Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COLHENDO OS FRUTOS INTERNOS 19 de Setembro de 2013: Lua Cheia em Peixes - Sarah Varcas

COLHENDO OS FRUTOS INTERNOS

19 de Setembro de 2013: Lua Cheia em Peixes

Sarah Varcas

 

 

A Lua Cheia ocorre hoje às 11:14 GMT no 27º de Peixes.

 

O Símbolo Sabiano para este grau é “Uma Lua de Colheita” (muito apropriado para aqueles de nós que vivem no Hemisfério Norte). E esta Lua dirige sua luz para os frutos que podemos colher agora. Entretanto, esta não é uma colheita material das condições criadas em torno de nós, e sim um convite para considerarmos nossa colheita interna e observarmos em que ponto do nosso caminho de busca espiritual nos encontramos agora.

 

A contemplação de nós mesmos à parte das condições das nossas vidas pode ser uma coisa excepcional. Podemos facilmente sentir uma dissolução enervante do eu, quando removemos as armadilhas externas de nossa identidade e nos voltamos para o nosso interior, para observarmos o que resta de nós na ausência delas.

 

Mas hoje a Lua Cheia nos pede para fazermos exatamente isto!

 

Ela nos pede que nos voltemos para a verdade de quem somos, à parte de tudo que foi criado à nossa volta, e acolhamos essa verdade. Ela nos pede que abracemos o que sobrou quando a nossa identificação com as coisas, circunstâncias, experiências, riqueza (ou falta dela), função (ou falta dela) é liberada. Ela nos encoraja a nos desapegarmos inclusive de nosso nome, de modo a nos movermos para além da existência centrada no “eu” e experimentarmos a essência que nos energiza a partir do coração.

 

Esta essência tem recebido vários nomes, ao longo dos anos. Tem sido definida, teorizada, negada e levantada como bandeira no caminho espiritual. Alguns acreditam que ela existe, outros não conseguem conceber essa possibilidade. Cada um de nós tem sua própria relação com sua própria essência.

 

E hoje todos nós podemos entrar em contato com ela, em sua forma mais natural e pura, se nos afastarmos de tudo o que nos separa uns dos outros, que nos identifica com a individualidade e egocentrismo, e nos voltarmos para a energia pura que flui através de nós, vinda da Terra, do Cosmos e de tudo que nos cerca, e que depois volta para o mundo em geral.

 

Esta energia constitui a colheita da qual a Lua nos fala hoje.

O encontro com essa energia pura em nós nem sempre é uma experiência agradável!

 

Muitos têm falado sobre o trauma do despertar para a verdade de quem somos, da destruição que isso pode provocar em nossa vida cotidiana, onde a verdade não pode mais coexistir com as decepções diárias da consciência mundana.

 

Este não é um caminho para os fracos, e é justo dizer que as transformações que ocorrem em nosso mundo, agora que entramos na Era de Aquário, não são apenas doçura e luz!

 

Mas a disposição para experimentarmos a essência de quem somos, além da identidade e do ego, é fundamental para o processo de despertar. Tudo que usamos para reforçar nosso senso de “eu” também deve ser colocado voluntariamente no altar de sacrifício, caso requeira liberação de algum aspecto.

 

A Lua Cheia no último signo do Zodíaco nos lembra que a verdadeira colheita do nosso caminho é vivenciada no interior, no âmago do nosso ser, e não externamente, nas armadilhas de nossas vidas. Se não conseguirmos nos conectar com nossa essência, poderemos perder a colheita para sempre, procurando-a fora de nós mesmos.

 

Este pode ser um caminho mais sedutor e envolvente, mas é também cheio de distrações e decepções. Como acontece em todas as Luas Cheias, alguma coisa começa a dar frutos neste momento. Mas hoje, os frutos estão dentro de nós, aguardando nosso olhar interior para serem reconhecidos.

 

Desejando-lhes todas as Bênçãos da Lua Cheia!

 

Sarah Varcas

 

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/colhendo-os-frutos-internos-19-de.html

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/19th-september-2013-full-moon-in-pisces

© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.

Grata Vera!

LUZ!

STELA

 

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço