Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Como está o seu mundo? por Maria Silvia Orlovas - morlovas@terra.com.br

Esta semana, no Grupo de Meditação que conduzo às quartas feiras no meu espaço, recebi uma canalização de Mestra Portya, divina consorte de Saint Germain, e o tema por ela abordado foi justamente o Karma, e a reflexão de que somos o nosso karma. Veja bem, amigo leitor, que ela não falou que vivemos o karma como algo externo. Ela deixou muito claro que somos o nosso karma.

Sei que muita gente ouvindo isso pode pensar que isso não é totalmente correto, tendo em vista que nesta vida não fez nada para merecer os infortúnios que tem enfrentado; sendo assim, é mais uma vítima do destino do que um agente kármico.

Muitos de nós ainda se acreditam impotentes e olham a vida como algo muito difícil, ruim. Pode ser, inclusive, que veja as pessoas e condições à sua volta como complicadas e sofridas. Claro que essas percepções não são de todo erradas, pois cada um sabe do seu sofrimento. Mas, apesar disso, precisamos tentar nos colocar acima dos cenários que nos envolvem. Somos mais do que o sofrimento. Aliás, como ensinam os Mestres, quando conseguimos compreender melhor quais as lições que a vida está nos trazendo, nos libertamos.

Lembro que na primeira vez que ouvi dos Mestres da Fraternidade Branca a afirmação de que você faz o seu destino, achei aquilo quase que fantasioso. Como que alguém pode fazer o seu destino? Quantas coisas já trazemos traçadas de outras vidas? Quantas experiências não dependem de nossa vontade?

Com o tempo, fui compreendendo que fazer o destino significa abrir-se às lições. Significa nos colocar com a mente e o coração abertos no momento em que algo difícil nos acontece, e perguntar a Deus:

Senhor, o que tenho que aprender com tudo isso que me acontece? O que devo mudar? O que posso fazer para tudo ser diferente?

Percebi que agindo assim o karma se desprende de dentro de nós e podemos até percebê-lo como uma energia, como de fato é. Karma é vibração, sentimento, emoção. Por isso quando brigamos com alguém da família, sentimos aquela raiva, ou aquela dor quando a pessoa se aproxima, sentimos que a qualquer momento a pessoa fará algo que vai nos irritar, ou vai comentar alguma coisa que vai nos chatear. E dito e feito porque com certeza a situação se apresentará exatamente como você previu. Isso é karma... Você sabe identificar os fatos, e muita gente passa por isso todos os dias. O difícil é sair, mudar a situação, mudar a energia já que nem tudo depende de você.

O fato mágico de tudo isso é que podemos, sim, mudar. Quando mudamos nosso pensamento e começamos a vibrar diferente, tudo muda. Quando não reagimos ao mal com outro ato maligno, estamos afrouxando os nós. Por isso, é tão importante as orações pessoais e em grupos; por isso, precisamos tanto mergulhar nas terapias, procurar nossa cura energética, aprender mais sobre vida espiritual, pois à medida em que vamos incorporando em nossa vida diária esses conceitos vamos mudando tudo.
O fundamental é praticar, mudar nosso mundo e sair da condição de vítima. Por mais complicada que seja a sua situação, tenha coragem de mudar, afinal o mundo é seu. Como dizem os Mestres: a percepção da paisagem está nos seus olhos!

Confira outros segredos acessando meu Blog: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com/

Confira os ensinamentos e meditações curativas que Maria Silvia ensina participando de um dos seus grupos.
Venha participar do seu Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações.

Fonte: site SomosTodosUm
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço