Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMPREENDENDO OS NOSSOS CICLOS MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

COMPREENDENDO OS NOSSOS CICLOS
MENSAGEM DOS ANJOS
canalizada por Ann Albers


Comemore as mudanças das estações em sua terra, e mais ainda, as mudanças de estações em suas vidas. Você nasceu para passar por ciclos de nascimento, morte e dormência, inúmeras vezes.

Alguns dos seus ciclos são breves. Você nasce na vida novamente a cada dia. Você morre em sua vida à noite, quando vai dormir, renovar seu espírito e corpo, e então você nasce de novo, mais uma vez.

Alguns dos seus ciclos são muito mais longos. Você começa um trabalho ou um relacionamento. Você se muda para uma casa. Então, em algum momento no futuro, você sairá, mudará, morrendo mais uma vez para uma vida antiga e preparando-se para o renascimento.

A natureza conhece bem esses ciclos. As árvores florescem, crescem, dão frutos no outono e ficam adormecidas antes que os ciclos se repitam.

Os animais dão à luz, constroem casas, juntam alimentos, depois diminuem a velocidade ou até hibernam antes que os ciclos comecem de novo. As estações mudam. Você nunca pretendeu permanecer estagnado quando veio a esta Terra. Você pretendia crescer.

Parece que os seres humanos estão muito mais confortáveis ​​com o "nascimento" do que com a "morte" ou a "dormência".

O Nascimento pode significar começar um novo projeto, entrar em um novo relacionamento, entreter uma nova ideia, comprar uma casa, mudar seu estilo ou qualquer outro milhão de coisas que tragam algo novo para sua mente, coração, alma ou vida.. O Nascimento é emocionante e cheio de promessas.

A morte é deixar ir - um padrão, uma ideologia, um relacionamento, uma coisa, uma situação - a qualquer momento você deve desistir de algo que você criou em sua vida, você passa por uma "pequena morte", mesmo que seja apenas uma "morte do ego ".

Para muitos de vocês, as pequenas mortes da vida podem ser difíceis. Deixar de lado o que uma vez lhe serviu, mas que não lhe serve mais, é sempre um desafio. Na verdade, pode ser libertador e excitante. Quando você quebra um copo, você compra um novo.

Quando você deixa um emprego, você pode estar aberto para um melhor. Quando você libera um velho transtorno, fica mais feliz. Todas as pequenas mortes da vida oferecem a promessa de mais. Você é uma alma em expansão!

A dormência é o período de tempo em que você espera e se integra. Você se reagrupa; limpa os seus armários - mentais ou físicos. Você faz um balanço de onde esteve e, o mais importante, decide para onde quer ir.

A dormência é um passo importante na criação do seu próximo nascimento. Você nunca precisa se sentir culpado por seus períodos de descanso. É aconselhável ter o tempo necessário para se preparar totalmente para um novo nascimento. A primavera vem depois do inverno, querido. Você irá precisar dos "pequenos invernos" na vida para aproveitar melhor suas primaveras.

Permita-se desfrutar de qualquer estação em que você se encontre agora. O Nascimento é emocionante. A morte oferece a promessa de uma nova vida. A Dormência é um tempo para aprender com o passado e programar novas direções.

Assim como todas as suas estações físicas são necessárias para o pleno florescimento da vida, todas as suas estações humanas são necessárias nos ciclos eternos da vida. Compreenda-as. Aprecie cada uma delas, sabendo que a próxima está sempre prestes a acontecer.

Deus o abençoe
Nós o amamos muito

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço