Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Como podem colocar suas vidas nas mãos de outros e não permitir que eu toque seus corações?


Como podem colocar suas vidas nas mãos de outros e não permitir que eu toque seus corações? 

Canalização de Sandra M. Luz
05/09/2011 

Amados filhos minha energia nesse instante expande sobre toda a minha criação.

Ah meus queridos quanto vocês se distanciaram de mim...

Criei-os com o desejo de que todos fossem felizes e fizessem de suas caminhadas evolutivas um grande aprendizado, para que pudessem expandir por todo o planeta o meu amor e minha luz.

Entretanto, isso não ocorreu porque se esqueceram de suas origens divinas.

Esqueceram-se de que como filhos do Pai Maior sempre poderiam estar próximos de mim, e de que sempre estaria pronto para ouvi-los e ajudá-los.

A religião que deveria ter o papel de fortalecer a conexão de vocês junto a mim, trouxe o distanciamento e conseqüentemente a perda de suas referências divinas.

Como podem acreditar que aquele que os criou é um ser que pune, julga, condena, se eu enviei a vocês o mandamento de não julgar?

Como podem acreditar que para chegarem a mim necessitam sofrer?

Eu não os criei para sofrer!

O sofrimento é o resultado de seus distanciamentos de mim, do não acreditarem que podem e merecem ser felizes, e também de acreditarem no que os outros dizem e de não se abrirem para me ouvir.

Como podem colocar suas vidas nas mãos de outros e não permitir que eu toque seus corações?

Vocês sofrem porque não entendem e não aceitam, que cada ser esta em seu processo de evolução e continuam achando que possuem o direito de conduzir a vida do outro.

Você só tem o poder sobre suas vidas, não a do outro.

Sei que muitos de vocês por laços afetivos maiores tem um profundo desejo de que os seus sejam felizes, mas entendam meus filhos, todos precisam encontrar seus caminhos, aprenderem, aceitarem as lições que recebem, pois essas lições foram pedidas por vocês.

O que é certo e o que é errado?

Quem ditou a vocês normas de condutas que condenam sem mesmo conhecer o coração do outro?

“Aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra”.

Cada criação minha é um ser divino e deve ser tratado como tal, ainda que seu caminhar não seja de perfeição, sempre vocês estarão fazendo o seu melhor e amanhã estarão fazendo melhor do que hoje, pois é esse o processo.

A mágoa, a tristeza, o ódio são sentimentos que vocês trazem por acharem que alguém não foi justo com vocês e o que vocês estão fazendo com o outro?

Estão usando a mesma energia para com eles, por isso esses sentimentos ainda persistem em seus corações.

Veja como todo instante o seu EU DIVINO mostra que esses sentimentos não lhe pertence, e vocês relutam em aceitar colocando no outro seus problemas.

Percebam que vocês só estimulam seus corações quando vêem os outros sofrendo e neste instante esquecem as mágoas, os ressentimentos e estende suas mãos ao outro.

Será que é preciso você ver o outro sofrendo para começar a olhar o outro como seu irmão?

Todas essas calamidades que estão ocorrendo no planeta foram ocasionadas pela falta de amor, de respeito, pela ganância, pela falta de sensibilidade de decidirem por todos e não apenas por um.

E infelizmente a calamidade esta sendo o meio de trazer a vocês a resposta de que devem começar a pensar como uma Família Cósmica.

Esses eventos catastróficos estão fazendo vocês se unirem em oração, levando luz e amor a aqueles que sofrem e com isso estão aprendendo a ficarem mais próximos de mim.

Removam de seus interiores as crenças de que Deus encontra-se distante de ti, pois EU estou bem próximo de vocês, bastando apenas que chamem por mim e então EU ouvirei vocês e como um Pai que deseja o melhor para seu filho, EU os ajudarei.

Vocês não precisam sofrer para chegarem a mim, vocês só precisam abrir seus corações e chamar por mim e EU estarei presente!

Amados filhos criem um mundo melhor para vocês e para os outros, respeitando cada um como é e também, ajudando-os, pois talvez você seja a luz que o outro necessita.

Siga seu coração, ame, perdoe, ajude, ouça, compartilhe e transforme sua vida e o mundo sendo um farol de luz.

EU Creio em seus corações, pois estou dentro de vocês e em vocês!

EU SOU a FONTE, o Pai, a Luz, o Amor e o Criador.
 **************************************************

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço