Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO AS ENCARNAÇÕES SÃO PROGRAMADAS. KRYON através de Lee Carroll, 13 de abril 2022.


COMO AS ENCARNAÇÕES SÃO PROGRAMADAS
KRYON
Através de Lee Carroll
13 de abril 2022

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Vamos falar sobre a cronologia de suas encarnações. Sim, isso existe. Já falamos sobre isso uma vez - o processo real de seu ir e vir. Isso tem sido um tema de grande interesse para muitos de vocês. Chegamos a esse ponto, que é muito não linear e não humano, quando lhes dissemos que vocês escolheram sua família, que vocês se reúnem como um grupo para escolher o que vão fazer dali em diante, aparentemente, o que nunca fariam se estivessem aqui. Isso lhes diz como é a mente de Deus; ela lhe diz o que acontece do outro lado do véu e que você não tem aqui. Diz quem realmente são quando não estão aqui.

Novamente, queridos, quando vocês estão do outro lado do véu, há uma maestria que está dinamicamente relacionada às suas vidas no planeta e tem a ver com a cronologia. O que acontece aqui nesta vida e o que, geralmente, determina a cronologia da próxima. Deixe-me explicar.

Vocês entram no planeta e vivem muitas vidas e em algum momento muitos de vocês começam a despertar como velhas almas; não todos vocês, mas muitos. E isso é simplesmente porque passaram tanto tempo no planeta, cumulativamente, que isso começa a amadurecê-los quando retornam. Portanto, certamente há coisas das quais você se lembra muito vividamente de vida em vida e parte dessa lembrança, talvez, seja estar aqui e saber o que esperar disso.

Quando chegam, não sabem o que esperar; passam várias vidas aprendendo como a Terra funciona. E então, quando voltam e voltam de novo, e de novo, o que levam internamente é quase como um lembrete de ser um humano. Não os detalhes, não o gênero, não realmente. Mas sentem-se confortáveis em serem humanos, ao passo que, quando chegaram, tiveram que se acostumar com isso. Na segunda vez e na terceira vez foram capazes de dizer: "Ok, isso é quem eu sou". Tudo isso é figurativo. Não está em sua mente como humanos, mas é o que você vê quando olha para trás e vê essas vidas e o que elas significaram.

Mas agora estou falando com as velhas almas; Estou falando com aqueles que estiveram aqui uma vez, e outra, e outra, e outra. Então vamos dizer que, como uma velha alma despertando, você fez algumas escolhas nesta vida e há escolhas que você nunca fez em outras vidas. Escolhas fora do normal. Talvez até vão contra a sua cultura. Talvez você tenha acordado e saído das coisas que seus pais lhe disseram para fazer.

Talvez seus amigos também tenham olhado para o outro lado quando você mudou para o que é um sistema de crenças que você sabe que tem mais amor, compaixão, compreensão, maturidade e iluminação do que onde você estava antes. Não estou dizendo que isso aconteceu. Mas se isso aconteceu, talvez tenha colocado você em um lugar onde sua vida mudou drasticamente. Talvez, inclusive, te tirou do que aprendeu a fazer, ou do que fez durante metade de sua vida, ou de toda a sua vida, e agora se encontra fazendo algo totalmente diferente.

Estou falando sobre meu parceiro (Lee Carroll); é exatamente o que aconteceu com ele. Ele fez o oposto do que sua família queria, o oposto do que seus amigos queriam; até mesmo o que aqueles em seu negócio queriam. E ele, figurativamente, virou as costas para a velha energia em que a maioria deles estava. E entrou num lugar para o qual quase todos eles desviaram os olhos. A tal ponto que ele teve que descobrir que eles morreram meses depois que isso aconteceu. Era assim que eles estavam separados, a escolha dele e a escolha deles.

E muitos de vocês também são assim. Digamos que isso aconteça com você e que você vá para o outro lado quando morrer, como dizem, e do outro lado você pode ver como pode mudar o que você fará dali em diante. Agora preste atenção, porque isso viola as regras de tudo o que lhe foi dito sobre a linha do tempo da reencarnação.

Digamos que nesse momento você se mova para o outro lado do véu e esteja nessa linda energia da alma, olhe para trás para o planeta e digamos que você veja algo que está acontecendo e perceba que daqui a vinte anos é provável que faça parte disso. Isso afetaria a rapidez com que você reencarnaria? A resposta é sim, e você volta em menos de três meses (risos).

Agora, pense sobre isso. Você foi informado que a reencarnação não acontece tão rapidamente. Desta vez aconteceu, porque você tinha que voltar para estar em algo que poderia acontecer em vinte anos, se a Terra seguisse o caminho que estava seguindo. Ninguém pode dizer o que vai acontecer, mas os potenciais estão ali. E já lhe dissemos isso antes. Então, você vem e cresce para que, quando tiver 20, 21 ou 22 anos possa ser, com certeza, parte de algo. E se esse algo fosse um novo governo? E se esse algo fosse alguma nova modalidade de cura para a qual você fosse perfeitamente adequado? Pense nisso.

Agora vamos pensar no oposto. Digamos que você morra como uma velha alma e você está lá olhando o que está acontecendo e percebe que há um relacionamento que você desfrutou por toda a sua vida, ou parte de sua vida, mas que era profundo, era um relacionamento de velhas almas. 
E, em algum nível, você está falando com a alma desse parceiro e o acordo é: "vou esperar até que esse você faça a transição também e nós entraremos na mesma época, de modo a refazer essa relação. E estaremos na mesma região para que seja provável que nos encontremos e continuemos de onde paramos". Combinado. E se isso levar dez anos ou cinco anos? Você acaba de afetar o momento de sua reencarnação, mas você não tem pressa.

Queridos, a linha do tempo da encarnação está quase total e completamente definida com base no que acontece com vocês agora nesta vida. E não costumava ser assim; na velha energia era mais padronizada e vocês seguiram esse padrão por um certo número de anos ou meses; era um padrão. Mas não agora.

Então você poderia dizer que a nova energia neste planeta afetou até as coisas do Akasha. Mesmo as coisas que você pensaria que não fossem afetadas estão mais sob seu controle do que você imagina. Essa é a melhor notícia que eu poderia lhe dar. Um controle de compaixão e amor por você. Agora você escolhe continuar com suas experiências para que possa ajudar este planeta ao máximo.

No passado, eram experiências contínuas para poder ajudar a si mesmo ao máximo. Terem experiências diferentes, para que pudessem estar karmicamente preparados para qualquer coisa. E agora é um pouco diferente. Vocês estão apaixonados por este planeta e eu estou apaixonado por vocês, queridos, pelo que fazem, pelo que estão passando e pelo o que farão.

O futuro que vemos para este planeta é luminoso e brilhante, mais do que você pensa.
Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade e já disse isso, acreditem.

E assim é.

Kryon

Mais mensagens de Kryon - clique aqui

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.kryon.com/


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 354

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 21 maio 2022 às 16:29

Gratidão!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço