Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO SABER QUANDO É A HORA CERTA? KRYON Através de Lee Carroll 20 de abril de 2022

COMO SABER QUANDO É A HORA CERTA?
KRYON
Através de Lee Carroll
20 de abril de 2022

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

O tema é a cronologia do que vocês tem que é espiritual. Muitos de vocês, ouvindo minha voz agora, tiveram insights, intuições, até mensagens diretas do Espírito, sobre sua vida, ou talvez o que devem fazer no futuro, ou o que devem fazer a seguir. E vocês, o tempo todo, sentiram que era  uma mensagem para iniciar um centro de cura ou algum outro programa - comecem. Vocês dizem: “Bem, como eu começo? Que posso fazer?". Talvez, se for algo ambicioso, você tenha que alugar algo, ou ir a algum lugar, ou qualquer outra coisa - e isso não funciona. Há muitos de vocês que viram isso acontecer com vocês na velha energia.

E então, nessa energia, você tentou, você começou; você atingiu alguns aqui e ali, e as pessoas certas não estavam lá para você, ou os recursos não eram adequados para você, eles não vieram, ou você começou por conta própria e não funcionou. Isso então é como uma cicatriz. É uma cicatriz no que você pensa ser seu objetivo espiritual; você tentou, não funcionou, mesmo que você tenha recebido uma mensagem que deveria.

Então, o que acontece a seguir? Tenho uma mensagem para todos vocês. É isso - vocês estão prontos? Quem disse que tinham de fazer isso agora? (risos). E a resposta que dariam é: claro que tínhamos que fazer isso agora. E é aí que fica bom, porque é aí que sua linearidade e sua humanidade interferem nas mensagens espirituais.

Em sua vida, queridos, quando qualquer figura de autoridade, seja na escola ou em casa, ou seu chefe no trabalho, disse: “Quero que você faça isso”, eles queriam dizer quando? A resposta é sim! (risos).

Quando o Espírito lhe mostra algo, não é assim. Esta é a mensagem que eu quero real e verdadeiramente passar hoje sobre o tempo dessas coisas para vocês. E esta é a mensagem: o primeiro passo é que você receba a confirmação, que você comece a juntar o que sua intuição lhe diz que é o que você tem que fazer.

Juntar significa que começam a encontrar as ideias que integram isso, o que poderiam fazer para juntá-lo e alcançá-lo, mas realmente não o fazem até que a linha do tempo esteja correta.

Agora, para você que tentou algo quando achou que a linha do tempo estava correta em uma energia passada e não deu certo, é mais difícil você fazer de novo, porque você já pensa no fracasso (cicatriz). Como você é linear! Tudo o que fizeram foi fazer na hora errada.

Como saber quando é a hora certa? E a resposta é muito boa: ela será mostrada a você; não haverá dúvida. Quando for a hora certa, alguém virá, talvez um ano depois. Você queria colocar um centro de cura pronto para funcionar e nada se encaixou, então agora você está sentado lá dizendo "Eu falhei". E um ano depois aparece alguém e diz: “Sabe? Eu gostaria de montar um centro de cura com você. E eu tenho muitos recursos” (risos). E você diz: “Ah! Sim, isso seria uma coisa boa." Porque, então, você percebe que deveria ter esperado.

Há muitas coisas como esta que lentamente lhe apresentamos, para lhe dar a confirmação de que o Espírito o ama muito, que não vai deixá-lo na dúvida, quando você tem algo realmente bom. Luz para espalhar neste planeta. Programas que funcionam. Aulas para ensinar, livros para escrever, centros de cura para construir. E isso seria para vocês como um “ah-hah” e um “sim”, é para isso que você está aqui, querido. E então dizemos: pare e espere. Espere as coisas certas aparecerem. E elas vão. Elas vão, porque foi dado a vocês por uma razão. Não para sentarem e se perguntarem se falharam.

O Espírito te ama o suficiente para ir numa segunda rodada com você, para mostrar aqueles que você pode estar esperando, ou os recursos que você pode estar esperando. Ou mesmo, no caso do meu parceiro, as informações que faltam, que agora serão dadas a vocês e que completarão o quebra-cabeça.

Então, dizemos novamente que você tem uma ideia muito linear de “quando”, e isso tem a ver com cronologia. O Espírito ama você o suficiente para lhe dar informações com antecedência, para que olhe para elas e deixe-as amadurecer e crescer. E então, quando for a hora certa, ative o que você sabia que veio para fazer.

Isso faz sentido para vocês, queridos? Que haja tanto amor. Não acontece tudo de uma vez, não precisa acontecer tudo de uma vez. Depende de você, completamente.

Então, da próxima vez que você tiver uma ideia maravilhosa, ou lhe mostrarem algo que você realmente veio para fazer e você disser: "Eu sabia, eu sabia!", não faça isso imediatamente; pare por um momento e diga: “Está completo? Esta pronto? Eu tenho os recursos?”

Aguarde por aquele(s) que, talvez, tenha que encontrar e completem o quadro. E se não parecer certo, espere. Saiba que não há problema em esperar e não haverá mal nenhum em esperar as coisas certas, na hora certa. A linha do tempo é fundamental, queridos, e estamos com vocês na linha do tempo. Nós forneceremos o que você precisa para que possa cumprir aquilo pelo que veio.

É uma grande mensagem sobre a linha do tempo, e é pessoal, não é? E há mais...

Eu sou Kryon, apaixonado pela humanidade.
E assim é.

Kryon

Mais mensagens de Kryon - clique aqui

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço