Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO SERMOS CENTRADOS SEM SERMOS EGOÍSTAS. Mensagem de Jennifer Hoffman, 6 de Julho de 2015.


Quando eu estava crescendo, eu ouvi muitas vezes de minha mãe: “Não seja egoísta”. Como a filha mais velha na família, eu sempre tive que compartilhar tudo com os meus irmãos e primos. E quando eu não tinha vontade de compartilhar, eu era chamada de “egoísta”. Assim, eu aprendi que se quisesse me concentrar em mim mesma, eu estava sendo egoísta e isto era uma péssima coisa. Mas, se não aprendermos como sermos centrados, significando reconhecermos o nosso poder e estarmos em nossa própria energia, então, nunca iremos desenvolver uma base forte de identidade própria, autocontrole e autoconsciência. As coisas mudaram, e ao nos tornarmos mais centrados realmente nos torna mais poderosos, realizados e completos. Não é interessante que possamos realmente tirarmos “selfies”, fotos de nós mesmos, em um momento em que cuidamos de nossas necessidades e sermos centrados é necessário nesta próxima parte de nossa jornada.

Há uma maneira de sermos centrados que não é a maneira onde insistimos em sermos a pessoa mais importante na sala, de uma forma que exclua as necessidades e desejos dos outros. Tornamo-nos centrados, sem sermos egoístas, através da autoconsciência. Quando somos autoconscientes, sabemos que precisamos e canalizamos a nossa energia na criação destes resultados para nós mesmos. Estamos em um estado de receber e estamos criando conscientemente a nossa realidade, passo a passo, resultado através de resultado. Na verdade, quando não nos é permitido sermos centrados, ou cuidarmos de nós mesmos é que nos tornamos egoístas, como uma resposta de nunca termos as nossas necessidades atendidas.

Quando nossas necessidades são sempre satisfeitas através de nossa intenção energética, o que lhes permite serem satisfeitas de formas milagrosamente criativas, conectamo-nos com os outros ao ponto da satisfação, e não do ponto de sermos carentes. Assim, somos sempre íntegros e completos, o que cria sentimentos de confiança e de alegria em nós e isto se expande para outras áreas de nossa vida.

Cuidarmos de nós mesmos, mantermos fortes limites energéticos, estarmos seguros sobre o que fazemos e que não queremos em nossa realidade, pode ser algo que outros chamem de egoísmo, mas sermos realmente centrados e cuidarmos de nós mesmos, é a única forma de administrarmos a nossa energia.

A partir deste ponto, somos capazes de compartilhar com os outros de maneira tranqüila e graciosa, porque compartilhamos a partir de nosso ser completo. Podemos ser tanto o doador, quanto o receptor, dando de nossa abundância, em vez de tentarmos satisfazer as nossas necessidades de qualquer maneira que podemos, e recebermos sem esforço, porque a nossa intenção nos abre para recebermos bênçãos, enquanto o medo nos bloqueia. Nós não nos envolvemos também no ciúme, na inveja e nem nutrimos sentimentos de carência. O que os outros têm, torna-se uma opção que podemos criar para nós mesmos, se isto estiver alinhado com a nossa intenção e resultados.

Mas sermos centrados não significa que mantemos tudo para nós mesmos e nunca compartilhamos. Na verdade, podemos nos dar ao luxo de sermos mais generosos, quando estamos centrados, porque temos mais a dar.

Como podemos ser tanto centrados, quanto generosos? Como uma pessoa centrada, autoconsciente, usamos a nossa energia para satisfazermos as nossas necessidades, o que não significa que estamos na frente, agarrando as coisas para que ninguém as receba em primeiro lugar. Quando somos centrados, vemos o mundo a partir de um ponto de infinita abundância, com possibilidades e potenciais ilimitados. Tudo o que é adequado e melhor para nós, pode ser nosso, quando o pretendemos como nosso resultado. Caso contrário, não estamos interessados.

Usamos a nossa energia para criarmos fortes limites que permitem que tudo o que precisamos se conecte conosco de forma poderosa. E a partir deste ponto de poder confiante, sabemos que seremos sempre satisfeitos e na alegria que nos permitimos ter, sem nunca nos sentirmos isolados, abandonados, ou desamparados, porque ao sermos centrados, somos sempre completos, realizados e repletos do que o nosso coração deseja.

É o momento de serem centrados? Aqui estão 5 maneiras de serem mais centrados em sua vida:


1 – Sejam claros sobre o que é importante para vocês e o que querem. Peçam exatamente o que querem, não o que acham que podem obter. Não se preocupem com o que alguém diga ou pense sobre isto. Vocês são responsáveis por aquilo que se manifesta em sua vida.


2 – Saibam que o que os outros têm, está disponível para vocês, quando estiverem alinhados com ele. Há o suficiente para todos e o que atrai a sua atenção é um convite para vocês, para definirem uma intenção para isto.


3 – Coloquem fortes limites de energia, é o meu favorito.

“Todos em minha vida me amam, honram-me e me respeitam e tudo em minha vida é uma fonte de amor, de paz e de alegria.”

Usem-no diariamente, pois isto ajuda a administrar os seus limites energéticos e mantém a sua energia fluindo para as suas intenções.


4 – Liberem o que não lhes serve, ou que não os deixem felizes. Se não for uma fonte de alegria, então, não é algo com que estão alinhados. Liberem-no para que algo mais possa ocupar o seu espaço.


5 – Compreendam que vocês não estão prejudicando ninguém ao serem centrados, ou cuidarem de si mesmos e satisfazerem as suas necessidades. Cada um é responsável pela sua própria alegria e abundância, e quando vocês cuidam de si mesmos e mostram aos outros como estão confiantes, felizes e em paz, vocês colocam um exemplo para que eles possam seguir.


Coloquem uma intenção de serem centrados, de cuidarem de si mesmos e criem um caminho energético para terem as suas necessidades atendidas. Vocês podem ser centrados, sem serem egoístas e quando atendem as suas necessidades, vocês se tornam uma fonte de inspiração para outros.


http://enlighteninglife.com


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1444

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 29 julho 2015 às 21:26

GRATÍSSIMA´POR COMPARTILHAR!!!!

OM SAI RAM

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 19 julho 2015 às 7:27

belíssimos, grato,

Comentário de Ma jivan Vaksi em 18 julho 2015 às 19:11

_/\_ Grata a Jennifer Hoffman,a Regina e a Celia!

Comentário de lucia guedes em 16 julho 2015 às 18:14

É isso aì!!!!!!

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 16 julho 2015 às 13:53

Grata.

Comentário de Ana Pavani em 15 julho 2015 às 10:34

muito bom! obrigado por compartilhar. Bjs

Comentário de SOLANGE SOARES em 13 julho 2015 às 15:23

Gostei muito, mentalizo meu centro de luz, centrado nas forças do bem de um universo unico e abundante de esperança e confiante em melhoras, onde o erro se concerta, o bem vence o mal e nunca a dor é prolongada mais que o necessário, Estar centrada não é egoismo, é dar a si proprio o direito de escolhas e responsabilidade das mesmas. um beijo.

Comentário de Dulce Varela em 13 julho 2015 às 12:41

Obrigada.

Comentário de Jackline Oliveira em 13 julho 2015 às 10:09

Amor e Luz!

Comentário de Ana Simone em 12 julho 2015 às 23:47
Grande verdade. Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço