Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMPREENDER E TRANSFORMAR AS EXPERIÊNCIAS DE FALTA. MENSAGEM DE KUAN YIN canalizada por Natalie Glasson, 28/07/17.


COMPREENDER E TRANSFORMAR 
AS EXPERIÊNCIAS DE FALTA
MENSAGEM DE KUAN YIN 
Canalizada por Natalie Glasson
28/07/17

É com compaixão e graça que eu, Lady Kuan Yin, venho cumprimentá-los. Trago-lhes as energias da Deusa, dos Mestres Ascensos e a cura amorosa do Conselho do Carma, minhas energias estão integradas em todos esses aspectos do Criador.

Hoje, apresento-me para orientá-los a fim de que reconheçam as questões centrais, as energias ou as percepções em seu ser, que necessitam ser transformadas para ajudá-los a continuar em seu processo ascensional na Terra.
  
É um momento em que as energias que ancoram na Terra são extremamente potentes e poderosas. Consequentemente, é mais fácil para todos olhar profundamente para o seu ser a fim de criar a cura e as transformações necessárias. Contemplar o seu interior para observar a sua verdade e o que exige para se estar realinhado com o Criador é o mais belo processo que estimula o crescimento espiritual acelerado.

Todos os que estão observando minhas palavras agora, são poderosos seres de luz. Cada um de vocês recordou-se da sua luz interior, da conexão com o Criador e acessou o seu poder espiritual. Vocês estão se tornando mais radiantes a cada dia que passa, e a sua conexão com o Criador dentro de vocês está se aprofundando. Muitos dentre vocês estão sentindo a presença do Criador, da sua alma e dos guias interna e externamente.

Todavia, algumas pessoas reconhecem que existem áreas de carência em sua realidade, principalmente a que é igual à força da sua luz espiritual interna. Muitos sentem que tentam muitas práticas para liberar e sanar a falta, e, no entanto, esta ainda permanece.

Exemplos de falta, que eu, Kuan Yin, estou falando, são uma falta de abundância e prosperidade, falta de boa saúde, falta de um parceiro romântico, falta de amizades com pessoas de mentalidade semelhante ou falta de um lar.

Algumas pessoas estão enfrentando uma falta da manifestação do seu objetivo ou do que elas sentem ser a sua missão na Terra. Outros podem estar enfrentando uma falta de energia, impulso, determinação ou ação em suas realidades.

Muitos Trabalhadores da Luz acreditam que são essas áreas de falta que os estão impedindo de experimentar a realização na Terra como um ser espiritual e físico. É verdade que é através dessas áreas de carência que vocês estão se impedindo de revelar a sua verdade e a sua essência no momento presente.

É valioso reconhecer que vocês têm tudo o que desejam dentro do seu ser. Vocês não estão quebrados, danificados ou carentes de qualquer maneira. Tudo o que é o Criador existe dentro de vocês. Portanto, até as energias, experiências e ações que vocês sentem que estão faltando em seu ser e em sua realidade, já estão dentro do seu ser, simplesmente aguardando para revelar-se.

É fundamental reconhecer que cada área ou sentimento de falta em sua realidade e em seu ser é um acesso, abertura e portal que pode orientá-los para aceitar a abundância e a realização do Criador em seu ser. Cada área de carência, os orienta quanto a onde colocar o seu foco, como se lembrar da sua verdade e como manifestar na integridade e totalidade do seu ser.

Muitas vezes é mais fácil concentrar-se na falta do que na mensagem que ela está lhes apresentando, e a parte de si mesmos que deseja que vocês reconheçam. Quando se permitem ver além da experiência da falta que está na superfície, então vocês se motivam a reconhecer a verdade do seu ser. A cura, a transformação e a recordação fluirão com facilidade e perfeição.

Eu, Kuan Yin, gostaria de oferecer alguns pequenos e focados entendimentos acerca de cada área de carência, a fim de ajudá-los a compreender o motivo de a falta estar presente em sua vida e nas vidas das outras pessoas, também, e como você podem transformar isso, para reconhecer a verdade do seu ser.

Falta de abundância e de prosperidade

Há uma necessidade de se reconhecer a natureza frutífera e abundante do Criador e o seu papel na contínua realização e profusão do Criador.

Vocês são uma parte valiosa da abundância do Universo do Criador, o que significa que vocês possuem o direito divino de receber, expressar e ancorar tudo o que é o Criador, constantemente cocriando com o Criador para manifestar a realidade que vocês desejam.

Permitam-se compreender, quer vocês confiem no Criador para lhes proporcionar, quer vocês se acreditem merecedores, se vocês necessitam desenvolver dando, recebendo ou ancorando a abundância do Criador. 

Falta de boa saúde

Pode haver muitos motivos para a falta de boa saúde, uma vez que o sofrimento emocional e o caos mental pode se manifestar no corpo físico para atrair sua atenção. No entanto, se vocês enfrentam a falta de boa saúde, em primeiro lugar, compreendam o seu relacionamento com o seu corpo.

Vocês amam e honram o seu corpo?

Reconheçam também que vocês podem não estar plenamente ancorados em seu corpo e, portanto, não estão aceitando plenamente o seu corpo e a existência na Terra.

Há uma necessidade de honrar o seu corpo como um templo sagrado, aceitar todas as partes do seu corpo e ancorar-se plenamente em seu corpo físico e na sua realidade terrena. Isso pode ser alcançado com intenção ou visualizações.

Falta de um parceiro romântico

O desejo de um parceiro romântico com a falta de manifestação de um parceiro em sua vida simboliza que há necessidade de trabalhar com o seu chacra cardíaco. É necessário que haja maior amor próprio, apoio a si mesmos e autocura.

Ademais há a necessidade de equilibrar as vibrações masculinas e femininas interiormente, para aprender a confiar em si mesmos e no Criador, assim como reconhecer que vocês são merecedores de ser amados.

Isso é reconhecer que vocês são dignos de não somente ser amados por outro ser humano, como também de ser amado pelo Criador, de maneira completa e absoluta. Quando vocês permitem que o Criador os ame, então tudo se encaixa. Respirem o amor do Criador, saibam que o Criador sente mais amor por vocês do que vocês poderiam receber.

Falta de amizades com os mesmos interesses

Quando alguém se sente sozinho no mundo, ele não aceitou completamente a presença do Criador dentro dele, nem o apoio que o Criador natural e eternamente lhe dá. Além disso, há a necessidade de compreender que todo ser humano é o Criador, que a vida é para se aproveitar e se divertir, expressando e recebendo o Criador.

Se vocês não estão prontos para se dar sinceramente, é improvável que novas amizades entrem em sua realidade. Concentrem-se em conectar-se com a essência e a verdade internas e expandam a sua energia para além dos limites e limitações. Ofereçam a sua energia e verdade ao mundo, sabendo que a abundância do Criador flui por seu intermédio.

Falta de um lar

A falta de um lar ou do lar em que vocês desejam viver, pode muitas vezes decorrer de não se sentirem em casa consigo mesmos.

Se os seus pais e gerações anteriores também careceram de um lar ou de uma casa, em que eles se sentissem confortáveis, então as questões não começaram com vocês. Contudo, vocês optaram por aceitar o mesmo padrão.

Para manifestar um lar ou o lar que vocês desejam há a necessidade de concentrar-se em ancorar suas energias na Terra, nas energias divinas, positivas amorosas e bem-aventuradas da Mãe Terra, permitindo que se tornem suas bases.

Há a necessidade de que reconheçam que vocês são dignos de estar seguros no mundo, de ter conforto e um espaço sagrado próprio. É benéfico reconhecer se vocês acreditam na abundância do Criador conforme descrita na Falta de abundância e Prosperidade.

Falta da manifestação dos objetivos ou missão na Terra

Quando vocês se concentram e utilizam sua energia para criar o que desejam vivenciar na Terra, e isso não se manifesta, há primeiramente a necessidade de reconhecer que o tempo divino sempre representa um papel. Talvez haja algo que precise ser reconhecido, experimentado ou alcançado em primeiro lugar.

Se o seu objetivo ainda não se manifesta, então é necessário observar por que vocês desejam permanecer como estão agora em vez de alcançar e vivenciar o seu objetivo.

Se isso for reconhecido e ainda não há manifestação, contemple sua confiança na cocriação com o Criador, se vocês acreditam que são dignos de receber e se estão plenamente ancorados na energia do seu objetivo em seu ser e em sua realidade.

Mais informações podem ser adquiridas por pedir para alinhar-se com o núcleo, a essência e a verdade dentro do seu ser. Permaneçam com essa energia, sentindo que vocês estão completamente alinhados com ela e incorporando a sua verdade.

Em seguida, digam: “Por favor, oriente-me para alcançar o meu objetivo da maneira mais apropriada ou revele-me o objetivo que seja mais apropriado para que eu o atinja’.

Permitam-se reconhecer quaisquer insights ou entendimentos que despontem internamente.

Falta de energia, impulso, clareza, determinação ou ação

A ancoragem é essencial neste assunto, ancorar-se na Terra enquanto também pedem para ancorar a sua essência e verdade divinas em seu ser e em sua realidade, para curar e transformar tudo o que estiver atrapalhando-os em sua realidade.

Muitas vezes, quando vocês enfrentam falta de energia, impulso, clareza, determinação ou ação, vocês estão ignorando ou rejeitando a presença do Criador internamente.

Quando vocês reconhecem a presença do Criador dentro de si e alegremente irradiam a luz do Criador a partir do seu ser, então tudo em seu ser fica harmonizado e equilibrado.

Os resumos que compartilhei com vocês são gerais, ao mesmo tempo em que os incentivamos a contemplar mais profundamente o seu ser, para questionar, compreender e reconhecer a verdade e a ilusão internas.

Estou presente como uma companheira amorosa, sempre.

Lady Kuan Yin

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Natalie Glasson – www.omna.org 
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA

Exibições: 1045

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Miriam Campos em 7 agosto 2017 às 18:14
Gratidão!
Comentário de angela tavares de castro em 1 agosto 2017 às 20:19

Grata!

Comentário de João em 1 agosto 2017 às 11:26

Grato :)

Comentário de Conceicão Valadares em 31 julho 2017 às 12:01

Quando vocês reconhecem a presença do Criador dentro de si e alegremente irradiam a luz do Criador a partir do seu ser, então tudo em seu ser fica harmonizado e equilibrado.
GRATIDÃO

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 31 julho 2017 às 7:51
Grata sempre!
Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 30 julho 2017 às 22:50
Gratidão pela mensagem esclarecedora!!!
Comentário de Ebe Fernandes em 30 julho 2017 às 22:30
Agradecida pela mensagem. Excelente. Luz sempre para todos
Comentário de jussara basso em 30 julho 2017 às 16:46

maravilhosa mensagem, grata, abraços,

Comentário de maria cristina garmatter em 30 julho 2017 às 16:13

Fico grata pelos vossos ensinamentos.

Comentário de Celia em 30 julho 2017 às 15:43
Lindissima explicacao.Gratidao

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço