Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMANDO DE CURA - COMANDO DE SANTA ESMERALDA, por Cura e Ascensão - Solange Christtine Ventura.

Devido a Transição Planetária está ocorrendo uma aumenta drástico de LUZ em nosso Planeta como nunca se observou antes...A primeira vista ninguém está sentindo essa incrível mudança nas frequências de fótons de luz....Através da física quântica podemos explicar muitos desses fenômenos que estão acontecendo em nosso planeta....Agora fala-se das realidades paralelas, máquinas do tempo, etc, enfim um grande avanço, mas ainda é pouco para o atual momento que estamos vivenciando....

Os mais sensíveis, os que estão despertando agora e os que já despertaram, estão podendo vivenciar esse momento através dos sentimentos intensos que estão sentindo, tudo vindo a tona, todos os anseios, medos, situações do passado e pessoas do passado, tudo voltando para ser resolvido de uma vez por todas...

Infelizmente técnicas como o Reiki, cromoterapia não surtem mais efeito, pois a aceleração do Planeta está aumentando drasticamente e exige técnicas mais apuradas de acordo com a nova energia instalada no Planeta Terra...Os fótons de luz está acelerando todos nossos elétrons, células, moléculas, ou seja, precisamos de mais LUZ E ENERGIA para nos mantermos VIVOS E EQUILIBRADOS....

Então me foi permitido transmitir pelo Comando de Santa Esmeralda, 
Mestre Hilarion uma "técnica de cura" muito eficaz para acelerar a limpeza dos nossos corpos sutis, chacras, elétrons, células, moléculas...

Antes de dormir, deixe um COPO DE ÁGUA coberto com um guardanapo, e peça ao COMANDO DE SANTA ESMERALDA que fluidifique ou consagre a água com todos os elementos, antibióticos, analgésicos, regeneradores, que estiver precisando para sua CURA emocional, física, mental, material e espiritual. Peçam para alinhas sua coluna com a Mãe Terra, seus meridianos, DNA SAGRADO....Também pode pedir para uma cura especifica de uma determinada doença.....Lembre-se que eles possuem toda TECNOLOGIA DE CURA!!! Quando acordar beba esse copo de água, devagar, gole a gole, tendo consciência plena que estará bebendo a ÁGUA DA VIDA, O ELIXIR DA VIDA!!!

A partir de agora vamos precisar de novas tecnologias de cura e ao solicitar as da Naves de Cura e especial do Comando de Santa Esmeralda será perfeito para nossas necessidades atuais, onde o aumentos de fótons de luz será mais evidente nos próximos meses ou semanas....

Cura e Ascensão - Solange Christtine Ventura

Exibições: 3086

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 2 fevereiro 2018 às 17:31

Gratidäo, Paz e Amor.

Comentário de Dayse Elisa Barros Fontoura em 29 maio 2015 às 16:22

GRATIDÃO COM MUITO AMOR!!!!

DAYSE 

Comentário de Lourdes da Silva Gil em 22 março 2015 às 13:35

Se aplicar reiki é utilizar-se de luz e, é fantástica a sua aplicação, pois pessoas visualizam e em muito as cores violeta e verde, dourada, branca ou pratiada, concordo com Carlos Alberto.

Se as "técnicas como o Reiki, cromoterapia não surtem mais efeito" sozinhas ( e isso é outro departamento), "pois a aceleração do Planeta está aumentando drasticamente e exige técnicas mais apuradas de acordo com a nova energia instalada no Planeta Terra...", então, neste momento, cujas informações ou novas técnicas não estão à disposição do reles mortal, pode-se usar o que nesta página preceitua " que  se fluidifique ou consagre a água com todos os elementos indispensáveis e curadores das doenças humanas. Não seria uma questão de bom senso?

Comentário de Carlos Alberto da Silva em 6 janeiro 2015 às 21:47

Sim. Eu já participei de um grupo de Apometria que trabalhava com comando Santa Esmeralda e Santa Ametista. Faziamos trabalhos maravilhosos mas o Reiki eh fantástico por isso me surpreendi.
O que observo nesses Blogs eh que ninguém questiona nada. Não eh bem assim||| Eu acho que as duas energias sendo usadas amorosamente e com muita intensidade tem o mesmo valor. Senao seria o mesmo que dizer que os evangélicos ou os católicos ou qualquer religião eh a certa. Todas levam a fonte. Desculpe se estou sendo inconveniente mas gosto de explorar as coisas mais a fundo. Se existe uma nova orientação temos que acompanhar e ter mais detalhes pq trabalhamos com a espiritualidade. Precisamos saber.
Obrigado

Comentário de joir martins da veiga em 6 janeiro 2015 às 21:13

 Fantástico.Gratidão em Paz Profunda. Joir e Solange Veiga.

Comentário de Celia em 6 janeiro 2015 às 18:13

Carlos Alberto, eu realmente não sei te explicar sobre essa colocação sobre o Reiki. Eu compartilhei o texto exatamente como o encontrei sobre o Comando Santa Esmeralda que eu amo. A pessoa que poderia explicar melhor sobre esse assunto é quem escreveu e no caso a querida Solange Ventura do site Cura e Ascensão. 

Paz e Luz!

Célia

Comentário de monica silvia sparrow em 6 janeiro 2015 às 17:55

Gratidão...gratidão...gratidão

Comentário de Carlos Alberto da Silva em 29 dezembro 2014 às 22:46

Questiono essa parte de o REIKI não funcionar pq todas as vezes que estou com problema e não consigo resolvê-lo é no Reiki que encontro abrigo e solução. Gostaria de mais detalhes sobre a situação pq o Reiki é muito eficaz e , no momento, estou me tratando e resolvendo um grande problema através do Reiki. Vou até consultar o Mestre De Carli para ver se ele tem algo a respeito. Concordo que o Comando Santa Esmeralda tem uma tecnologia e várias equipes de cura para trabalhar na cura de seres humanos fantásticas. Já trabalhei com grupo que usava através da Apometria, esse comando. É realmente sensacional, sem dúvida. Não tem problemas que eles não resolvam mas que o Reiki seja ineficiente........

Comentário de DENISE SILVA CERQUEIRA em 28 dezembro 2014 às 11:14

amei estava mesmo precisando é muito importanre

Comentário de Inez Mattua em 26 dezembro 2014 às 10:05

Obrigada por compartilhar esta mensagem de cura....

Inez Mattua

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço