Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO IDENTIFICAR O MENTOR •AarayA — O Mensageiro Siriano Através de Dinnho Beduzupo

COMO IDENTIFICAR O MENTOR
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo

Amadas Almas, Saudações!

Mentores são consciências mais elevadas predispostas a acompanhar seus assistidos com Empatia e Amor Incondicional. Eles não os julgam. Eles não se anulam. Eles vivem o Somos Todos UM e, por essa razão, entendem que o sucesso dos terranos, é seu sucesso.

Estão sempre presentes independente de entendimentos, logo, até os céticos os têm por perto.

Nas horas mais difíceis, vibram energias de força e bom ânimo. Encorajam para a disciplina, a resiliência e a inclusão. Sabem que à partir de tais conceitos na vida prática, vidas são transformadas e muitos beneficiam-se disso.

Quando um mentor assiste um Buscador se enveredando por caminhos de maiores percalços, tenta chamar-lhe a atenção para rotas alternativas, ingressando no campo áurico magnético do ser, inspirando o direcionamento melhor ajustado para àquele grau evolutivo. Porém, quando o terrano precisa da dose mais amarga da experiência da vida, resigna-se com Fé no potencial de superação daquela possível demanda em tratamento.

Mentores são zeladores espirituais de cada Homem. Isso, independente de religiões e seus dogmas, mas sempre em grande respeito por todas elas. Compreendem que a maior perda delas partiu dos vícios do próprio Homem, e assim seguem amparando os Buscadores predispostos à revisão íntima de tudo o que aprenderam à luz do bom senso e amor cósmico.

Muitos terranos acreditam que não se deve misturar os elementos pertinentes ao Evento com espiritualidade. Para eles, a energia magnética que os envolve é algo à parte de seus conceitos de espiritual, como se tudo isso não fosse uma mesma coisa só. Os mentores orientam no sentido da empatia justamente para tentar reduzir os danos desses conceitos percebidos de modo alternativo, porém paralelos, para que a expansão consciencial enfim se estabeleça pouco-a-pouco.

Queridos, querem saber mais sobre seus mentores pessoais? Elevem-se para isso.

Quanto melhor resolvidos vocês forem consigo mesmos, mais fluídicas serão suas relações com o coletivo, sua escala vibracional aumenta e tudo torna-se mais fácil também nesse sentido - porque tudo faz parte de uma mesma matriz: a harmonização qualitativa entre vocês e seus Eu Sou.

Infelizmente verificamos muitos terranos repletos de densidades, entre vícios de toda sorte, agindo como se estivesse tudo absolutamente bem, querendo (exigindo) "respostas".

Agora sabem que, sem ancoramento em suas melhores versões, precisarão de maior engajamento efetivo em suas auto-depurações para que alguns resultados sejam atingidos com sucesso.

Para alguns outros, administrando as próprias ansiedades, maiores chances de obter sucesso mais ligeiro. Tudo é questão do que se oferece para a obtenção do recebimento correspondente, e energia, vocês já aprenderam, não mente.

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!).

Amorosamente,

•AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Dinnho Beduzupo - dinnho.1@gmail.com
Grata Dinnho!

Exibições: 74

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço