que NOSSO MOMENTO ESTÁ À MÃO.

Desde o nascimento desta Nova Década, ocorreram mudanças sem paralelo na energia, vibração e consciência de cada um de nós individualmente e de toda a Humanidade coletivamente. Isto abriu caminho para todos nós darmos o próximo grande passo no cumprimento de nossas Missões Divinas.

Mãe Terra e a Presença Eu Sou Coletiva da Humanidade estão nos chamando à ação. Os dons, capacidades, talentos e habilidades exclusivos que adquirimos ao longo de uma infinidade de Vidas estão tangivelmente disponíveis para nós, para esta Missão, de formas que nunca experimentamos antes.

O Conhecimento Sagrado que pulsa na Chama do nosso Coração, o qual todos nós temos nos preparado para liberar em nome de nossos Irmãos e Irmãs da Família da Humanidade, é necessário AGORA.

Durante este Momento Cósmico na evolução da Terra, cada Fio Dourado de Vida individual é essencial para a faceta do Plano Divino que está se desdobrando em 2021. Cada um de nós é o único responsável por tecer seu próprio Fio Dourado de Vida na Tapeçaria da Nova Terra que estamos sendo chamados a cocriar neste ano.

Se ouvirmos nossa Orientação Interior Intuitiva e prestarmos atenção, veremos que a cada dia estamos sendo presenteados com diversas oportunidades de contribuir com a Luz do Mundo, tecendo nosso Fio Dourado de Vida na Missão em questão.

O 35º Congresso Mundial Anual de Iluminação é uma dessas oportunidades. A Missão Divina do 35º Congresso Mundial Anual de Iluminação será cocriada pelos esforços unificados de nosso Deus/Pai/Mãe, de toda a Companhia do Céu e da Humanidade Desperta.

Esta missão envolve a cocriação de um campo quântico, sem precedentes, de Amor Divino Abrangedor, que resultará em uma mudança evolutiva de consciência, a qual sustentará permanentemente a presença da Consciência Unitária para a Humanidade e TODA a vida em evolução na Mãe Terra.

Nós do “Era of Peace”, temos observado cuidadosamente o desenrolar da situação da “pausa” forçada devido ao covid-19, para determinar como organizaremos o Congresso Mundial de Iluminação deste ano, uma vez que a decisão tem que ser tomada agora.

Em colaboração com a Companhia do Céu, decidimos que, para a segurança de todos, será melhor realizar um evento virtual, como fizemos ano passado, em vez da nossa habitual reunião física.

Assim, o 35º Congresso Mundial Anual de Iluminação será uma Transmissão Virtual ao Vivo, de 2 horas, realizada todos os dias de 14 a 19 de agosto de 2021.

Mais uma vez, vamos oferecer esta Atividade Global de Luz GRATUITAMENTE para todos os interessados em participar. Cada dia será gravado e disponibilizado imediatamente para reprodução. Portanto, se você não puder juntar-se a nós ao vivo, terá a possibilidade de acrescentar sua magnífica Luz a esta fase essencial do Plano Divino, no momento que lhe for mais conveniente.

É preciso se registrar no 35º Congresso Mundial Anual de Iluminação, a fim de receber, via e-mail, o link diário para participar. Este link muda todos os dias. Se você estiver disposto a unir-se a nós para abençoar a Humanidade e a Mãe Terra com a Luz do seu Fio Dourado de Vida individual, por favor registre-se para esta faceta essencial do Plano Divino para 2021.

Para se inscrever neste evento online gratuito, acesse nosso site www.eraofpeace.org e, no banner para “The 35th Annual World Congress on Illumination”, no topo da nossa página inicial, clique no botão que diz “LEARN MORE” e, em seguida, em “Registration” ou em “REGISTER NOW” e preencha o formulário com seus dados.

[NT: As lives serão em INGLÊS com legenda em INGLÊS]

Segundo a Companhia do Céu, para que a Humanidade possa resistir a esta frequência de Luz muito mais elevada, será necessário que nossa Presença Eu Sou reajuste nosso sistema nervoso e a estrutura celular dos nossos corpos terrenos. Isto permitirá que suportemos frequências superiores da Luz Solar Cristalina de 5ª Dimensão.

Passo a passo, seremos guiados através deste processo suave pela nossa Presença Eu Sou e a Companhia do Céu. Este será um processo tanto individual quanto coletivo. A Presença Eu Sou de cada um de nós nos guiará intuitivamente dia a dia, para a nossa participação e preparação individuais. Então hoje, peça e fique atento a essa orientação.

Além disso, a Companhia do Céu nos guiará coletivamente por diversas Atividades de Luz que levarão ao 35º Congresso Mundial Anual de Iluminação. Com alegria, nós do “Era of Peace” estamos compartilhando essas informações por meio de nossos vlogs semanais e boletins informativos mensais. Se você não recebe atualmente esses compartilhamentos celestiais, pode se inscrever para recebê-los gratuitamente em nosso site www.eraofpeace.org. [NT:- em inglês]

Querido, por favor ouça sua orientação interior e responda a essa faceta essencial do Plano Divino de acordo com o chamado do seu coração. Sua Luz é necessária agora!

Deus o abençoe, querido.

Espero estar com você novamente semana que vem.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço