Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMPARTILHAR A ABUNDÂNCIA

MENSAGEM DOS ANJOS

canalizada por Ann Albers

19 de Janeiro de 2013.

 

 

 

Meus queridos, nós os amamos muito.

 

Hoje, gostaria de lhes falar sobre o tema de compartilhar a sua abundância, porque, na verdade, cada um de vocês tem uma riqueza para compartilhar. Não estamos falando aqui de dinheiro, mas sim da abundância que vocês encontram em si mesmos e em suas vidas.

 

Cada um de vocês tem coisas materiais ou dons espirituais para compartilhar. Muitos de vocês, por exemplo, têm roupas em seus armários que não têm sido usadas por algum tempo. Considerariam doá-las aos necessitados?

 

Muitos de vocês têm habilidades que podem compartilhar com bastante liberdade de sua natureza abundante – a capacidade de ouvir, de sorrir facilmente para os estranhos, a capacidade de dar um abraço caloroso, a capacidade de fazer alguém rir...Alguns apreciam partilhar a sua arte, as suas palavras, suas fotos, ou a sua arte culinária. Alguns compartilham as suas preces em silêncio e embora o mundo nunca saiba da riqueza que vocês estão dando, ainda assim faz a diferença.

 

Queridos, se vocês se concentrarem em compartilhar a sua abundância, o seu excesso, e a riqueza dos simples dons que se encontram em seu interior, então vocês verão que as bênçãos em sua vida, aumentam. Não há mágica para isto. É simplesmente causa e efeito.

 

Se emitirem uma vibração que diz: “Eu tenho algo a compartilhar”, então vocês existem em uma vibração de abundância, e o universo por sua própria natureza, refletirá esta abundância de volta para a sua vida. Se, ao contrário, vocês disserem: “Eu não tenho nada a compartilhar”, bem, queridos, as mesmas leis da vibração, o universo, irão refletir este sentimento de carência.

 

Sabemos que vocês, de vez em quando, se sentem muito exaustos, muito esgotados, ou muito desanimados para compartilhar até os dons mais simples com o mundo. No entanto, se conseguirem reunir a energia para fazer isto, perceberão que estão se ajudando também.

 

Quando precisarem de um sorriso, podem dar um e se concentrarem no fato de que este sorriso vive dentro de vocês?

 

Quando precisarem de conforto, podem se oferecer para confortar alguém, e ao assim fazerem, perceberão que já têm o amor em seu interior também?

 

Quando se sentirem desamparados, podem deixar alguns centavos para que alguém encontre, e então se deleitem com a boa sensação de que podem ser o anjo que ajudará alguém que precise conhecer o amor de Deus, tanto quanto vocês?

 

Pois, é dando que se recebe... (Lei da Reciprocidade), queridos.

Ambos são necessários em seu mundo para manter o fluxo do amor de Deus.

 

Se todos dessem de sua abundância, interior e exterior, então não haveria carência alguma em seu mundo. Sem dúvida, cuidem de suas coisas, mantenham as coisas que lhes dão prazer, e honrem as suas próprias necessidades. Mas, não se esqueçam de que há sempre o amor dentro de vocês e que este é o verdadeiro ouro que todos buscam.

 

Deus os abençoe!

Nós os amamos muito. 

Os Anjos 

 

Dê um pouco do seu amor...

Os anjos sempre nos exortam a dar a nossa abundância interior. Assim como esta flor cheia de vida compartilha a sua beleza, nós também podemos compartilhar os dons do nosso interior, ou do nosso excesso externo.

 

http://www.visionsofheaven.com

 

Tradução: Regina Drumond

reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina! 

LUZ!

STELA

Exibições: 1334

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de tania regina vasconceos rodrigue em 30 janeiro 2013 às 16:33

linda mensagem, obrigada

Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 25 janeiro 2013 às 16:54

 E´DANDO QUE RECEBEMOS.

É A LEI UNIVERSAL.

MUITA LUZ E  MUITA ABUNDâNCIA.

Comentário de ROBRIANE LARA em 25 janeiro 2013 às 16:18
“Eu tenho algo a compartilhar”!
Amor e Luz sempre aqui e agora!
Comentário de José Wilson Tavares de Morais em 25 janeiro 2013 às 11:26

Linda reflexão !!!agradecido ! muita luz ! 

Comentário de ANA JULIA REIS em 23 janeiro 2013 às 23:14

NAMASTÊ!!!

Comentário de Berenice Setti Rosa em 23 janeiro 2013 às 17:16

Linda mensagem. Namastê!!!!!!

Comentário de vera lucia pereira damasceno em 23 janeiro 2013 às 9:37

GRATA, AMADOS ANJOS DE LUZ.AMÉM!...

Comentário de Gilcelia Peixoto Queiroz em 22 janeiro 2013 às 16:33

Obrigado po estaa lição de entrega e humildade, amor! Simples assim.

Comentário de Luis Roberto Neves de Araujo em 22 janeiro 2013 às 12:17

Os fundamentos: Deus, Amor e Justiça.

A luz nunca deixará de brilhar!

A minha Paz vos doou!

Comentário de Armando Salvador em 22 janeiro 2013 às 1:46

Através do poder de sua meditação exultante, salutar e abastada orientada para a inclusão em seus cenários psicológicos da valiosa alegria, saúde e abundância sua frequência Vibracional alegre, saudável e próspera, se elevará e novos padrões Vibracionais de contentamento, sanidade e abastança, se desenvolverão até que, num curto período de tempo, sua inclinação Vibracional natural jubilosa, sadia e afortunada, será a que estará dentro de seu constante Bem-Estar. E, então, você estará vivendo a vida de perene alegria, saúde e abundância, que pretende viver, acessando a Energia que cria mundos de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, fluindo-a em direção à sua própria realidade pessoal exultante, salutar e abastada. ACESSE; armandobeneficio.blogspot.com

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço