Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO LIDAR COM OS PROBLEMAS EMOCIONAIS E FINANCEIROS DO DIA-A-DIA MUDANÇA INTERIOR E AUTOCURA

Por Solange Christtine Ventura

Estamos nos momentos mais difíceis de toda nossa trajetória terrestre, nunca em nenhum momento da nossa trajetória terrestre, enfrentamos tantos problemas de uma só vez. Parece que tudo está vindo à tona, os problemas familiares, financeiros, emocionais, e lá se vão toda nossa energia e vitalidade na tentativa de amenizá-los ou pelo menos entender o que está acontecendo com a humanidade!

Infelizmente é uma verdade, muitos estão experimentando tudo de uma vez, as pequenas tragédias familiares, as mortes de entes queridos, pessoas próximas com sérios problemas de saúde... E aparentemente parece que estão de mãos atadas, não encontram nenhuma solução rápida e milagrosa e o que resta é pedir socorro!

Ultimamente tenho recebido inúmeros e-mails com os mais diversos problemas, e vejo que muitas pessoas não compreendem que elas mesmas são responsáveis pelo seu estado atual e que são os únicos que podem alterar a qualquer hora seu destino.

Se desde cedo aprendêssemos a direcionar e focar na resolução dos problemas não precisaríamos enfrentar tantas dificuldades. Existem diversos fatores que estão influenciando e provocando muitos problemas, mas o maior deles é seguramente a falta de amor consigo mesmo.

Muitos estão tendo muitas dificuldades com a transição porque desconhecem completamente e de como atuam as LEIS ESPIRITUAIS. Um dos exemplos é a respeito do seu EU-ESPÍRITO, pois muitos estão entrando em choque com seus corpos físicos e provocando diversos males como depressão, doenças, desequilíbrio, etc. Acontece que a ALMA de algumas pessoas (trabalhadores de luz) é mais potente que o corpo, isto é, não houve adaptação entre seu corpo e o seu eu-espírito, portanto, não há o alinhamento, provocando assim sentimentos de ansiedade, depressão e de não querer estar aqui. Isto está acontecendo com a maioria dos Trabalhadores de Luz, então precisará haver um período de ajuste para calibrar a velocidade do outro.

Quanto mais Luz vocês mantêm, mais elevada a sua vibração se torna. A união é criada de acordo com a quantidade de Luz que cada um está mantendo em suas células. A quantidade de Luz mantida nas células físicas está de acordo com o nível do Corpo de Luz, e quanto maior o nível de Luz, menor a densidade do corpo. Quanto maior a quantidade de Luz mantida em seu corpo físico, maior será “o nível de Espírito” que poderá conter em seu corpo. A energia espiritual está disponível para um Avatar por não ser consumida por pensamentos, crenças, emoções e memórias. Esta é a estrutura energética que todos vocês devem criar em seus corpos de energia do Corpo de Luz. Isto lhes permitirá fazer milagres tais como manifestar o pensamento em realidade física.

Outro motivo é a respeito do Cinturão de Fótons que foi amplamente divulgado por todos os sites e blogs na internet. Esse cinturão de LUZ já está atuando de uma maneira muito forte e no ano que vem sua vibração estará extremamente alta, já que no final de 2012 o Planeta Terra entrará na Era da Luz, pois o Cinturão estará completamente imerso nesse cinturão. Os que estiverem vibrando de acordo com a vibração conseguirão se ajustar sem maiores danos, já aqueles que não se preparam adequadamente vão desencarnar, ou sofrerão sérios danos físicos e mentais.

Por isso que os Mestres nos falam tanto que a ASCENSÃO é uma questão de vibração. Se você conseguiu ativar seu corpo de luz poderá experimentar e vivenciar magnificamente a ERA DE LUZ, ou seja, viver a abundância, o amor, a paz, a alegria, felicidade, tudo isso no AQUI E AGORA.

O que eu posso falar agora é que comecem já, não espere amanhã, não espere surgir uma doença, não espere surgir algum problema... Na verdade já estamos na prorrogação há muito tempo, no entanto, quem esperou por tantas vidas, mais alguns anos não é nada. As pessoas que não estiverem alinhadas com a ascensão vão começar a sentir mais acentuadamente no inicio do ano que vem, por causa do cinturão de fótons. O ciclo Cármico esta chegando ao fim para toda a humanidade. Estamos vivendo a última etapa da nossa jornada. Neste momento é que temos que ter mais força, mais ímpeto, pois são justamente nesses instantes que constantemente falhamos. Não podemos esquecer nunca do “orai e vigiai” que nos foi ensinado pelo Mestre Jesus (Sananda). Não pense que a situação está tranqüila, muito pelo contrário, quanto mais nos aproximarmos do momento final de ruptura desta civilização caótica, pior, mais incessantes serão os ataques. Os dissidentes, irmãos desencarnados, irão atuar através de vosso corpo, porque esse corpo tem a herança genética ao qual está ligado as diversas raças e que sofreu muitas interferências e mutações.

A muitos de vocês foi ensinado para que saíssem de si mesmos e do seu corpo para experienciarem a Deus. Isto criou uma desconexão harmônica dos seus corpos, de seu alinhamento com a Natureza e com a Terra. Isto os impediu de confiarem em sua orientação interior, a dúvida foi criada e o medo se instalou. A humanidade como um todo, se tornou facilmente ludibriada e controlada.

A coisa mais sensata a fazer neste momento é procurar efetivamente alguma forma de trabalho que possa purificar os centros do corpo físico, pois hoje a humanidade encontra-se completamente bloqueada em todos os sentidos. Muitos não conhecem sequer o poder do ancoramento na Mãe Terra, uma energia sem igual de cura, de abundância, de equilíbrio.

O alinhamento divino ou a consciência Divina começa com o sentimento de maior ressonância com o seu ser interno, com o corpo primeiro, então com o Eu Superior, a Natureza e Deus. Isto os manterá equilibrados, seguros e em harmonia, enquanto a grande purificação continua em Gaia.

Agora é o momento de inverter esse processo, todos devem ter a coragem de olhar para dentro de si mesmo e procurar transmutar o que mais lhe incomoda. É como descascar uma cebola, você vai descascando, camada por camada, limpando, purificando, até que tudo esteja claro e límpido. À medida que você libera mais e mais estas energias, torna-se mais sereno e aberto por dentro. Realmente entra em outro mundo, em outro plano de consciência. E isto se manifesta em seu mundo externo.

Liberar-se da dualidade leva tempo. Desembaraçar-se de todas as camadas de escuridão (inconsciência) é um processo gradual. Porém, uma vez empreendido este caminho, o caminho para o Eu interior, você se distancia lentamente do jogo da dualidade. Quando sentir o silêncio, pleno de alegria por simplesmente estar consigo mesmo, saberá que isto é o que você esteve buscando por tanto tempo. Você irá para dentro de si mesmo, mais e mais vezes, para experimentar esta paz interior. Você não fugirá dos prazeres mundanos, mas terá encontrado uma âncora de divindade dentro de si mesmo, e experimentará o mundo e todas suas belezas a partir desse estado de felicidade. A felicidade nunca está nas coisas materiais. Ela reside, sim, no modo como você as experimenta. Quando há paz e alegria em seu coração, as coisas e pessoas que encontram lhe dão paz e alegria.

Algumas pessoas não compreendem plenamente o que está acontecendo, pois elas fazem a maior parte de sua liberação através do trabalho do sonho à noite. Mas aqueles que sofrem ataques de ansiedade estão frequentemente fazendo este processo durante o dia. Neste ponto vocês precisam ajudar a trabalhar com a liberação dos velhos padrões que estão sendo mantidos pela Criança Interior. E então compreendam que enquanto vocês estiverem fazendo esta clarificação, vocês ficarão exaustos. Vocês passaram a maior parte de sua vida reprimindo estas energias. Processá-las é um trabalho difícil. Mas vale a pena! Quando vocês terminarem, terão limpado a sua psique dos padrões subconscientes da auto-sabotagem e serão capazes de funcionar a partir de um espaço de completa clareza e de pureza de intenção. Vocês curam porque vieram para mudar o mundo e curar suas feridas emocionais e espirituais, que são um reflexo de suas próprias feridas. Cada um de vocês tem o poder de curar a si mesmos, aos seu grupo de alma e ao mundo. E podem fazer isso sem dor, de maneira graciosa, e conduzir o mundo para o alinhamento com suas vibrações mais elevadas, alinhar a humanidade com o espírito, acessar as dimensões superiores do ser e ascender com facilidade e graça.

Quando eu comecei meu processo de religamento com o meu eu verdadeiro, sem máscaras, eu recebi uma informação muito valiosa e importante do meu Mentor: “Ele dizia o tempo todo para eu nunca esquecer de uma coisa: trabalhe em si mesmo, o resto virá por acréscimo. Não busque atalhos, meios fáceis, porque não encontrará o que procura, eles só te servirão para uma coisa, perder seu tempo!

Hoje eu agradeço imensamente por todos os cursos que fiz, por todos os livros que eu li, porque eles me deram uma base muito real e prática de como as coisas são verdadeiramente e não como eu gostaria que elas fossem. É claro que os vários caminhos de ascensão, estão aí por toda a parte, os atalhos, por exemplo, mas será que tudo isso não venho fácil demais? E com que objetivo? Será que tudo o que já passamos, entre tantas reencarnações, entre tantas mortes, tantos renascimentos, a vinda de um avatar como Jesus Cristo, Buda Gautama...vale a pena a riscar escolhendo um caminho extremamente fácil?

A escolha é de cada um e precisamos respeitar ao máximo esta decisão, sem julgamentos e sem críticas. Devemos olhar a todos com muito amor e respeito, porque o ser humano é digno de toda honra, desde o mais simples ao mais espiritualizado, porque todo ser humano que foi atraído para este planeta deu a Fonte Que Tudo É, uma das experiências mais notáveis e grandiosas que qualquer outra de todos os 7 Super Universos. Fizemos parte de uma experiência única, onde concordamos experimentar a dualidade com mais de 60% de negatividade em nossos genes e como transcenderíamos tudo isso, seguiríamos a luz ou as trevas?

Por isso que eu digo que se você estiver procurando caminhos fáceis não recomendo o Curso Ascensional de cura Multidimensional, porque ele vai mexer com todos os seus paradigmas, dogmas, e vai incomodar muita gente, aliás é o que já está acontecendo. Alguns já estão falando que eu estou vendendo a ascensão e até sobrou para os Mestres Ascensionados, acusados de pertencerem a “MATRIX”. É por isso que eu digo, que se as pessoas soubessem de mais coisas, iriam deturpar muito mais como vem acontecendo.

As Hierarquias que trabalham com a Cura de um modo geral representam hierarquias que não se corrompem, que representam hierarquias da Fonte. Por isso muitas pessoas ligadas a Cura (terapeutas e canais da Fraternidade Branca) estão sendo atacadas, pois essa hierarquia representa o término das energias não Crísticas.

As pessoas se esquecem que se hoje estão AQUI PISANDO NESTE PLANETA FOI PORQUE SANAT KUMARA, O ÚNICO POR SINAL, QUE IMPEDIU QUE ESSE PLANETA FOSSE DESTRUÍDO, PORQUE O CONSELHO CÁRMICO (ELE EXISTE SIM E A JUSTIÇA SERÁ FEITA...) JUNTO COM A HIERARQUIA ESPIRITUAL HAVIAM DECIDIDO QUE ESTE PLANETA NÃO PODERIA MAIS EXISTIR PORQUE ESTAVA PROVOCANDO ANOMALIAS DEVIDO A ALTA NEGATIVIDADE QUE A HUMANIDADE ESTAVA GERANDO NA ÉPOCA. Então ele veio aqui junto aos kumaras e fundou a GRANDE FRATERNIDADE BRANCA em Agartha e Shamballa. E para quem não saiba, já tentaram diversas vezes explodir essas cidades porque sabiam que ali estavam vivendo temporariamente seres muito elevados e com muita luz.

Então eles revelam o que podem e você acredita no que quiser... Tudo é uma questão de sabedoria interna e sintonização, pois hoje está sendo plasmadas duas energias - uma energia no qual as pessoas seguem, respeitam e acreditam nos Mestres Ascensionados e outras que pensam que eles também estão presos na matrix. Qual lado você vai escolher?

Como eu disse uma vez, as pessoas que estão envolvidas com algum determinado Site ou Blog em particular, estão sintonizados com aquele determinado ensinamento. Vejam que não há caminhos errados e nem julgamentos, porque tudo na vida é aprendizado, e se por acaso aquele ensinamento não servir para você, com certeza um dia encontrará o verdadeiro caminho pois ele é inerente a sua alma e a Fonte Divina.

Vocês possuem pouco tempo para o ajuste e o Conselho Cármico não interfere, ele trabalha na lei. A Terra não suporta mais a Roda de Samsara, as novas crianças não suportam frequência energética que ainda é sustentada neste planeta, cabe a vocês elevar o padrão energético e preparar um mundo melhor. As pessoas precisam seguir uma dinâmica de trabalho e burilamento interno focada na limpeza celular e nos contratos pendentes de outras vidas, porque todos, mais cedo ou mais tarde baterão a sua porta para serem liberados.

Mais de 1500 pessoas estão sintonizadas a egrégora do Curso Ascensional e Cura Multidimensional, e posso dizer que muitas delas estão conseguindo curas que nem eu mesma acreditava que conseguiriam. E confesso que nem eu mesma contava com tantos casos que tem surgido, e que daria um livro de mais de 500 páginas.

Uma pessoa por exemplo, está preparando até um livro, de tal forma que foi a sua mudança, tão radical e profunda. Essa pessoa, quando adquiriu o Curso de Cura, mais de seis meses atrás, não tinha forças nem para ler o material do Curso de tão cansada, com fadiga crônica, fibromialgia e depressão. E um dia recebi seu e-mail dizendo que havia conseguido a cura integral, não parcial, mas a sua totalidade! Eu estou aguardando seu depoimento, em breve estarei publicando...

Outro dia recebi um e-mail dizendo que só visualizar o Curso Ascensional pelo computador começou ter reações estranhas. Outra pessoa disse que ao visualizar os Merkabas sentiu uma alegria tão intensa e quis colocar a foto deles por toda sua clínica. Outro, disse que chorou muito quando viu o Merkaba do Comando de Santa Esmeralda, e não sabia por quê. Quando foi se consultar com uma terapeuta, foi detectável vários implantes em sua coluna. E vocês sabiam que o Comando de Santa Esmeralda é responsável pela remoção dos mesmos?

As pessoas estão se libertando, e isso vem incomodando muita gente (as trevas), mas a resposta está aí, estamos todos juntos despertando, quebrando contratos que por tanto tempo nos escravizaram. Muitos fizeram voto de pobreza e com a limpeza estão cortando pela raiz esse juramento que tantos os tem prejudicado e estão vendo suas vidas mudarem da água para o vinho.

Continuem trabalhando junto aos Merkabas para se limparem, para removerem as culpas e o medo para que possam cumprir os compromissos firmados com a vossa hierarquia maior, pois a verdadeira condição de vocês é que são Luz perdidos nas Trevas e a Luz deve retornar à Luz. À medida que vocês realizem as meditações, se purifiquem, limpem os miasmas, mas próximos estão da harmonia e consequentemente mais fácil é o processo de transição para as esferas mais sutis.

Quanto mais vocês se dedicarem ao vosso processo interno, mais fácil será o entendimento dos processos que estão a passar. Sabemos que alguns aspectos são difíceis já que estão há muitos anos presos na roda encarnacional da Terra, mas não se esqueçam que os próprios aspectos sociais estão caindo por terra.

Muitos estão buscando castelo de areia e já foi provado que castelo de areia desmorona dia após dia. Muitos foram atrás de castelos de areia, o que não é o caminho de vocês. Porém, novos castelos de areia irão surgir até que cada um de vocês entre em depressão e questione o porquê estão vivos. É assim que a Matrix de Controle trabalha para tentar desviá-los de seu caminho.

Escutem a vossa intuição, às vezes a intuição ocorre numa fração de segundo que vocês não percebem, devido ao mental estar tão acelerado. Conforme vocês praticam as meditações, trabalham vosso interno, buscam acalmar a mente e o coração, é mais fácil “ouvir” a intuição. Porém, o normal dos seres humanos é estar com a mente ativada com os problemas do dia a dia de cada um, e isso não permite que a intuição seja captada. Esse é um dos motivos que orientamos para que não consumam produtos que estimulem ainda mais a atividade mental. A intuição é aumentada na medida em que vocês busquem a paz, relaxem a mente, solicitem que venha a vós a vossa hierarquia. São decretos que vocês devem fazer para que essa energia realmente se manifeste e seja verdadeira na vida de cada um.

Ou seja, além de “ouvir” a intuição, vocês devem ter a coragem de tomar as atitudes necessárias, de cortar algumas situações. Percebemos o quanto isso é difícil para vocês, mas vocês estão no momento de aprender a dizer não, de escolher o caminho que o vosso coração guie e não o que vos é imposto.

Vocês estão num momento muito importante de vossa jornada terrestre, de poderem se libertar de uma vez por todas da Matriz de Controle e sair da Roda de Samsara ou continuaram onde estão por mais 560 mil anos no novo ciclo que a Terra passará. Porém, será um planeta mais denso do que este. As pessoas que não aproveitaram os ensinamentos que estamos passando, perderam o seu tempo. Há diversos livros e materiais para o vosso estudo, mas todo esse material só tem validade quando vocês colocam em prática o que está sendo passado. Nada vale vocês lerem centenas de livros, fazerem diversos cursos se não entendem o que está presente e o que isso representa no crescimento interno de cada um.

Quando vocês tiverem dúvidas, chamem a hierarquia, peçam auxílio, peçam provas, vocês as receberão. Mas aprendam a respeitar e a trabalhar com a hierarquia. Muitas pessoas até sabem que existe, mas não a respeitam e inclusive, acham que podem manipular a hierarquia. Esse é o maior erro. A Hierarquia da Luz não precisa provar nada a ninguém, nem de vela, de datas, de NAVE METÁLICA, de nada, porque ela já é Luz. A hierarquia negativada precisa disso e de muito mais porque acredita que assim ela conseguirá chamar a atenção da humanidade que ainda é seduzida por esses elementos.

O trabalho é árduo, é amplo, mas é necessário. Se vocês estão encarnados nesta época é porque escolheram tentar. Então, pelo menos tentem. Se vocês não tentarem, perderam mais uma encarnação e o momento de ajudar a humanidade.

Busquem a felicidade dentro de vocês. Trabalhem, dediquem tempo a vocês mesmos. Retirem de dentro de vós as mágoas, a tristeza, as decepções para que vocês possam ajudar as outras pessoas. Esse é o primeiro passo no momento, pois não há mais tempo. É o momento de trabalho pessoal, onde terão que mudar muitas coisas. Não apenas a alimentação, mas principalmente a postura e os dogmas e paradigmas que carregam em si mesmos nas suas células.

Toda a Hierarquia da Fraternidade Branca, os Chohans estão acessíveis a vocês, basta que vocês realmente busquem essa conexão.

O Curso Ascensional de Cura Multidimensional já atingiu todas as expectativas e cumpriu o seu propósito de ajudar as pessoas a se libertarem e conhecer novas formas de cura. Agora ele pode ser adquirido por um valor mais acessível a todos – R$ 53,00 – para que todos possam usufruir dessa energia e limpeza. Se você não acredita (seu ego sempre irá contra você) tente ao menos. Porque você vale muito a pena! Você é Divino, Perfeito, cheio de Amor e Sabedoria, é Deus sem memória...

Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br

©2011 Solange Christtine Ventura
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.curaeascesao.com.br Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Exibições: 137

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria em 6 novembro 2011 às 19:57
Fquei orientada e deliciada senti que me abriu horizontes e esclarecimentos que procurava a muito.....sou grata ...
Comentário de Լu(z*) iԼahi ShaԼiahan ~> Լ.I.S. em 4 outubro 2011 às 15:30
Excelente toda a sua colocação neste texto!!! Parabéns... e sempre grata!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço