Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO ASSIM ESTÁ TUDO CERTO? POR RAMINA EL SHADAI

COMO ASSIM ESTÁ TUDO CERTO?
POR RAMINA EL SHADAI

O FOCO da nossa existência não está mais em nossas conquistas individuais.
O FOCO da nossa existência não está no que queremos viver, da forma como queremos viver.
O FOCO da nossa existência não está em toda ausência da nossa essência.

Se tudo está de perna para o ar. Se Tudo está fora do lugar. Se tudo se forma num caos, como assim tudo está certo? Que tudo é esse? O que significa estar certo?

Não é que tudo esteja correspondendo ao padrão que complementava nosso velho ego, em busca do acertos opostos ao erro.

Quando falo que tudo está certo, simplesmente estou dizendo que tudo está no seu devido lugar. E estar no seu devido lugar quer dizer que é exatamente a manifestação da energia que criou... e mais que isso está cumprindo o papel exato da transformação.

Toda realidade, hoje, é parte de um movimento de transformação, de saída das criações complementares para as criações inteiras, plenas, abundantes. E só conseguimos enxergar que as coisas estão em desordem porque elas foram sacudidas por uma frequência chamada amor, pela Luz.

E além da luz trazer nitidez, o amor vibra em liberação do desamor. E todo esse desamor que vemos não é novidade, sempre foi assim. Nos acostumamos com isso. Ele só está sendo convidado a deixar de ser.

Então, tudo está acontecendo no propósito de enxergarmos os processos de criação que usamos para tudo estar como está.

Todos os nossos anseios por um futuro melhor seriam perfeitamente substituídos pela nossa presença em nossos aspectos mais profundos, para que nosso FOCO nos resultados futuros possa ser substituído por um FOCO na consciência do que é criado e como tem sido criado.

Eu tenho sido enfática no exercício de observar as crenças que nos sustentaram, que sustentaram as nossas escolhas... de observar nossos recursos de produzir vida... E sair dessa história de que mudando a forma de pensar você muda sua realidade porque o nosso FOCO não está na nossa realidade. Não está no nosso resultado. Isso já foi!

E é isso que estamos aprendendo a não ser mais: A resignificar o foco. Foco não é no produto, é na energia que sustenta a produção.

Como você foca no emagrecimento sem focar no que te leva a se alimentar como alimenta, sem focar no que ainda pede proteção em sua vida, sem focar naquela condição de aconchego que ainda busca? Sem focar no que ainda te esconde do que você realmente é?

Como você foca em curar uma doença, sem focar nas condições que criaram a doença? Nos padrões de pensamento e de sentimento, nas escolhas que levaram à adoecer? Foco é no que, com o que, e como tem conseguido produzir e não no produto.

Como você foca num sucesso desejado, cheio de metas e esforços, sem enxergar a vibração da falta, a vibração da dívida, da culpa que traz numa existência inteira? O que cria é a vibração que te leva a pensar de uma determinada forma.

Nenhuma busca é gerada pela abundância. Então busca de resultados nunca é expansão de plenitude. É sempre um complemento de ausências, talvez ainda inconscientes.

Num desses dias atrás uma senhora me escreveu assim: “minha dificuldade maior é sair da vibração do medo”. Não é dificuldade dela. É dificuldade da humanidade toda, porque aprendemos a vibrar no medo.

E vibrar é muito além do que o medo propriamente dito. Vibração é sutil. É presente em todos os discursos que não te permitem ir além de qualquer fronteira. Toda fronteira é construída no medo. Você pode fazer qualquer coisa e se essa coisa for justificada por um padrão de crença que você adquiriu e que torna aquilo a sua verdade, isso já é um limite, já é uma fronteira. Já te limita.

“Ahhh mas então vamos viver soltos, sem acreditar em nada? Aí sim que vai virar uma bagunça...”

Será que realmente é possível enxergar uma vida consciente, uma vida livre, em termos de essência, mas a partir do que conhecemos? Claro que não!

Por isso tudo está certo sim! Porque tudo que era está deixando de ser. E só fica ruim enquanto estamos tentando manter.

Quando vamos ampliando a nossa convivência, fica claro como que acreditar em qualquer coisa, já nos traça um caminho linear.

E é tão amplo viver sem acreditar em nada externo a nós. Mas isso só é possível quando você já reconhece essências. Porque vai sendo guiado por uma vibração abundante, entende?!

Não adianta tentarmos planejar uma vida livre, mas nas condições mentais e lógicas que ainda vivemos enraizados.. Então não existe um planejamento que te leve a, de repente, não acreditar em mais nada. Não!

Nós vamos nos libertando de padrões, à medida que reconhecemos a presença deles e enxergamos onde eles atuam. Aí conseguimos, nessa consciência, não usar mais essa velha ferramenta. São inúmeros padrões. Quanto mais nos libertamos, mais padrões vamos reconhecendo.

Isso não acontece uma única vez. Por isso eu falo que quando você inicia o despertar da sua consciência, é uma coisa sem fim.. Você se eleva um tanto, essa frequência libera um tanto de coisa, que te faz perceber tudo de uma nova forma, e então você alcança um novo nível, e esse novo nível te libera mais um tanto....

Está vendo? É uma “morte” atrás da outra.

Então, está tudo certo. Está tudo aí para te mostrar como você criou sua vida e que essa forma de criar não vai ter sentido mais, não vai ser linear mais, não vai ser gostosa de viver, não vai dar certo. E não adianta olhar para tudo querendo concertar tudo.

Eu não sou muito fã de analogias, mas me veio uma cena aqui agora. Imagina uma fábrica de calças. E todas as calças produzidas estão com “defeito”, ou fora de moda, ou com um corte mal feito. Algo que não vai funcionar bem no mercado.

Você vai continuar produzindo as calças e depois de prontas você vai lá concertar uma a uma ou vai mudar a produção? A origem da produção. Não adianta olhar para calça e mudar a calça. Não adianta olhar a realidade que já está criada e tentar mudar o cenário.

É mudar tudo que envolve esse cenário: É reconhecer, é enxergar, é mergulhar, é aprofundar todas as suas condições de viver.

Isso é ser presença. Deixar sua vida te dizer sobre você. É enxergar tudo com uma ferramenta que transcende qualquer condição física e individual. Percebe a diferença?

O que aconteceu é que criamos uma vida inteira sem a nossa presença plena para criar. E agora, todas as ausências de nós estão pedindo acolhimento, para essa outra parte de nós.

Tudo que está sendo julgado como o caos é o que está tocando cada um de nós. É o que está tirando as esperanças de muita gente. Todo cenário é o que está levando muita gente a desistir de continuar, desistir de querer, desistir de lutar. E até desistir da própria vida.

Todo cenário é produzido por nós, é expansão do que fomos. Por isso tantos estão desistindo de si mesmos. Enquanto o propósito desse cenário é simplesmente desistir sim, mas de continuar sendo como fomos. É esse “soltar” que faz nossa alma vibrar!

Está tudo no seu devido lugar! Ativando a verdade da alma, ativando a essência sagrada de tudo que há. Porque essência é assim, é uma só. Como essa essência se manifesta em cada experiência é que monta o nosso cenário.

Aí, nessa percepção, a gente consegue falar de um novo cenário. Jamais planejando. Jamais pensando. Mas sendo presença e permitindo tudo novo acontecer.

Essa é a função de tudo. Clarear como tudo se fez. E então deixar de ser, em amor!

Realmente, está tudo certo!

Talvez o que ainda não esteja tão alinhada seja a forma de perceber tudo.

Um intenso abraço!

EU SOU RAMINA EL SHADAI

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Conexão multidimensional - @ramina.despertar
Grata Ramina!

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço