Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO SE PROTEGER DAS FORÇAS DO MAL? - PARTES 1 E 2 - Por Vinícius Francis

COMO SE PROTEGER DAS FORÇAS DO MAL?

PARTE 1

Por Vinícius Francis

28 maio 2016

 

Falar desse assunto sempre é bastante delicado porque existe muito medo em volta, bem como, certo misticismo e falta de compreensão a respeito. Mas, trabalhar com autoconhecimento e espiritualidade é inevitavelmente mexer na realidade como ela é. E falar do Bem é aceitar o seu oposto, o mal, ou pelo menos como o chamamos.

 

É como uma moeda, existem naturalmente os dois lados. Tudo tem dois lados. A luz tem a sombra, o dia tem a noite, tudo tem o seu lado oposto. É natural isso. Mas, o que precisamos modificar, a meu ver, é a visão que temos sobre o bem e o mal.

 

Eu, por exemplo, aprendi a não rotular as coisas como más ou boas de modo definitivo. Eu prefiro pensar que aqueles a quem chamamos de maus ou negativos são somente seres que têm um modo de viver que discorda dos que vivem na luz ou ‘positivos’.

 

Ninguém é mal em essência, más são, algumas vezes, nossas ideias, crenças e comportamentos, são chamadas de “más” por não serem funcionais ou benéficas. E os negativos, como assim os chamamos, são seres que optaram por seguir a trilha da resistência, vivem com base em conceitos que não favorecem seu progresso, pelo contrário, o atrasam. Só que isso não acaba aí, esses, infelizmente, ainda investem força no atraso do progresso de outros seres.

 

Quem segue o caminho das trevas acaba cooperando para que ela se expanda. Assim como quem é feliz espalha a sua felicidade e contagia outros. Então, os negativos existem, é uma realidade, quer aceitemos ou não. E se são reais e têm por intenção prejudicar a evolução de outros, além da sua própria, é necessário que saibamos lidar com eles e nos defender.

 

Orar e pedir proteção, somente, não é o suficiente. Porque o que nos coloca vulneráveis são nossas vibrações e os estados interiores nos quais estamos postos, isso por nossas escolhas. Então, se é o nosso vibrar que nos conecta ao mal ou ao Bem, precisamos dar mais atenção e importância para nossa energia e ao que colocamos nela.

 

Nossos pensamentos, emoções, crenças e atitudes interiores criam uma conexão com determinadas dimensões. E o que é similar a você virá ao seu encontro, terá acesso à sua vida. Por isso, a melhor forma de se defender do mal é sempre cultivando o seu oposto. Uma vez em frequências distintas, ambas seguirão em trilhas opostas e não se encontrarão.

 

Quem vibra amor é atraído ao que emite amor.

Quem vibra ódio é atraído ao que emite ódio.

 

E, assim, somos levados às coisas que são vibratoriamente semelhantes a nós, da mesma forma elas são trazidas. E tudo no Universo respeita esse princípio. Não há como fugir dele.

 

Então, se você se sente em conexão com espíritos cuja intenção é hostil, ao invés de tentar encontrar a causa neles, procure em você mesmo. A sua consciência é a porta, é por ela que tudo passa. É como disse Jesus: Orai e vigiai.

 

A vigilância constante a respeito de tudo o que nutrimos dentro de nós é definitivo para assegurarmos nossa energia quanto à atração do mal que tanto desejamos que se mantenha afastado. E isso em teoria é bem simples, faça o Bem em todas as suas vertentes, mantenha o foco nele, empenhe-se e isso te ajudará a se proteger do mal.

 

Já na prática, encontramos um desafio maior, porque nela precisamos lidar conosco e com nossos hábitos. Por isso, a espiritualidade e o autoconhecimento são ferramentas indispensáveis nesse processo. Vamos falar mais sobre isso.

 

Que o amor nos cure!

 

Vinícius Francis

 

COMO SE PROTEGER DAS FORÇAS DO MAL?

PARTE 2

Por Vinícius Francis

29 maio 2016

 

A gente conversou no último texto sobre como se proteger do que chamamos de mal. Esta humanidade cometeu um equívoco que dificulta todo o trabalho de compreensão da espiritualidade. E desde então, por conta disso, tem sido feito um grande trabalho no intuito de desfazer o engano que foi passado. Trata-se da ideia de que você é um e Deus, outro.

 

Pronto, bastou a humanidade acreditar nisso para que tudo se tornasse mais difícil. Porque se Deus é uma força que está fora de mim, logo ele é outra consciência (raciocínio humano da coisa). Então, se ele é outro, tudo o que eu preciso tenho que pedir a ele, uma vez que se sabe que Deus tem todo poder. No ato de pedir eu me submeto a algo que não conheço. Daí vêm outros homens, cada um dando uma compreensão acerca de como Deus é, de como ele pensa, de quais são os seus desígnios.

 

E isso criou um problema colossal na Terra. Porque temos muitos povos e cada um vê Deus de um jeito. Em cada canto Deus tem um nome, uma imagem. Muitos deuses, muitas maneiras de pensar e a grande maioria é distorcida da verdade universal. Deus é um em todos, essa é a grande verdade baseada em muitos estudos e até em comprovações científicas. E se eu em essência sou Ele, logo é em mim que tudo funciona pra bem ou pra mal. Obviamente isso dá uma discussão enorme, estou resumindo.

 

Compreende-se dentro disso que conforme eu me "comporto" (vibro), Deus (consciência cósmica) flui em mim para a realidade. Se eu vibro o Bem, o Bem flui. Se eu vibro o mal, o mal flui. E no caso do mal e das coisas ruins que nos acontecem ou das forças hostis, como dissemos, que trabalham contra nosso progresso? Bom, dentro do conceito “Deus e eu somos um”, tudo é medido por frequência. A violência está numa frequência, assim como a riqueza e a prosperidade.

 

O meu trabalho é entender isso e prestar atenção nas frequências em que me coloco.

Não são os outros que te fazem ficar mal, é você que fica mal por causa dos outros.

 

Logo, de novo, tudo passa pela consciência da pessoa. Com base no que eu creio as coisas em mim se fazem. E conforme se fazem em mim, se fazem na realidade. Se eu me violento, me agrido, me restrinjo, me boicoto, me passo a perna, logo, estou me negativando, ou seja, colocando-me numa frequência baixa. Eu faço o mal pra mim, estou me dando o mal, logo, pouco tempo depois, o mal de fora vem e me encontra por afinidade.

 

Se eu me desrespeito entro em fase com o desrespeito alheio. Se eu me agrido entro em fase com agressões alheias. Se eu me traio entro em fase com a traição alheia. Se eu me persigo entro em fase com a perseguição alheia. São “n” frequências de realidades existentes num mesmo contexto de espaço, todas elas coexistem e se separam unicamente pela forma como suas ondas vibram. E conforme eu oscilo nesse campo existencial de realidades eu me conecto com aquela (s) que estão "afinizadas" comigo.

 

E tudo volta a ser uma questão de frequência.

 

É onde eu me coloco dentro de mim, é como eu me sinto em relação a mim, ao meu mundo, à minha vida, a tudo e todos. Isso está definindo meu padrão vibrátil e inevitavelmente me levará a outras coisas que estejam na mesma faixa porque os semelhantes se atraem.

 

O trabalho do Universo é procurar no entorno o que tem a ver com você e te juntar a isso. E o seu trabalho? Escolher o que você quer ter e viver, a partir disso moldar sua frequência para que naturalmente seja levado para essas coisas.

 

Que o Amor nos cure!

 

Vinícius Francis  


LANÇAMENTO: "Sete Semanas de Cura" é o novo curso de Palas Athena, nele trabalhamos a cura interior com técnicas e ensinamentos voltados à Magia Branca. Este material traz dois bônus muito especiais. Além deles, para os que desejarem participar da promoção de lançamento, eu reservei mais um presente, a meditação guiada de Palas Athena, que vai junto com todo material. Se você deseja dar esse importante passo rumo à uma plena transformação interior, clique AQUI e saiba todos os detalhes. Além de beneficiar a si mesmo, você também ajudará uma causa muito importante através da sua contribuição. ~Vinícius Francis 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br e

http://www.decoracaoacoracao.blog.br 


DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com e

https://lecocq.wordpress.com

Fonte - Os Filhos da Alva e Os Filhos da Alva

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Vinicius !
 
Fonte:
 
 

Exibições: 87

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço