Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMENTÁRIO DELETADO. Não faria isso, mas Eu aceito.

SOBRE UM POST AQUI PUBLICADO. NÃO VOU MENCIONAR O AUTOR, MAS O ASSUNTO FOI SOBRE O TERREMOTO 4.4  OCORRIDO NOS ESTADOS UNIDOS EM QUE o autor FAZ MENÇÃO AO OBAMA COMO ANTICRISTO, sua data de nascimento, relação com destruição e  BLÁ BLÁ BLÁ.

Eu tive o cuidado e atenção em ler este post, digitei meu comentário e ainda agradeci ao autor pela oportunidade, mas meu comentário foi deletado por duas vezes, acho que feri o EGO do autor mas, esta não foi minha intenção. Mas este é um site espiritualista e o país vive um regime democrático. Então ter comentário deletado faz parte. Rsrsrsrs

Agora, estou numa dúvida: Por acaso ofendi o autor,  ou será que minha resposta simplesmente foi deletada por não dizer AMÉM à mensagem ali passada

Estou  eu também saindo dessa tal MATRIX. 

 

COMENTÁRIO DELETADO. Eu aceito. As pessoas são o que são e são únicas e diferentes ao mesmo tempo. Vamos comentar sim  e vamos respeitar as diferenças sempre - sem preconceito.

 

 

Por isso, re-publico o comentário abaixo aqui e agora.

"GRAÇAS A DEUS QUE  A CRIATIVIDADE DO POVO E SUA IMAGINAÇÃO É MAIOR QUE O PODER DE OBAMA. SE NÃO, OS EUA já ESTARIAM DESTRUIDOS E O TERREMOTO OCORRERIA A 10 PONTOS DA ESCALA RICHTER.

CALMA POVO NÃO ENTREGUE SEU PODER ASSIM TÃO FACILMENTE AO OUTRO. OBAMA POR EXEMPLO JÁ TEM O PODER DELE, QUE O CRIADOR LHE ENTREGOU.

E, NÃO ESQUEÇAM QUE O NUMERO 4 TEM O PERFIL DO CONSTRUTOR. ( na numerologia o significado do 4 é gostar de ter os pés firmemente plantados no chão. Seu reino é o da matéria, e sua principal necessidade é a de fixar raízes, construindo uma base sólida para a sua vida.) E na VERDADE o número do OBAMA é 11. Ou seja, nascido em 04*08*1961 = 29 = 11 .  

OBAMA 11*11 - Anjo 11*11 Grata pela Partilha e Oportunidade."

 

OBS: COMENTÁRIO NA INTEGRA.

 

Paz, Hsrmonia e Equilibrio. 

Todos Somos Um.

Somos Seres Únicos.

A Verdade Liberta.

 

Jamais se deixe ser contaminado por idéias pré concebidas e preconceituosas.

 

Expresse sua VERDADE Interior.

CONFIE que aí reside a  SABEDORIA que o CRIADOR lhe entregou.

 

Bem e Mal existem e são funcionais.

MEDO existe, mas quando utilizado com sabedoria é perfeito.

Fomos criados à imagem e semelhança do Criador. PERFEITO.

CONFIE.

 

 

Bjs, Paz, Luz e Alegria Sempre, Mi Anrim

 

Exibições: 88

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MI ANRIM em 10 agosto 2012 às 0:57

PAULO CESAR, querido amigo e irmão na luz, suas palavras tocaram profundamente meu Ser. Sua sensibilidade emociona, por isso, com carinho, retribuo sua costumeira atenção. És um "gentleman".

Gratidão. Continue sempre nos privilegiando com sua Luz e Amor.

Comentário de PAULO CESAR em 9 agosto 2012 às 21:34

MI ANRIM, amada amiga e irmã na luz, sempre acompanho suas postagens, admiro-a pela sua sinceridade e honestidade e pelo carinho que sempre teve para comigo, já ouve um caso com nossa amiga e irmã MARILDA, eu a aconselhei a não baixar seu padrão vibratório por causa de pessoas que tem como proposito em dissiminar a discordia, não respeitando os que pensam diferente, sei que não abaixara vibratoriamente não é esse o seu caso, estou com voce e concordo plenamente no que disse...Um abração e aquele beijão nesse seu coração iluminado...até mais

Comentário de MI ANRIM em 9 agosto 2012 às 18:20

Thereza, Gratidão. Paz, Luz e Alegria Sempre.

Comentário de MI ANRIM em 9 agosto 2012 às 18:15

Lineu, agradeço sua colaboração e sugestão, mas confesso que minha intenção não é fazer a defesa de Obama não, mas alertar sim, sobre a maneira como as pessoas podem ser iludidas e enganadas, levando à cruxificação talvez de um inocente. É fácil fazer isso usando nomes e  fazendo ligações com números e datas, incluindo livros comuns e sagrados. Isso tudo usando o nome de Cristo. Fazendo julgamentos e cometendo, digamos blasfemia! 

E o pior é que tem gente que acredita e carrega uma bandeira dessas como se fosse verdade.

Pode até ser, mas eu é que não darei força para o mal. Rsrsrsrs

Mas esse assunto foi até bom,  para ver como o mal, às vezes é bem, rsrsrsrs.

Busquei no google sobre a numerologia do Obama e cheguei a esse breve curriculum do 44º Presidente dos EUA. É resumido,  mas eu gostei e publico abaixo.  Não entrarei na numerologia, esse assunto deixo para os que se dizem entendidos no assunto.

Abçs, Mi Anrim

Breve Curriculum de Barack Hussein Obama II

Nasceu 4 de agosto de 1961   =  11                        7:22 pm   = 11

Fonte http://fightthesmears.com/articles/5/birthcertificate

Honolulu hoahu

1968 - passa 5 anos na Indonésia 1971 - muda-se de novo para Havaí e e' criado pelos avos 1979 - formatura de colégio 1988 - entra na Harvard - curso de Direito 1985 - muda-se para Chicago (onde se elege mais tarde como Senador) 1983 - forma-se em Economia em NY 1991 - forma-se na Harvard 1995 - publica outro livro sobre seu pai (18 julho) que era imigrante do Kenyaç 1996- novembro - eleito Senador 1998 - é reeleito 1999 - nasce uma filha 2001 - nasce a filha caçula 2002 - é reeleito (novembro) 2004 - 27 de julho, noite, da um discurso na Convenção Democrata e e' lançado nacionalmente como estrela política

2005 - Em 4 de janeiro assumiu o atual mandato, o qual tem duração até 2011.

OBAMA 11*11

Comentário de Thereza Vianna em 9 agosto 2012 às 16:21

Comentário de Lineu Fernandes Junior em 9 agosto 2012 às 13:00

Faça um novo tópico no blog sobre a numerologia do OBAMA.

So uma idéia...

Paz!

Comentário de MI ANRIM em 9 agosto 2012 às 12:33

Olá Inês. Grata. Fico feliz com seu comentário e entendimento. Paz.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço