Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO O TEMPO ESTÁ MUDANDO. Mensagem de Owen Waters, 3 de Junho de 2018.


COMO O TEMPO ESTÁ MUDANDO

Mensagem de Owen Waters

3 de Junho de 2018

Parte da Mudança envolve uma mudança em nossa experiência da passagem do tempo. As pessoas comentam muitas vezes de como o tempo parece estar passando com muito mais rapidez do que há 10 ou 20 anos. Não é porque estamos ficando mais velhos; é porque a nossa experiência do tempo está mudando.

Isto está ocorrendo porque a frequência da consciência humana está aumentando, assim a experiência da passagem do tempo acelerou. A velocidade da órbita dos planetas é ainda a mesma, a velocidade da luz é ainda a mesma e tudo no mundo exterior é ainda o mesmo, mas a nossa experiência mudou.

O tempo experimental é a experiência do tempo, como o “Tempo voa”, ou o “tempo se arrasta”. É subjetivo, em oposição ao tempo objetivo do mundo exterior.

Nossa experiência interna da passagem do tempo pode variar de forma considerável. Quando uma pessoa não está feliz em seu trabalho, por exemplo, o relógio na parede parece demorar uma eternidade para girar e o final do dia de trabalho parece levar uma eternidade para chegar.

Por outro lado, quando uma pessoa está alegre e animada com o que ela está fazendo, a sua consciência está vibrando em uma freqüência mais elevada e, para ela, a experiência do tempo voa em um ritmo mais rápido.

Como dizem: “O tempo voa, quando você está se divertindo.”

Energeticamente, a diferença é que a alegria é expressa através da consciência superior, centrada no coração, enquanto o tédio se encontra na frequência menos elevada do centro da consciência, no plexo solar.

Quando vocês estão entediados, a sua percepção do tempo passa lentamente, porque a sua consciência vibra em uma freqüência mais lenta.

Quando vocês estão cheios de alegria e envolvidos em atividades favoritas, com pessoas a quem amam, sua consciência vibra em uma freqüência mais elevada e a sua percepção do tempo passa mais rapidamente.

O princípio que aqui opera é que a percepção do tempo experimental varia com a freqüência da consciência. O tempo experimental passa com mais rapidez em freqüências mais elevadas.

POR QUE A DIFERENÇA IMPORTA

A Mudança da consciência da Velha Realidade para a Nova Realidade, a consciência centrada no coração, inclui uma mudança em nossa percepção do tempo.

A consciência centrada no coração traz com ela um grau crescente de libertação do tempo objetivo. Isto torna as experiências da vida mais importantes para a sua consciência do que a passagem do tempo. A vida se torna uma cadeia de experiências que parecem se expandir e contrair o tempo que elas levam para ocorrer. O continuum do tempo objetivo é o mesmo, mas a percepção da experiência é diferente.

A chave para compreender isto é que, porque a vida está no mundo objetivo é uma projeção da realidade maior que existe dentro de vocês, então uma mudança para a consciência superior lhes aproxima da realidade interior. Neste ponto, o tempo objetivo perde um pouco de sua importância e a experiência interior do tempo assume mais importância.

COMO O TEMPO IRÁ MUDAR NO FUTURO

Quando a freqüência da consciência das pessoas se elevar através da consciência da quarta dimensão, elas se tornarão mais sintonizadas com a sincronicidade que é oferecida por uma abordagem experimental do tempo. Quanto mais as pessoas se tornarem mentalmente sintonizadas com os outros, mais elas irão manifestar a sincronicidade em suas vidas.

Eventualmente, quando ao tempo experimental for dada mais atenção do que ao tempo objetivo, as pessoas planejarão se encontrar, não através de um encontro marcado em suas agendas, mas por ambas, sabendo quando é o momento adequado para tal encontro.

No trabalho, a pessoa sintonizada saberá através de sua intuição estimulada por sua alma, qual é a tarefa mais importante para ela tratar no momento e isto levará ainda a mais sincronicidade com as mentes de outras pessoas, intuitivamente orientadas.

A RAZÃO INTUITIVA FUNCIONA

A mente intuitiva sente a realidade de todas as situações de uma forma que a mente objetiva dos sentidos físicos não pode. Quando uma situação se desenvolve em fruição, em que pode ser mais bem abordada para mais efeito, a mente intuitiva tem este sentido perfeito do tempo e pode ajudar todos aqueles envolvidos em lidar com a situação.

Na quarta dimensão, na consciência centrada no coração, porque mais atenção é colocada na realidade interior do que no mundo exterior do relógio em movimento, a vida se torna mais fluida e menos rígida, baseada em um sentido intuitivo de que ação é correta a qualquer momento do tempo. O tempo se torna tudo, mas de uma maneira que a mente física, objetiva, não pode possivelmente compreender.

A intuição alimenta a sincronicidade, assim a experiência do tempo, com as suas expansões e contrações, assume maior importância do que o ritmo fixo do tempo objetivo do mundo exterior.

A consciência superior acrescenta mais habilidade aquelas que já se desenvolveram. A percepção intuitiva que leva à perfeita sincronicidade é um exemplo perfeito do crescimento que nos aguarda quando entrarmos na Nova Realidade.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em:http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm
Fonte: http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***

Fonte:

Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 950

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 6 junho 2018 às 19:46

Muito grata, Amor e Luz, Alegria , sempre.

Comentário de maria cristina garmatter em 6 junho 2018 às 16:18

O tempo existe para sentirmos a sensação de continuidade... 

É uma ilusão!

Assim, entendi.

Grata.

Comentário de João em 5 junho 2018 às 6:52

Grato :)

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 4 junho 2018 às 9:48

Gratidão sempre, pela mensagem!!!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 junho 2018 às 9:24

MUITA   GRATIDÃO   MUITA  LUZ  ,PAZ E  AMOR  A TODOS...

Comentário de Marco Pollastro em 4 junho 2018 às 6:56

Muito obrigado

Comentário de ANA CRISTINA GUIDINI MARCONDES em 4 junho 2018 às 0:07
Gratidão ! ❤
Comentário de Marga Maia em 3 junho 2018 às 23:24
grata!
Comentário de patrícia ferreira gondim em 3 junho 2018 às 20:36

Gratidão !

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 3 junho 2018 às 19:57

Imensamente grato!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

setembro 2018
DSTQQSS
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço