Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Como reconhecer o bem das pessoas (com áudio)

Como reconhecer o Bem das pessoas. Como reconhecer o Mal das pessoas.

O mundo da forma é um mundo de enganos; é um mundo de encantos, de sentimentos, de vibrações, de pensamentos confusos.

Para caminhar para a Luz é preciso se despir. É preciso viver uma série de desapegos. Mas, eu bem sei o quanto um desapego pode ser difícil e doloroso. Porque vivi, porque compreendo a necessidade dessa vivência.

E desapego não é apenas abrir mão das condições materiais; das jóias, dos belos vestidos, dos belos carros para os homens ou da ascensão pessoal-profissional. Desapega-se mais facilmente dessas coisas, do que o desapego do pensamento e da forma em que você se condicionou a pensar.

Desapego mais complicado é você abrir um espaço em sua mente, para que surjam novas idéias, novos pensamentos e uma nova matriz para entender o Mundo. Algumas pessoas sofrem tanto nesse processo de mudança, porque são absolutamente resistentes a qualquer mudança.

E mesmo aquelas pessoas que se consideram: adaptáveis, fáceis, tranquilas... São adaptáveis, fáceis e tranquilas no seu mundo, na realidade que lhes conforta, no pensamento que lhes agrada. Porque, em qualquer mudança que alguém se coloque, já gera a dificuldade, o medo, a angústia e a dor.

As pessoas se acostumam com o sofrimento. E tem dificuldade em se movimentar, de encontrar uma outra forma de viver, de falar, de se conduzir.

E este momento, que o Planeta atravessa é um momento de profundas transformações.

E vocês estão encarnados para se transformar. Estão encarnados para modificar as suas crenças, a sua forma de agir e, finalmente, evoluir.

Eu tive muitas vidas na matéria. E nem posso dizer que estou livre de futuras existências. E, se assim for, vou encarar com sabedoria e com Luz.

As vidas na matéria são vidas extremamente importantes. O momento em que vocês vivem, no corpo físico, é um momento de grande valor. Porque é no corpo físico que se experimentam as diferenças, as dificuldades. Mas é também no corpo físico que se experimenta a evolução, o fortalecimento do caráter, da fé, da força de vontade.

Eu vivi em ambientes onde as pessoas não eram o que pareciam. Não se mostravam, não falavam a verdade, ambiciosas demais, necessitadas demais de compreensão, de força, de poder... Buscavam sempre mostrar aquilo que não eram. E tenho certeza que vocês reconhecem esse jeito de agir, esse jeito de pensar, esse jeito de se comportar com pessoas que estão a sua volta.

Mas, na mesma proporção em que vocês veem as aparências, devem ver também os sentimentos, as emanações que vem de vocês. E acreditem nesses sentimentos, nessas emanações.

Não procurem compreender todas as pessoas que estão a sua volta. Não tenham a necessidade de agradar a todos, nem de se ajustar a todos. Esse também é um vício comportamental.

E eu fiz muito isso. Porque, como cortesã, era educado ser gentil, afável, cuidar de todas as pessoas e entender todas as pessoas. Entender o erro, entender o engano, entender a arrogância e entender os roubos, as falsidades.

E hoje, eu digo a vocês:

Vocês devem reconhecer os erros, mas não precisam entendê-los. Não precisam aceitá-los, não precisam e não devem ser coniventes com atitudes erradas.

Você pode escolher o que pensar. Você pode escolher como agir. Você pode escolher quem deve ser o seu amigo; quem deve frequentar a sua casa; quem deve estar próximo de você.

Você pode escolher com quem você se deita; com quem você se levanta; com quem você compartilha a sua mesa.

Vocês estão encarnados, dentro de um processo de evolução. E a evolução se faz em grupo, olhando ao redor. Reconhecendo o Bem e o Mal daqueles que estão a sua volta... E fazendo escolhas.

Porque, no momento em que você for conivente com certas situações, com certas pessoas: ali você estará vivendo. Este será o seu mundo.

E no momento em que você fizer outras escolhas e reconhecer aquilo que realmente lhe faz bem, e se afinar com aquilo que lhe faz bem: cessarão as dores, cessarão as doenças, cessarão os medos e o desconforto.

Porque você estará assumindo, inteiramente, quem você é; o que pensa, o que faz e como faz. E, ainda que vocês sejam jovens, não pensem que vocês tem todo o tempo do Mundo, porque não tem. A Juventude não é uma boa guardiã.

Sejam a sua Luz. Vibrem o seu Bem. E, ousem fazer as suas escolhas. Ousem se assumir. Ouse se posicionar.

A serviço do processo de transformação, desencadeado pela Sagrada Chama Violeta em todos os níveis do Astral, que está acontecendo nesse momento no Planeta. Eu Sou a Guardiã, Maria Padilha.

E envolvo vocês no meu sentimento de Amor e Luz, e entrego ao Bem. Sigam em paz.

_________________________________________

Fonte: 

http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço