Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Excerto do Livro "Permanecer em Alinhamento" de Karen Bishop
Da Série "A Vida nos Reinos Mais Elevados - Livro Dois"



ÀS VEZES EM NOSSAS VIDAS podemos sentir como se estivéssemos nos intrometendo com todos e com tudo, ou até encontrando certos obstáculos com certos indivíduos regularmente. Estar em um fluxo com sincronia e harmonia geralmente parece, oh, muito melhor.

Quando a energia se move através de nós sem resistência, pode parecer glorioso. A paixão é feita disto e este é o motivo porque nos sentimos tão bem quando estamos apaixonados por algo ou alguém. Ter uma interação sexual é sentido também desta forma, já que o que estamos sentindo é simplesmente a energia vertendo através de nós... vertendo através do canal aberto de um recipiente desejoso sem hesitação.

Nosso processo evolutivo cria muito no modo com que as coisas se movem ao redor. Parece que uma coisa está constantemente sendo substituída por outra, enquanto nos movemos acima nos degraus da expansão e da escada evolutiva. As desarmonias afluem enquanto as nossas próprias vibrações individuais podem parecer mudar facilmente e não estejamos mais à altura ou em alinhamento com o que já tínhamos criado somente há pouco tempo atrás.


Onde Estão Todos?

Às vezes podemos sentir que precisamos mudar de um relacionamento pessoal com outro, como se parecesse que não estivéssemos mais à altura. Isto pode ocorrer por várias razões. Aos níveis mais elevados da alma, podemos chegar a uma encruzilhada na estrada quando é o momento para as nossas almas realizarem algo que não está em alinhamento com o nosso atual companheiro ou amigos. Quando a vibração do planeta alcança vários níveis, e quando a vibração dos indivíduos alcança determinados níveis (esta no mesmo), isto impulsiona a mudança e o movimento. Nós então nos recordamos que agora é o momento de realizar uma tarefa ou propósito específico que tínhamos planejado antes do nascimento. Estejamos conscientes disto ou não, nós então partiremos. Se não conscientemente cientes a um nível da alma, um indivíduo pedirá então ao eu da sua personalidade que estabeleça algo que force uma partida, e prosseguir por caminhos separados é então inevitável. Nunca há casualidades aqui. Tudo está sempre em ordem, ainda que possamos sentir a perda a um grande grau.

Outro cenário que pode ocorrer é quando um indivíduo começa a avançar em níveis vibracionais e o outro escolhe não fazê-lo. Desta forma, ocorre uma desarmonia vibracionalmente, conquanto dois níveis diferentes de vibração não possam existir no mesmo espaço. Na maior parte dos casos, há sempre espaço para a escolha ao longo de um caminho pré-destinado. Isto é semelhante a um alvo que foi escolhido há muito tempo atrás, e no caminho para a chegada há sempre a abertura para o ajuste e a variação através da escolha. Mas uma coisa é sempre determinada... nós estaremos equiparados com indivíduos que levam uma vibração semelhante à nossa, conquanto energias semelhantes se unem com energias semelhantes. Quando encontramos o que precisamos para dividir os caminhos com outros deste modo, a porta é então aberta para a entrada e a chegada de alguém que se equipare a nós, oh, muito melhor.

Com todo este movimento contínuo acontecendo, como podemos então permanecer em alinhamento com outros em nossas vidas diárias, portanto criando o fluxo, a tranqüilidade e a interação harmoniosa?


Oh, Aí Estão Vocês!

Energia semelhante ama energia semelhante. É por isto que se liga a ela. E sendo estas vibrações semelhantes, elas se equiparam e se compreendem já que elas são uma.

Quando progredimos através deste processo evolutivo e de expansão, estas leis que criam a ordem universal são sempre mais marcantes. E desta maneira, elas relacionam os nossos relacionamentos com os outros também. Assim então,

A chave para permanecer em alinhamento com os outros é identificar o “envolvimento” ou energia correspondente e similar e permanecer nesta tanto quanto possível.

Meu pai ama a música. Ele é um homem de muitos talentos e intensamente criativo. Mas a música é a sua paixão favorita. Aos 79 anos, ele está considerando em retomar a sua paixão de ser um locutor de rádio ou um anfitrião de rádio para a Era da Música da Grande Banda. Ele teve seu próprio programa de rádio há uns poucos anos atrás e o amava. Eu tenho um fã de música country. A música country absolutamente agita o meu pai. Eu tenho que rir porque ele até sente que se vocês combinarem country e rap, vocês terão uma “porcaria”!

Assim eu raramente discuto música com ele. Eu posso ouvir o que ele tem a dizer em relação à música da Grande Banda, já que isto não me aborrece tanto, mas eu não me aventuraria em falar sobre a música country com ele. Não há envolvimento aqui. Não há uma paixão ou um interesse comum. Esta ampla diferença cria, então, uma colisão de energias ou uma grande e desconfortável conversa!

Eu amo a música country por causa do fluxo e da tranqüilidade das melodias. As ondas de energia e a vibração se equiparam as minhas. A música country é muito suave para mim. Eu raramente ouço as palavras, já que não é o que me atrai. Assim, a equiparação aqui está na melodia e no movimento. Para um outro, poderia estar nas palavras que poderiam evocar um sentimento ou emoção. Novamente, não há certo ou errado, apenas um envolvimento ou equiparação na vibração e na paixão.

Meu pai também nasceu na China e se educou na Índia como filho de missionários. Nós dois amamos os países estrangeiros, assim esta, então, é uma grande área de envolvimento para nós. Eu amo discutir ou compartilhar as histórias e os sentimentos em relação a esta área, conquanto há muito mais de um fluxo de energias e paixões semelhantes. Deste modo, as energias estão fluindo, nós estamos em alinhamento, e temos um propósito semelhante. Nenhum de nós está ou certo ou errado, nós somos apenas diferentes em algumas áreas e semelhantes em outras.

Eu tive um amigo por muitos anos que era um rancheiro de gado e um verdadeiro corretor de propriedades rurais com grandes parcelas de terra. Ele amava música country também. Quando passeávamos juntos em seu caminhão, ou estávamos em seu rancho e ouvíamos a música country, parecia que estávamos ambos no céu. O que estava acontecendo, era que uma abertura energética era então criada através de nossa disposição, aceitação, e amor pela música e então nos harmonizávamos sem resistência. Isto então, permitia uma quantidade muito maior da energia da Fonte para vir através de nós e assim... estávamos no céu!

Quando resistimos a algo porque isto não ressoa conosco, nós bloqueamos intensamente o fluxo de energia. E desta maneira, não estamos em alinhamento com a Fonte. Embora os exemplos acima se relacionem mais com a música, este padrão energético se relaciona com tudo e qualquer coisa.

Vocês já notaram que quando conversam com os seus amigos, alguns assuntos os inspiram e outros criam uma queda na energia? Cada relacionamento que temos com outros tem um envolvimento. Este envolvimento tem que estar lá ou não estaríamos nos conectando ou nos atraindo sob qualquer condição. Não é possível nos encontrarmos no espaço do outro sem uma energia correspondente. Identificar qual é esta, traz grande harmonia e imediatamente nos alinha com uma parte mais elevada de nós mesmos e nos une como um.

Nos níveis mais elevados, podemos estar mais em alinhamento ao amarmos, compreendermos e aceitarmos incondicionalmente tudo o que chega ao nosso espaço. Desta forma, estamos nos conectando nos níveis mais elevados através de um estado contínuo de amor. Eu não conheço realmente alguém que esteja fazendo isto realmente ainda, embora eu saiba que a maior parte de nós faz o melhor possível. Assim até que estejamos neste espaço de vibração mais elevada dentro de nós mesmos, é mais fácil identificar o nosso envolvimento ou as áreas em que a energia semelhante atrai energia semelhante, e amar e aceitar as energias deste modo.


Essa Sou Eu Realmente?

Às vezes durante o nosso processo evolutivo e de expansão, nós podemos dar saltos substanciais adiante na vibração ou na freqüência, ou elevar a nossa consciência ou a atenção (todas o mesmo). Embora eles possam parecer saltos súbitos, é realmente somente uma questão de um acúmulo de energia mais elevada que se solidificou e então alcançou um determinado limiar, que então cria um salto ou um movimento à frente. Quando ocorrem estes saltos, nós podemos nos encontrar em espaços muito novos de residência, em relação aos níveis vibracionais ou dimensionais. Sendo que a energia de vibração menos elevada não pode existir ao lado da energia de vibração mais elevada, é criada então uma purificação. Durante uma purificação, muita energia mais escura ou mais densa é então liberada. Estas energias retomarão então uma residência em outra dimensão ou realidade com a qual se equipare. Se outra realidade não existe para elas, então elas se fragmentam e deixam de existir, já que não haveria mais uma necessidade para elas.

Durante estes tempos de purificação e de liberação, há uma quantidade bem maior de energias mais escuras e mais densas presentes, pois elas estão se movendo e se preparando para partir. É nestes momentos que freqüentemente atraímos os aspectos mais densos e mais escuros no outro. O envolvimento, então, tem uma oportunidade muito mais forte de se relacionar com um envolvimento de nossos lados sombra. Quando as ondas fortes de luz ou energias de vibração mais elevada bombardeiam o planeta durante um momento particular, nós freqüentemente começamos a atrair os nossos aspectos mais agradáveis ou de vibração mais elevada e o salto é então muito mais agradável. Mas enquanto estamos nos expandindo e evoluindo em uma base contínua, os saltos se tornam mais e mais uma experiência divertida.

Focalizar-se no que amamos em uma pessoa pode nos manter em alinhamento também. O que vemos no outro, é sempre o que está presente em nós mesmos. Assim quando amamos alguém que é muito apaixonado, ou alguém que é muito afetuoso, ou até alguém que está sempre fazendo uma diferença, nós estamos simplesmente vendo as versões mais elevadas de nós mesmos. Deste modo, nós estamos então em alinhamento com quem somos, e estar em alinhamento com o eu é o modo mais poderoso de permanecer em alinhamento com a Fonte.


Finalmente Minha Família!

Nas energias mais elevadas dos reinos mais elevados, as coisas podem somente se unir se elas tiverem um propósito similar, e isto se relaciona intensamente com os nossos grupos de alma. Quase sempre alguém com quem conectamos ou interagimos, é alguém de nosso grupo de alma. Nossos grupos de alma, ou aquelas almas que compartilham uma energia comum, quando elas surgem da mesma divisão original da energia da Fonte, são mais certamente os nossos irmãos e irmãs. É como se tivéssemos dois pais que tiveram muitos, muitos descendentes, e nós somos todos basicamente os mesmos pais que dividimos a nossa energia em várias formas para experienciar uma oportunidade mais variada. Desta forma, nós somos os pais assim como os filhos.

Desde que alcançamos a massa crítica no planeta Terra, onde um número suficiente de pessoas estiveram incorporando luz suficiente para assegurar uma mudança absoluta e garantida para uma realidade de vibração mais elevada, nossos grupos de alma estão agora se unindo para propósitos diferentes. Uma consciência mais elevada foi alcançada e agora começamos a construção e a criação de um Novo Planeta Terra que reflete esta mudança.

Por causa disto, os grupos de alma estarão agora se unindo de um modo que reflita um envolvimento de propósito similar com referência a criar a Nova Terra. Quando alcançarmos este nível, não precisaremos mais nos unir com o propósito de trazer o planeta a uma vibração mais elevada através da liberação de quaisquer energias de vibração menos elevada que atraímos dos outros, que estavam dentro de nós mesmos! Todos aqueles interessados em apoiar as novas crianças se unirão através de paixões e de propósito semelhantes. Todos aqueles interessados nos níveis mais elevados da bela música se unirão. Aqueles que estejam apaixonados por animais e vivam em harmonia com eles, se unirão, e assim por diante. Todos os aspectos que se relacionem com o projeto do que escolhemos para fazer a realidade do Novo Planeta Terra, se unirão então para criá-lo como um time. Nós não podemos fazer isto por nossa conta! Estes saltos criarão realmente alguns times muito inacreditáveis.

Quando entramos em conflito com o outro, muitas vezes é somente porque o seu propósito específico não é o mesmo que o nosso. Esta pessoa pertence a outro time. Se fôssemos nos focalizar somente no propósito de nosso próprio time, quando esta é a área de nossa própria habilidade, não tentamos, aconselhamos ou dizemos ao outro como ele deveria estar agindo ou o que deveria estar fazendo, nós podemos também ficar muito mais em alinhamento. Permanecer no espaço do propósito de nosso time, e não assumir que sabemos muito sobre o propósito do outro time, e pelo contrário, respeitar e considerar o seu propósito com um agradecimento e gratidão, é o modo de prosseguir. Se estivermos nos sentindo inferiores, não valorizados, ou deixados fora do relacionamento, freqüentemente é porque estamos tentando ser um especialista ou saber tudo sobre uma paixão ou propósito que não é o nosso. Nós estamos bem sintonizados aqui, lembram-se? Quem quer saber disto tudo? È muito desagradável de qualquer maneira.

Nos reinos mais elevados, as coisas são tão purificadas e selecionadas, que toda e cada alma têm uma vibração e um propósito muito específico. Esta pureza é tudo o que é deixado, conquanto nada mais pudesse existir lá! Deste modo, as atrações e envolvimentos são muito diferentes, pois eles são de uma natureza de vibração muito mais purificada e mais elevada. Nos reinos mais elevados, nós nos atraímos um ao outro, nas áreas de auxílio e criatividade, como nada mais existisse. È para onde somos dirigidos através de nosso processo evolutivo espiritual.

Em nossa realidade atual aqui na Terra, quando somos capazes de nos ver no outro, nós compreendemos. Somos então capazes de sentir compaixão e união. Mas o mais importante, quando nos envolvemos na similaridade, permitimos uma abertura para que entre a Fonte e para que ocorra um fluxo. Se pretendermos descobrir o que temos em comum com todos aqueles que encontrarmos, conquanto isto é por que nós os encontramos no primeiro espaço através da ordem universal das energias atrativas, poderemos estar muito mais em alinhamento com a Fonte do que antes. E mais certamente, somos todos os mesmos. Somos todos um. Permanecer em alinhamento com outros é realmente o mesmo que permanecer em alinhamento com o eu!

Nós podemos permanecer em alinhamento com outros ao identificarmos e permanecermos no envolvimento.


Chegando Lá


Chegando Aonde?

Nos reinos mais elevados do Novo Mundo, não encontramos ninguém, a menos que haja uma similaridade na vibração. E com as nossas vibrações tão intensamente purificadas, os atributos comuns que compartilhamos são de uma natureza muito mais elevada. Sendo que todas as nossas necessidades são sempre encontradas, a maior parte destes encontros e parcerias é sobre o auxílio. Combinar o auxílio e a criatividade é o que se referem os relacionamentos. Desta forma, um atributo comum no propósito que se relacione a servir a vida através da criação de um estabelecimento de um grupo, é o suporte principal.

Os residentes de um mundo de vibração mais elevada não têm um relacionamento devotado a um companheiro. Com a ausência de grande parte da desconexão ou do ego, é conhecido e aceito que amamos passar o tempo com esta pessoa devido a um traço particular (ou um atributo comum que se manifeste como uma energia compartilhada de paixão), e esta pessoa por causa da outra. Nós todos somos então, irmãos e irmãs que se amam e se apreciam profundamente, pois sabemos que cada indivíduo tem algo único para compartilhar conosco. Nós não interagimos por causa de uma necessidade emocional que desejamos que seja preenchida pelo outro, porque neste lugar de muita purificação, estamos absolutamente completos e íntegros dentro de nós mesmos. Nós interagimos, então, por pura alegria e prazer da companhia do outro e com a intenção adicional de que o outro possa acrescentar à nossa própria experiência.

Um atributo comum que compartilhamos é a energia de nosso grupo de alma. Quando a nossa energia se separou do criador, ou da Fonte (ou Deus), nós então nos separamos desta primeira ruptura ou separação. Estas separações consecutivas criaram almas distintas que agora englobam os nossos grupos de alma. Nós temos muito mais em comum e estamos muito mais próximos daquelas almas que compartilham a nossa primeira e mais próxima separação da Fonte.


Regressando dos Reinos mais Elevados

Nossos grupos de alma podem ser abundantes, mas quando começamos a vibrar mais e mais alto, as separações começam então a ocorrer. Enquanto as purificações aumentam em regularidade, os atributos comuns ou envolvimentos então se tornam mais específicos. No passado, ou em uma realidade de 3ª dimensão, houve muitos outros envolvimentos na energia relacionados às áreas que precisavam de equilíbrio e de cura. Este fenômeno decresce enquanto nos expandimos através do processo da evolução espiritual.

Quanto maior a nossa vibração, então, mais nos conectamos com as almas que compartilham um propósito similar aqui na Terra. Este processo criará os times de alma que se unirão para criar a Nova Terra. Devido a este fenômeno da energia de vibração mais elevada que cria um processo de refinamento e uma separação das espécies, podemos também experienciar separações súbitas daqueles que sentíamos como muito próximos a nós. Nós temos simplesmente diferenciando os papéis em relação ao propósito. Até que alcancemos a massa crítica em Agosto de 2005 e então que novas energias de vibração mais elevada chegassem em Julho de 2006, o propósito dos trabalhadores da luz era o de elevar a consciência e a vibração do planeta. Depois que isto foi realizado, resultando em alcançar um nível de vibração específica, os trabalhadores da luz estariam então prontos para começar o processo de criar o Novo Mundo.

Novas conexões começariam a se tornar evidentes no outono de 2006, quando estas conexões seriam mais importantes para o início destes novos times de propósito similar. Assim, embora as separações fossem experienciadas, isto foi somente porque estávamos nos sintonizando e nos purificando a fim de atrairmos e nos unirmos com uma versão mais condensada de nós mesmos... por meio de nossos times de alma de propósito semelhante.


Começando Por Onde Estamos Agora

Como podemos nos alinhar com outros enquanto estamos em transição da realidade de uma vibração para outra? Quais são alguns dos temas básicos do movimento da energia que poderão nos auxiliar no alinhamento com os outros, não importando em que nível de vibração estejamos?

Não importa em que “dimensão” ou realidade estejamos, identificar o envolvimento ou atributo comum de vibração mais elevada que temos com outro, e permanecermos neste espaço tanto quanto possível, nos auxiliará intensamente a permanecermos em alinhamento.

Conhecermos e compreendermos o propósito da alma, os sonhos e desejos do outro, e então apoiá-los tanto quanto possível, nos mantêm em alinhamento com os outros também.

Utilizarmos e contribuirmos com o nosso próprio e particular presente e propósito como um meio de apoio, então intensifica o alinhamento duplamente.

Quando atraímos o outro para o nosso espaço, seja até um estranho por uns poucos momentos, há sempre um atributo comum ou envolvimento. Identificarmos e falarmos sobre este envolvimento poderá nos dar muita clareza sobre uma situação, ou até mais alegria ou validação sobre uma situação. Neste modo, há sempre uma mensagem lá para nós. Acessar outros intensifica muito o conhecimento de que nunca estamos sozinhos.

Enquanto progredimos mais e mais para os reinos mais elevados, nós perceberemos que estamos nos tornando mais e mais envolvidos com os membros de nosso próprio e especial time... O time que tínhamos concordado em nos conectar quando começamos a criar o Novo Mundo. Nossos interesses, paixões e projetos criativos compartilhados, nos unirão como nunca antes. E quando nos unirmos no propósito similar e nas alegrias compartilhadas, nós ampliaremos exponencialmente esta energia e elevaremos a vibração do planeta também.


---------------------------------------

(Esta pagina é somente uma tradução com uma informação complementar dos livros de Karen e não tem nenhum vinculo comercial ou responsabilidade por parte deste site, e também não visa e nem obtém nenhum lucro de qualquer espécie. A responsabilidade da venda e entrega dos livros é da autora e da distribuidora, e os pedidos são feitos somente através dos links acima que remetem aos originais em inglês.)

O Direito Autoral Universal 2006 está legalizado aqui. Por favor distribua livremente desde que as URL http://www.whatsuponplanetearth.com e a do site em português oficial estejam incluídas como fonte e esta informação seja distribuída sem cobranças e sem nenhuma base comercial.

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/LivroPeAoutr...

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço