Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMUNICADO DA HIERARQUIA DA GALÁXIA- Dinâmica da Transição Espiritual

 

 

 

 

COMUNICADO DA HIERARQUIA DA GALÁXIA
Dinâmica da Transição Espiritual
Canalizado por Ramaathis-Mam - Junho de 2011

 

 

 

 

 

Saudações a todos os trabalhadores espirituais do planeta Terra para que uma espiral de luz transformadora e divina impregne vossa vida e vos preencha de sabedoria, paz e harmonia interior.
O assunto que vamos abordar agora é complexo e o que vamos transmitir é uma breve sinopse e essência do mesmo. O mais importante que desejamos transmitir-vos e que capteis é que estais numa seqüência de transição muito especial. A existência em si é um estado de transição incessante que o universo cria como mecanismo de evolução e transformação para expressar mais consciência, sabedoria, transformação e coesão espiritual. Em vossa cultura o conceito negativo do que se supõe transição ou mudança até algo distinto é muito arraigado. Se analisardes com atenção vossa existência e a dinâmica da evolução cósmica, compreendereis que a transformação é a tônica dominante do universo. Tudo no cosmos está sujeito a uma incessante mutação que gera novas possibilidades evolutivas onde se obtém novos conhecimentos, experiências e sabedoria.
Vosso conceito da existência e da evolução é distorcido porque tendes uma inclinação à inércia que considerais como um estado ou condição ótima, porque aparentemente não gera desafios, não fomenta esforço nem ativa vosso potencial criativo e poder espiritual de transformação e superação de conflitos, obstáculos e adversidades que isto possa supor.
Existem dois tipos de transição espiritual:
1- A que se realiza como necessidade e consciente da oportunidade de experimentar novas dimensões de pensamento, sentimento e criatividade interior;
2- A que se realiza por deficiência e impulsionada pelo medo.
Em termos gerais, vossa civilização ou linhagem evolutiva sempre usa o tipo de transição por deficiência e medo, que gera resultados negativos e dolorosos. O sofrimento e demais bloqueios associados, como stress, ansiedade, pânico, depressão, etc., são suportes de transição espiritual que o universo e vosso Ser de Luz usam para chamar vossa atenção e oferecer-vos uma oportunidade para que reavalieis os aspectos de vossa vida que não estão vibrando na tessitura da metamorfose espiritual. Como seres de luz imortal que sois, estais destinados inexoravelmente à evolução e à conexão com a Fonte Divina que nutre e supervisiona vossa existência. Desenvolvestes o arquétipo da negação da luz e do divino que existe em vosso interior, que é uma síntese do vínculo indissolúvel e eterno que tendes com o Criador.
Negar-se a si mesmo, auto-enganar-se, auto-sabotar-se, a inconsciência e a inércia não são as ferramentas que vos ajudarão a superar vossos conflitos, limitações e negatividades. Em estados de imaturidade e inconsciência isto pode servir como um anestésico periódico e parcial, mas não naqueles estados de crescimento superior onde se exige um compromisso, lealdade, maturidade e responsabilidade. Vosso estilo de vida, perspectiva, conceitos e convicções devem ser revisados porque são obsoletos e já não sintonizam com os paradigmas da evolução aquariana que estão sendo instalados em vosso planeta. A crise social que estais experimentando é a síntese e culminação de um processo de evolução que tem sido caracterizado por uma dinâmica existencial baseada em valores e conceitos existenciais errôneos. O estado de Ser Humano que forma parte de vossa evolução tem sido suplantado pelo de Desumano e a genética instintiva de exploração, agressividade, manipulação e mesquinhez tem regido vossa vida e sistema social.
A luz que devia iluminar e imperar em vossa vida tem sido eclipsada pelo ego instintivo e depredador que arrasa e destrói tudo aquilo que possa fomentar seus delírios de grandeza, poder e controle, que na realidade é apenas uma expressão de sua fragilidade e pânico em reconhecer suas limitações e zonas errôneas. O conflito social que agora estais experimentando é uma síntese das zonas errôneas ou estados de negatividade presentes em vosso subconsciente criativo. Recordamo-los que o poder de escolha sempre está a vossa disposição junto com o discernimento e conhecimento dos valores reais. Por conseguinte, não sois vitimas de injustiças, opressões nem repressões, e sim de vossa ignorância ao não usar o critério pessoal e o discernimento para avaliar a vida e suas circunstâncias a partir dos paradigmas que os grandes sábios e mestres do passado vos legaram. Agora estais lamentando e questionando como chegastes ao ponto de caos, discórdia e conflito social coletivo e pessoal. Entretanto, não haveis refletido como tendes sido cúmplices de um sistema de valores e conceitos que são negativos e decadentes. Haveis-vos dissociado por escolha consciente da Fonte Divina e da mensagem dos Mestres e dos códigos espirituais que foram plasmados nos textos das tradições espirituais que têm sido vigentes em vosso planeta. A verdade sempre está disponível àqueles que são sinceros, humildes e íntegros. Porque é onipresente e não existe nenhum poder no universo que possa eclipsá-la. Os humanos têm tentado desterrá-la e transgredi-la, inconscientes e apenas vós sois os prejudicados e os que têm sofrido. O universo funciona baseado em leis axiomáticas e que respondem a vossas necessidades e escolhas, mas nunca irá contra o amor, a verdade e a conexão com o Criador.
A mesquinharia e tendência à negatividade são os aspectos que predominam em vossa vida e agora os atemoriza e incomoda a expressão e efeitos que estão se manifestando em vosso meio social e planeta. A crise social não é mais do que a expressão da decadência espiritual do ser humano e todos são responsáveis. Se vos foi outorgado o poder para vibrar na luz, na harmonia e na paz de Deus, mas até o momento tendes escolhido a senda da obscuridade que implica renunciar a vossa luz e a verdade do poder infinito que sustenta e impregna cada partícula atômica e subatômica do universo. Por conseguinte, estais experimentando os frutos amargos da “Árvore da Vida” que está derramando a negatividade e obscuridade que existe em vosso interior. Deveis considerar que ainda que estejais tentando reconectar-vos com a Fonte Divina, não estais isentos dos estados sombrios que, todavia existem em vosso interior. Estais no processo de reciclagem e transformação espiritual, e é aqui onde entra em jogo a dinâmica da transição espiritual.
A dinâmica da transição espiritual é uma seqüência de reflexão e introspecção para compreender que é imperativo que utilizeis o poder da escolha e de transformação para que emirjam os estados de consciência que geram bondade, harmonia, generosidade, desprendimento, fraternidade e amor incondicional entre vós e o Criador. Culpar-se pelos erros cometidos é uma dinâmica disfuncional e o que se quer nestes instantes é percepção consciente e compreensão para ativar e potencializar os arquétipos de luz que fomentam coesão, sensibilidade e colaboração fraternal e solidária entre todos seres humanos. Isto implica escolher os paradigmas espirituais que imunizam os aspectos sombrios e arquétipos disfuncionais que habitualmente governam vossa vida. Negar a obscuridade não gera efeitos palpáveis nem positivos. A dinâmica da transição espiritual se baseia em potencializar, nutrir e ativar os princípios e valores espirituais universais que são aplicáveis a todo espaço-tempo e seqüência de evolução cósmica. Estes paradigmas espirituais são vigentes em todo universo, e as esferas de luz divinas sempre vos têm transmitido e instalado em vosso planeta. Mas a face do ego disfuncional que sempre está alerta e a vossa disposição têm se encarregado de desterrá-los, transgredi-los e destruí-los.
A dinâmica da transição espiritual é um estado de ser que implica invocar a beleza, a luz, a verdade, o amor e o poder de Deus que tudo une e harmoniza. É uma forma de pensar e sentir a necessidade de experimentar o divino em vossa humanidade quando invocais a orientação e o poder do Criador infinito para que impregne vossas mentes, pensamentos e consciência com o espírito de serviço desinteressado, a cooperação fraternal e solidária e a sensibilidade de compreender que tudo é divino e digno de respeito e veneração. O planeta, seus recursos energéticos e a biodiversidade que existe nele são as expressões do Poder Criativo de Deus que, como suporte evolutivo, vos tem oferecido para que gerem mais beleza, harmonia e consciência divina em vossa vida. Isto, amadas essências cósmicas, implica assumir responsabilidade e compreender que não é necessário contaminar a Terra, nem explorá-la, nem torturar, nem destruir o ecossistema para viver como seres de luz que extraem luz de seus pensamentos, sentimentos e ações quando renunciam à violência e crueldade em tratar os demais seres vivos para subsistir. Vossos corpos biológicos podem viver da luz que emana do sol e da energia que transmitem os vegetais e minerais e do ecossistema em sua totalidade. A sensibilidade espiritual não apenas se transmite em vossa interação como vossos congêneres, e sim com tudo o que vos circunda e com a Terra, que é a expressão mais densa do pensamento criativo de Deus.
A paz, a harmonia e prosperidade que tanto anelais não se geram através de sistemas econômicos, ideologias políticas nem dogmatismos religiosos, e sim através da compreensão de que tudo é uma manifestação do poder inconcebível e maravilhoso de Deus. A vida, o universo e todas as estruturas celulares, moleculares, atômicas e subatômicas são o obséquio do Criador que nos manifesta seu amor incondicional, eterno e ilimitado que sente por nós. Quando sintais estas verdades com gratidão e profundo sentimento de amor, vossa vida se transformará de imediato sem necessidade de técnicas e disciplinas. É um sentimento que já existe em vosso interior e somente tendes que vos sintonizar com ele, quando entrais no santuário de vosso coração com uma atitude de respeito, veneração e amor. Sois aquilo que sentis, pensais e fazeis, e isto é uma equação variável que responde ao fator criativo da sensibilidade, escolha e compreensão espiritual de quem sois e o vínculo indissolúvel e eterno que tendes com o Criador. Esta é a dinâmica da transição espiritual que vos impulsionará ao topo do êxito em vossa ascensão espiritual.


.....---===oo000ooo===----.....


http://www.atlantisangelis.org/


Tradução: Caren D. Frizzo - contact@atlantisangelis.org

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço