Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO SE MANIFESTA O DESPERTAR? Mensagem de Santo Ignácio de Loyola (SILO)

COMO SE MANIFESTA O DESPERTAR?
Mensagem de Santo Ignácio de Loyola (SILO)

O Despertar é algo que faz parte das experiências que inúmeros seres humanos vão viver.
Mas, ocorrido o Despertar, é preciso continuar a aceitar a sua energia...

A energia do Despertar deve fazê-los mudar de curso, necessariamente, no que vocês são. Eu não falo das atividades de marido, mulher, filho ou do lugar, mas do que vocês são.

O Despertar provoca o ajuste, o alinhamento, a Verdade. Vocês não podem mais mentir a si mesmos ou aos outros. Se você mente a si mesmo é o corpo que vai sofrer e o chamar à ordem.

O Despertar é somente o início do caminho... por aquele que aceita, pela transfiguração e pela Ascensão... Como nosso Mestre disse a todos: ”haverá muitos chamados e poucos escolhidos”.

Aquele que é chamado é aquele que recebe o Despertar mas resta ainda um pedaço do caminho. Tudo é questão de escolha. É importante, para fazer escolhas, já saber o que é a Luz ... para ser capaz, no momento vindo, de fazer a escolha da Ascensão, se essa é verdadeiramente a escolha.

Então é necessário Despertar agora o maior número de almas. Vocês têm pela configuração astral, a capacidade de ir do Despertar à Ascensão de maneira instantânea, e contudo poucos o fazem porque não pensam que isso seja possível e, por outro lado, ver a Luz e transformar sua vida em Luz, necessita às vezes de mudanças abruptas e difíceis onde o medo pode interferir.

Mas, devido a aproximação de certos tipos de eventos, é muito mais fácil passar do Despertar à Ascensão.

Pergunta: qual é o medo mais fundamental relativo ao Despertar?

O medo primário de perder sua identidade.

Pergunta: como superá-lo?

Isso não é algo que pode ser feito através de palavras, isso não é algo que pode ser feito através de energia, por meio de atitudes. Aí está porque os tempos reduzidos de que falou o Cristo, são aqueles que vocês vivem neste momento, onde tudo é possível.

Aí está porque haverá muitos chamados e poucos escolhidos ... e os últimos serão os primeiros, pois eles não terão tempo para construir resistências.

Pergunta: quais são essas resistências?

São processos que visam preservar a identidade do ego, apesar do processo de Despertar. Isso pode ser a adesão a rituais, alimentos, compulsões, livros, ao invés da consciência diretamente.

Toda uma série de estratégias que fazem com que o ser que experimentou o Despertar construa estratégias que não permitam se reencontrar diretamente com a perda de identidade. .. que é uma etapa completamente indispensável à Ascensão..

O que quer dizer que, quanto mais vocês retardam o tempo entre o Despertar e a Ascensão, em termos de meses ou de anos, mais vocês se encontrarão confrontados, no momento da decisão final, a obstáculos que terão, por vezes, muita dificuldade a superar.

A sorte que vocês têm, é que as energias do Despertar estão muito próximas das energias da Ascensão. E haverá maior possibilidade de Ascensão porque o mental e as resistências, nesse momento, poderão ser contornados e apagados.

Pergunta: qual diferença entre o Despertar e a Realização/Libertação?

O Despertar é a recepção à Luz, saber que a Luz existe, que a Luz é o Amor, que a Luz é a finalidade.

A Ascensão é uma etapa posterior, mesmo que esteja próxima hoje. Esta é uma etapa que vai conduzir à dissolução do ego.

É a pequena morte, é o renascimento ao estado de Divino. É a transcendência pura.

Eis a diferença entre o Despertar e a Libertação ou Ascensão.

Estejam certos que Nós estamos todos aí, todas as dimensões acima de vocês estão mais do que nunca presentes com vocês, cada vez mais.

O que eu lhes proponho, agora, é acolher essa energia do Despertar no nível da cabeça e fazer descer em seus corações.

Paz em seu caminho.

Todo meu Amor os acompanha e o Amor do Cristo antes de tudo.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://www.autresdimensions.com/
Resumo - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço